Surreal escrita por MissValentine42


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32126/chapter/1

A esplêndida Lua escarlate iluminava um dos dormitórios da academia Cross. Um garoto olhava para o grande astro. Um garoto olhava para o astro com um semblante fantasioso. O Representante de Classe, como era chamado. Tão autoritário como acatado. Mas que naquele momento parecia gamado. Sonhava com alguém. Uma vampira de longos cabelos loiros.

      Quem diria que por trás de um gênio autoritário havia um guri apaixonado?

      Sonhava e sonhava com Ruka. Mas sabia que jamais a teria em seus braços. Suspirou desapontado. Caiu de braços abertos na cama e tentou dormir.

      Ouviu um barulho. Parecia a janela escancarando. Tomou um susto enorme e levantou da cama com um salto, caindo de bunda no chão. Olhou pelo reflexo do espelho para ver o que havia acontecido. Viu apenas a janela aberta, com o vento frio da noite a balançar a cortina branca.

- Que estranho... – murmurou para si mesmo espantado.

      Sentiu uma mão firme o puxar pelo ombro, jogando-o contra o chão com força. O indivíduo sentou em seu colo e cravou com eficácia suas presas no pescoço frágil do representante. Sugava como gosto seu sangue, como se sua vida dependesse daquilo. Era possível ouvir de longe seus goles vorazes.

      O estranho tirou suas presas do garoto, limpando os lábios sujos de sangue. Seus longos cabelos caíam desarrumadamente sobre os ombros como uma cascata loira, criando um ar sexy e mal-intencionado.

- R-Ruka-chan! – exclamou o representante. Não podia ser verdade! A mulher da sua vida estava bem ali, em cima dele! Seria um anjinho caído que entrou pela janela?

- Shh... – Ela pôs delicadamente o dedo indicador sobre sua boca, fazendo-o calar enquanto corava ainda mais. Juntou seus lábios ao dele, num terno e delicado roçar de lábios.

Beijo escondido...

Beijo roubado...

Beijo apaixonado.

      Assim era o estranho beijo da meia-noite.

-------------------------------------------------------

- Representante de classe, por acaso ama tanto matemática a ponto de estar aos amassos com seu caderno? – perguntou sinicamente o professor.

- Ahn...?O que...?

      Assim que acordou, reparou na situação em que estava: agarrado ao seu caderno totalmente amassado e encharcado de saliva. Todos gargalharam. Arrumou sua carteira imediatamente, limpando o resto do líquido viscoso que havia escorrido do caderno.

- Pare de sonhar com a sua namorada, ficante, paquerinha ou seja lá o que for e preste mais atenção nas aulas, sim, representante? – perguntou mais uma vez o professor, já autoritário. Todos riram mais uma vez.
     
- Sim senhor... – respondeu deprimido, abaixando a cabeça. Mas que coisa, tudo não passara de um mero sonho!

      Deu um suspiro e virou-se para a janela ao seu lado. Apoiou a cabeça em sua mão direita num ar distraído e distante. Observava as pétalas das flores de cerejeira caindo lentamente lá fora.

      Em meio àquela chuva rosada avistou alguns alunos da Night Class passando. Entre eles, lá estava ela... A sua “dama da noite”, Ruka. A doce brisa acariciava suas longas madeixas loiras, fazendo-a ficar mais majestosa do que já era. Ah, como ele queria ser aquela brisa.

- Um dia ela será minha... – disse para si mesmo sorrindo.

      A loira parou e avistou a janela de onde se podia ver o representante de classe. Deu um meio sorriso para o garoto. Espera, ela estava mesmo sorrindo para ele???

      Ele não acreditava. Tirou os óculos e coçou os olhos pra garantir que aquilo não era outro sonho. Mas aquela criatura radiante ainda estava lá. Ela inclinou a cabeça para um lado e sorriu mais ainda. Percebeu que estava um pouco distante de Kaname e os outros e os seguiu, deixando pra trás um muleque apaixonado.

- ...Sim, eu sei que vou! – gritou com os olhos em chamas. As chamas do amor!

- Um dia você terminará esse exercício, não é, Representante de Classe? – perguntou sarcasticamente o professor.

- Hã, o quê?! Ah, sim, sim, hai! – empurrou os óculos e voltou a fazer a lição de álgebra.



 “Também te mostrarei um doce sonho na próxima noite”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yare,yare... Fiz esta história durante uma aula de português.Sou só uma iniciante,então não ficou muito boa... E é só,amigos,Ja ne! ^^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.