Milagres Da Vida escrita por LuluFerreira


Capítulo 16
Capítulo 16: Melhor agora está...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo direto do forno.Bom, como havia prometido, este capítulo eu quero dedicar para a minha amada leitora Cintia Cullen, que sempre vem conquistando meu coração de escritora com seu amor pela fanfic. Flor, eu amei sua declaração.Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321216/chapter/16

Pov. Edward

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto. Olhei pela janela do quarto, admirado com a paisagem daquele novo dia que amanhecera e abaixei meu olhar para a minha linda esposa dormindo em meu peito. Sorri vendo que ela ressonava tranquila e nem pensava em despertar tão cedo.

Beijei seus cabelos, inebriando o maravilhoso cheiro de morangos, tirando ela com o extremo cuidado de meu peito. Deitei sua cabeça no travesseiro, cobrindo-a com o edredom logo em seguida e ela se remexeu um pouco, mas depois voltou a ressonar.

Sai do quarto só com a calça do pijama e fui para a cozinha fazer o café da manhã dos amores da minha vida.

Cheguei a cozinha e comecei preparando as panquecas, fervi o leite e fiz as torradas. Arrumei tudo na bandeja para a minha Bella, pois ela saiu ontem do hospital e queria que ela ficasse mais um pouco na cama. Coloquei uma rosa junto com o café e voltei ao quarto.

Vi que ela ainda estava do jeito que a deixei, mas com a mão no topo da barriga. Sorri perante a linda cena e coloquei a bandeja em cima da mesinha ao lado da cama, fui delicadamente a sua direção.

– Bom dia filha – disse fazendo carinho na barriga de Bella – Está tudo bem ai dentro? – senti um movimento em minha mão – Vejo que sim. Vamos alimentar a mamãe? E você também. Papai te ama – beijei a protuberância.

– Você fica lindo quando conversa com ela – disse Bella e olhei para cima – Bom dia, love.

– Bom dia, paixão – dei-lhe um selinho – Dormiu bem?

– Sim. É bom estar em casa novamente – disse ela e sorri.

– Bem, então acho que minha esposa merece um café da manhã gostoso – disse colocando a bandeja na sua frente.

– Café na cama, com meu marido? Não tem preço – disse ela e rimos – Eu te amo.

– Eu também te amo – disse e nos beijamos – Amor, o café vai esfriar.

Ela riu com que eu disse e nos separamos com selinhos leves. Começamos a tomar nosso café da manhã conversando e sentindo os movimentos de nossa filha.

1 mês depois...

Pov. Bella

Acabo de completar 6 meses de gestação, estou me sentindo inchada e sem contar que a barriga está cada dia mais redonda, porém toda vez me olho no espelho, sorrio com o fato de que todo meu sonho estava ali crescendo dentro de mim. Edward também está afoito com a minha esperada gravidez, ele sempre chega do hospital e vem direto beijar minha barriga.

Hoje minhas amigas Tess e Lali estão aqui em casa, preparei uma super torta de limão para nós.

– Nossa Bella, você está linda grávida – disse Tess tocando minha barriga. Renesmee deu um chute fraquinho na mão dela – Olha chutou pra mim. Que coisa linda! – continuou ela fazendo carinho no local.

– Então, Bells, como é carregar essa vida dentro de você? – perguntou Lali sorrindo.

– Amiga, é maravilhoso. Eu já me sinto mãe, antes mesmo de ver o rostinho, poder enxergar esse milagre crescer e ainda dependendo de você para se sentir seguro – respondi com os olhos brilhando – E Edward então, está cada dia mais protetor, cuidadoso e me ajuda quando preciso.

– Ai eu quero um marido assim – disse Tess – Aonde posso achar? – rimos da sua pergunta.

– Bom, na verdade amiga, não existe só um homem do jeito do meu marido, há vários espalhados por ai. No começo eu odiava ver o Edward na frente, mas olha só no que esse ódio se transformou: em puro amor. Descobrimos que toda aquela implicância era só teimosia de ambas as partes de não aceitar que ali virou um sentimento lindo, perfeito. Vocês sim vão encontrar a pessoa na qual chamará a atenção e quem sabe acabe virando um amor – disse para elas

– Que lindo, Bell – disse Tess me abraçando, logo Lali se juntou a nós.

– Eu amo vocês, mais que chocolate – disse para elas, que sorriam.

– Nós também Bells – disse as duas juntas.

– Bom, acho que já vamos Bella. Está ficando tarde – disse Lali.

– É verdade, La. Daqui a pouco meu pai chega do trabalho e vocês já viram como o velho é né – disse Tess fazendo careta.

– Que pena. Mas me prometam que virão mais vezes? – pedi

– Claro que sim amiga. Quando surgir uma folga, viremos te visitar– disse Lali.

– É isso ai, gata. Agora vamos La – disse Tess. Levantei devagar por causa da barriga e acompanhei as meninas até a porta.

– Tchau meninas. Até mais vezes – me despedi.

– Tchau Bell. Tchau lindinha – disse Lali beijando minha barriga. E enfim foram embora.

Eu amava receber essas meninas aqui em casa. Elas me fazem sentir feliz, além de Edward claro, mas ficamos sempre se lembrando da época do colégio, das saidinhas e dos tempos de festas do pijama.

Fui para a cozinha, decidi preparar hoje um capeletti ao molho rosê para o jantar. Meu marido adora esse prato, na verdade ele ama massas, principalmente quando eu faço. Comecei a cozinhar o capeletti na água e em seguida coloquei os ingredientes em outra panela para preparar o molho.

– Hey, princesa. Vai com calma, daqui a pouco papai chega – disse para minha barriga quando senti um chute forte. Renesmee de vez em quando chuta forte, causando em mim um pouco de desconforto, Edward disse que é por ela estar crescendo.

– Oi meus amores – falou Edward atrás de mim.

– Que susto, Ed – disse e ele riu. Dei-lhe um selinho demorado

– Tudo bem? – perguntou ele

– Tudo bem – respondi – Como foi no hospital?

– Agitado. Tive dois partos prematuros bem complicados e sem contar que quase perdi uma gestante – disse ele triste. Ele sempre ficava assim quando isso acontecia, preocupado e dizia que pensava em mim aqui em casa grávida.

– Não fique assim, my love. Essas coisas acontecem, porém tudo melhora – disse alegrando ele. Ed sorriu para mim

– Como está nossa garotinha? – sua mão foi para minha barriga. Renesmee se movimentou ao sentir o toque.

– Está ótima. Chutou sentindo a sua falta – disse e ele sorriu lindamente.

– Oi princesinha. Papai também sentiu sua falta – disse ele beijando minha barriga – E o que minha linda esposa está preparando?

– Capeletti ao molho rosê – disse terminando de preparar o jantar.

– Que delicia – disse ele.

Arrumamos a mesa com os pratos, talheres e copos. Coloquei o jantar na mesa e começamos a comer.

[...]

Agora estávamos na sala vendo um filme. Edward tomou banho depois que jantamos, coloquei meu pijama para grávidas que Esme havia me dado e viemos ver um filme abraçadinho. Meu marido fazia carinhos na minha barriga.

Pijama da Bella:

http://www.lingerieshop.com.br/images_produtos/2949/img_gde.jpg?1311784441

– Olha meu amor – ergui a blusinha do pijama mostrando as ondas que formavam em minha barriga com os movimentos de nossa filha. Só ai que de repente vimos o pezinho dela ficar amostra com seu chute, emocionado, meu marido beijou delicadamente o local.

– Que pezinho lindo. Isso é maravilhoso – disse ele sorrindo e depois me beijou – Eu amo vocês, muito.

– Nós também te amamos, meu amor – disse – Ai – gemi baixinho.

– Que foi amor? – perguntou ele preocupado.

– Uma pontada – disse e ele começou a acariciar a barriga, fazendo uma pequena e gostosa massagem.

– Melhorou? – perguntou ele. Assenti sorrindo.

Ficamos assim até a hora de irmos dormir. Dormíamos abraçados, Edward com a mão na minha barriga em uma forma protetora e eu com a minha mão em cima da sua. Agradecia a Deus por ter comigo aquele porto seguro ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que lindo este capítulo, né? Nossa Renesmee está se mostrando cada vez mais para esses papais ansiosos.
Gostaram?? Quero reviews

By: Luisy Grey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagres Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.