Which Gave Me Strength escrita por Kamyuu


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gente,vim trazer mais uma vez uma divagação de minha mente...
Essa eu digo que está sem sentido,mas espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321322/chapter/1


Ele ainda se lembrava...


Kise se apoio no batente da porta,os olhos ardendo em lágrimas cobrindo o rosto pálido.Ele se permitiu chorar.Ele se permitiu a dor envolvente que vinha como uma nuvem acima de sua cabeça e entrar em todo seu corpo machucando,não fisicamente,mas toda sua alma.Que já estava toda destroçada,no entando.

Ele sabia que quando Aomine começou a namorar com ele,era porque queria esquecer Kuroko,mas durante todos os meses que passaram juntos ele tinha pensado realmente que Daiki estava finalmente se apaixonando por ele.

Doce engano.

Doce sonho não realizado.

Os olhos desfocados e embaçados olharam para o caminho que aquele homem se foi,nem acreditando em tudo o que foi dito.Se sentia tão enganado e sem forças que caiu ali mesmo no chão duro da sua sala.Enrolou-se colocando seu rosto entre os joelhos dobrados.

Aomine tinha desistido dele para seguir sua carreira de jogador de basquete no exterior.Ele não o culpava por isso.Ele sabia o que isso iria significar.Fama,dinheiro,mas dentro dele ainda tinha uma ligeira esperança de que ele,Kise Ryouta valia mais do que bens materias para Aomine Daiki.

Outro miserável engano.

Mesmo depois de tê-lo contado que em seu ventre estava uma parte de si,Daiki o regeitou e o agrediu verbalmente.

"Há,não diga que este filho é meu Kise,pois sei que você tem outros amantes,tch.Eu vou para os Estados Unidos e não quero que me procure,nem fale comigo.Você fez essa criança,agora cuide!Obrigado pela diversão..."

As palavras mais cruéis que já tinha ouvido,foi como uma faca entrando lentalmente em seu coração.Abrindo uma ferida horrivel e sangrenta.E ainda tinha o rosto de Daiki contorcido em raiva...

Como Aomine poderia pensar que ele o havia traído?Como?Kise jurou tantas vezes a ele o quanto o amava,mas parecia que ele nunca acreditou.Por que?Será que não havia sido sincero o suficiente?E enquanto o moreno saia,Kise chorava imóvel,sem ao menos se defender.Ele olhava o homem saindo de sua vida e sabia que seria para sempre...

Mas talvez isso o fez abrir os olhos para o mundo e perceber com o quão ingenuo havia sido.O sorriso que sempre tinha no rosto desapareceu e uma amargura que ele sabia que iria até o dia de sua morte condenou-o.Mas essa,geralmente só era aplacada pela pequena menininha de cabelos loiros e grandes olhos azuis brilhantes que agora se mantinha enrolada contra seu peito,dormindo profundamente.

Ela era a razão de seu viver,a única para falar realmente a verdade.O motivo para ele ter se reerguido da depressão que abateu-lhe quando pensou em até se matar.Agradecia Kuroko também,aquele que o fez enxergar todo o futuro que poderia estar reservado a ele.Junto a pequena Yume.

"Meu amor e meu mundo."

E ali,vendo-a abrir os olhos e com um bocejo chamá-lo de papai,ele sabia,valeu todos os dias em que viveu para ver uma cena tão linda como aquela.Mesmo com tudo o que passou.

"Eu te amo tanto Yume."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tentei passar um pouco do lado do Kise,caso o Aomine o abandonasse esperando o filho que é dele.Eu penso muito nisso,tipo,o Aomine é cruel e não demonstra sentimentos.E ele não acredita no amor de Kise por ele.
E eu até entenderia se ele escolhesse a carreira em vez do loiro,sei lá...
Bem essa é uma drabble,mas talvez eu até faça mais alguma coisa sobre ela,tipo,até uma continuação mesmo.
Dúvidas?Me pergunte.Pois eu sei que essa história está estranha e como eu disse até meio sem sentido.
Pedras?
Reviews?Eu ficaria feliz...
Beijos,minna!