Milagres Da Vida escrita por LuluFerreira


Capítulo 24
Capítulo 24: Um amor maior que tudo!


Notas iniciais do capítulo

Bem, pessoal mais um capítulo que estou postando. Mas sinto em dizer que este é o último capítulo desta cativante história e ainda depois temos o epílogo.

Quero agradecer a todos vocês por terem acompanhado, comentado e recomendado a fanfic.

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321216/chapter/24

Pov. Narrador

Depois de 2 dias na maternidade, finalmente Bella e Renesmee iriam para casa. Edward sendo médico no hospital, pegou sua licença paternidade de pelo menos 14 dias e depois voltaria para suas atividades cotidianas, isso logicamente deixou Bella radiante, porque iria ter seu marido por perto para cuidar de sua princesinha.

- Oi meus amores – disse Edward entrando no quarto e vendo sua esposa arrumando as bolsas. Renesmee dormia no bercinho, já banhada e trocada.

- Oi mor – disse Bella dando um selinho no marido – E então, já podemos ir?

- Bem, Irina disse que já assinou a alta de vocês. Ou seja, já podemos ir embora – disse Edward. Ele todo sorridente, foi até o bercinho e pegou sua filha nos braços – Hey, meu anjinho, vamos para casa agora e vai poder dormir no seu quartinho. Você é a coisa mais preciosa que o papai tem – dizia ele beijando a testinha dela. A menininha observava o pai com aqueles olhinhos cor de chocolate e depois resmungou de fome.

- Acho que está na hora do leite. Não é, meu amor? – disse Bella beijando a mãozinha da filha. Ela se ajeitou no sofá, tirando o seio esquerdo para fora e Edward entregou a princesinha, que logo agarrou o bico começando a sugar seu alimento.

- Nossa, isso tudo é fome, hein filha? – falava Edward sentado ao lado de sua esposa, vendo sua filha mamar.

- É maravilhoso tê-la aqui, que se for um sonho, jamais quero acordar – dizia Bella.

- Isto não é um sonho, e sim a mais pura realidade. O que mais queríamos na vida, agora está ai, mamando em seu seio – dizia Edward. Bella sorriu e depois trocaram um beijo demorado.

[...]

Tudo já estava pronto para irem embora. Edward estava com as bolsas no ombro, enquanto empurrava a cadeira de rodas onde estava sua esposa com a filha no colo, dormindo novamente tranquila.

Enfim, entraram no carro e partiram para casa. No banco de trás Renesmee no bebê conforto e Bella ao lado sempre observando aquele pequeno milagre, quietinha e curtindo o primeiro passeio, logo mais conheceria sua casa. Edward pelo retrovisor via o sorriso satisfatório de sua mulher, pois ela realizou um grande desejo depois de muita luta e superação.

Pov. Edward

Finalmente, hoje minha mulher e nossa filha iriam embora para casa. Dirigia pelas ruas de Forks com um sorriso no rosto, não cabia no peito a emoção que sentia de tê-las em casa daqui para frente. Tudo seria diferente agora, não seríamos mais duas pessoas naquele apartamento, somos três.

Chegamos em casa afoitos para mostrar a nossa filha o quartinho dela. Mas não antes de enfrentarmos uma festinha de boas vindas para elas, é Bella não sabia, porque eu e minha irmã Alice tivemos essa ideia. Por fim, saímos do carro e subimos até o nosso andar.

- Tenho uma surpresa para vocês – disse, quando paramos em frente a porta de nossa casa.

- Me deixou curiosa – disse Bella, embalando Renesmee. Sorri e abri a porta do apartamento.

- SURPRESAAAA – todos disseram em voz alta. Emmett assoprou uma língua de sogra.

Os olhos de Bella lacrimejaram pela nossa surpresa. Afinal, ela merecia, por ter lutado tanto para colocar nosso maior presente no mundo. Havia uma faixa escrito: “Sejam bem vindas, Bella e Renesmee”

- Você fez tudo isso? – perguntou ela para mim.

- Eu e a Allie. Queríamos receber vocês de uma forma comemorativa – disse e ela sorriu.

- Obrigada, meu amor – disse ela e me deu um selinho – Agradeço a todos por nos receberem. Eu e a Nessie estamos muito felizes por terem vocês aqui conosco.

- Não o que agradecer, querida. Você merece essa surpresa, por ter sido guerreira e enfrentado algumas barreiras para nos dar a Nessie como um grande presente – disse minha mãe.

- Isso é verdade, filha. Edward foi uma ótima escolha para ser seu marido e pai dessa menininha linda ai no seu colo, mesmo que no começo você o tenha odiado – disse Charlie e rimos – Mas o milagre enfim concedeu-lhes uma nova vida e ela é sem dúvida muito bem recebida pela família.

- Acho que a família Cullen agradece por você ter entrado nela, nos deu de presente a Renesmee e ainda pela felicidade que nos traz cada dia mais – disse meu irmão Emmett.

- Obrigada família. Eu não consigo expressar o que estou sentindo agora e vocês me fazem sentir feliz. E o que posso dizer é que simplesmente todos aqui moram no meu coração – disse Bella.

Continuamos a festança com grandes alegrias e vendo os mínimos gestos de nossa bebezinha. As melhores amigas de Bella também estavam presentes na festinha de boas vindas, e ficaram maravilhadas com Renesmee. Toda a família ali reunida, me fez ver que eu e Bella podíamos contar com o amor de todos eles.

Pov. Bella

Estar em casa, agora com a minha filha nos braços, era indescritível. Fui recebida com uma linda comemoração de nossa família e as minhas melhores amigas, e o legal é que Renesmee não acordou durante a festinha. Edward havia organizado essa surpresa junto com a Allie. Todos calro, toparam na hora fazer com que tudo saísse perfeitamente bem. Foi só eu pisar dentro de casa e ser recebida com um “SURPRESAAA” da parte deles.

A hora mais linda de todas, foi quando a família dizia aquelas lindas palavras. Eu não tinha a menor ideia do quão eu era importante para todos, aliás, eu e Renesmee. Fiquei grata por cada gesto, pois eles estiveram ao meu lado sempre. Por fim, ficamos mais algum tempo conversando e babando em nossa princesa, depois foram embora. Prometendo vir nos visitar assim que puderem.

- Bom, agora que somos só nós três, vamos mostrar o quartinho para a nossa pequena – disse Edward.

- É mesmo, né – retruquei e fomos para o quarto de nossa filhinha. Renesmee abriu seus olhinhos assim que entramos, olhando cada detalhe.

Entrar naquele quartinho me trouxe a vaga lembrança de quando vi pela primeira vez. Foi quando estava de cinco meses de gestação e tinha acabado de sair do hospital.

- Lembro-me de quando eu entrei aqui pela primeira vez, estava grávida de 5 meses. E agora estou entrando aqui de novo com a nossa filha nos braços – disse e Edward sorriu, beijando a cabecinha de Nessie.

- O tempo passou rápido – disse ele – Temos nos braços a pessoinha que irá ocupar este espaço – olhava cada detalhe ali novamente.

Renesmee começou a se agitar nos meus braços, depois resmungou e sabia exatamente o que era: fome. Ri e fui me sentar no sofá que Edward comprara junto com Alice para a amamentação.

- Está na hora do leitinho – disse e sentei-me no sofá, oferecendo um seio completamente cheio para minha filhota, que aceitou agradavelmente. Sentir sua boquinha sugando meu leite era uma das melhores coisas que a vida poderia me dar e ao mesmo tempo mágica.

Edward sentara ao meu lado, me abraçando de lado e pegando a mãozinha de nossa pequena. Seu queixo ficava apoiado em meu ombro, observando os gestos que Nessie fazia.

-Estarmos juntos assim é uma das melhores sensações do mundo, sabia? – disse vendo Nessie mamando. Acariciava seus poucos cabelinhos que tinha.

- Sim, porque eu sinto a mesma coisa. Porque juntos lutamos, superamos e amamos. Vou estar sempre ao seu lado – disse ele – Eu te amo.

- Eu te amo – disse e trocamos um selinho demorado. Escutamos um pequeno resmungo de nossa princesa, que ainda estava mamando, rimos.

Continuamos a observar Renesmee sugando seu alimento mais precioso. Quando ela terminou, a coloquei para arrotar e logo em seguida a colocamos em seu berço. Edward e eu ficamos abraçados olhando o ressonar tranquilo de nosso milagre.

- Foi um milagre que a vida nos concebeu. Renesmee é e sempre será o melhor presente que recebemos – disse.

- Sim, meu amor. A maior de todos – disse ele.

Olhando para minha vida, pude notar que muita coisa mudou. Eu até ontem era uma adolescente sem responsabilidades, só vivia para os estudos e saia com as minhas amigas todo final de semana. Agora sou uma mulher formada, casada com o melhor homem de mundo e virei mãe de uma linda menininha. O milagre veio na hora certa, desejada e mais esperada de todo o mundo.

Renesmee um dia vai crescer e se tornar uma mulher, mas jamais vou deixar de dizer que ela foi o meu milagre mais esperado de todos.

Edward e Renesmee, sem dúvidas, eram os meus Milagres da Vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vamos ao agradecimentos as minhas queridas e amadas leitoras:
Ana Paula Souza
Leidi
Stefany Souza
Gabrielly Swan
Dany Marie Swan Cullen Voltturi
Thaisla Alves
Keila Almeida
Larissa Alves
Nayara
Amora
Luany Pattinson
Ana Cullen

E principalmente as leitoras: Cintia Cullen e Amandinha Cris, que fizeram de mim a mais importante escritora no ramo das fanfics. Minhas flores, obrigada por cada comentário e sugestões que fizeram nos comentários.

E é isso, meus amores. Postarei o epílogo mais tarde! Beijos e mais uma vez, agradeço a cada um de vocês pela compreensão e carinho. Amo todos ♥