Your Arms Feel Like Home escrita por Stardust


Capítulo 9
Saturday night special


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321138/chapter/9

Anna acordou nove horas da manhã com o celular tocando Full Circle da Aerosmith na maior altura. 

- Bom dia, Anna! Deixa eu adivinhar... te acordei? - era Jenny.

- O que você acha? - Anna respondeu com uma voz sonolenta.

- Liguei para perguntar se vamos sair mesmo hoje. - sábado já havia chegado.

- Vamos. Onde quer ir? 

- Que tal aquele restaurante perto da praia? Hoje vai ter cover de bandas de rock. 

- Perfeito, avise John que eu aviso Jared. 

- Ok, beijos.

- Beijos.

Aproveitou que havia sido acordada, e mandou mensagem para Jared. 

"Bom dia! Vamos hoje no restaurante perto da praia, vai ter cover de bandas de rock. Venha aqui em casa mais ou às menos oito horas. Não se atrase! Beijos, te amo ♥"

*

Jared chegou na casa de Anna no horário combinado. Ela usava um blusa branca, uma saia preta de cintura alta e um sobretudo vermelho, na boca tinha um batom vermelho de um tom escuro. Jared usava uma camisa xadrez azul escuro que o deixava mais sexy do que já era.

- Vamos pedir um taxi? 

- Não, não precisa. Ia te contar mais cedo, mas minha mãe me deu um carro. - apontou para o Impala que estava estacionado em frente a sua casa. 

- Um Impala? Oh meu Deus, você ganhou um Impala? 

- Sim! - abraçou-a lembrando de seu vício por Supernatural. - Eu não nenhum Dean ou Sam, mas...  - disse com uma voz um tanto sexy e sugestiva. 

- Eu te amo assim, bobo.

Entraram no carro e seguiram para o restaurante. Do lado de fora conseguiam ouvir a banda cantando Patience. 

Anna suspirou.

- É o lugar perfeito. 

*

A decoração do restaurante era completamente incrível e escura. Havia imagens de guitarras por todos os lados, e fotos de astros do rock. Jared parou em frente a foto do David Gilmour.

- Eu adoro esse cara. 

- É incrível. - disse Anna pegando na mão de Jared. - Vamos procurar Jenny e John para nos sentarmos. 

Avistaram os dois sentados em uma mesa perto do palco se beijando.

- Aquela é Jenny? - Jared perguntou apontando para aquela garota ruiva de vestido branco, beijando John. 

Anna ficou surpresa. 

- Oh meu Deus, Jenny não perde tempo mesmo. 

- Vamos deixar eles ficarem sozinhos. - falando isso, pegou Anna pela cintura e beijou seu pescoço. - Agora é nossa vez de nos divertir. E a envolveu em uma beijo quente e demorado. 

A soltou por um momento. - Espere, já volto. 

Anna ficou parada olhando onde Jared estava indo. Se dirigiu ao palco, a banda havia acabado de tocar Highway To Hell. Jared chamou o vocalista e guitarrista da banda e disse algo a ele. Anna só entendeu o que Jared estava fazendo quando ele subiu no palco, pegou uma guitarra e parou em frente ao microfone. 

- Anna, essa é pra você. - apontou para a garota, atraindo a atenção de todos no restaurante. Começou a cantar Lost In You.

Mesmo estando longe, Anna conseguia ouvir Jenny gritando de empolgação. 

Jared cantava e tocava muito bem. Sua voz era parecida com a do Adam Gontier, e isso deixou Anna completamente louca. 
"Somehow I found a way to get lost in you, let me inside, let me get close to you. Change your mind, I'll get lost if you want me to. Somehow I found a way to get lost in you."

A voz de Jared quase levava Anna a loucura. Quando acabou de cantar todos no restaurante o aplaudiu, o começaram a gritar. "Ele é realmente incrível em cima do palco.", Anna pensou. "Não só em cima do palco.", pensamentos perversos surgiram na mente de Anna.

Jared desceu no palco e veio abraçar Anna.

- Você foi incrível, não sabia que cantava tão bem. - Anna disse o beijando.

- Tenho lá os meus segredos. - disse com um sorriso safado. 

*

- Nossa Jared, você cantou muito. - era Jenny se aproximando do casal de mãos dadas com John.

- Mandou bem cara. - disseJohn. 

- Obrigado, gente. - Jared respondeu.

- E vocês dois? Não perderam tempo, em? - Anna disse rindo dos dois.

- Digamos que ainda temos muito o que fazer... quero dizer, conversar essa noite. - John era realmente um safado, mas realmente gostava de Jenny. 

Continuaram no restaurante até mais ou menos dez horas da noite. Jenny resolver sair com John e Jared chamou Anna para dar um volta.

Com o carro estacionado em uma rua vazia, quase sem carros nenhum e com vistas para o farol, Jared tirou o cinto de segurança, seguido por Anna que fez o mesmo. Começaram a se beijar ao som de Savior. Era um beijo quente, diferente do beijo da primeira vez deles. Passaram para o banco de trás do Impala e em segundos estavam completamente nus. Jared sentia Anna passando as unhas por todo o seu corpo. Contribuía o toque apertando as pernas da garota e passando a mão por cada centímetro de seu corpo. 

A noite seria longa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ♥