Your Arms Feel Like Home escrita por Stardust


Capítulo 19
Have a nice day


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais um capítulo. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321138/chapter/19

Já havia passado mais de dois meses e meio. Tudo tinha sido corrido nos últimos dias, mas apesar do trabalho de preparar um casamento, Anna e Jared continuavam felizes. 

- Minha despedida de solteiro é hoje. - Anna estava no quarto de Jared conversando com ele. 

- Despedida de solteiro? Assim eu fico com ciúmes. - disse abraçando-a. 

- Jenny insistiu, mas pode confiar em mim. 

- Eu confio. 

- Pra onde está me levando, Jenny? - Jenny estava com as mãos em frente aos olhos de Anna. 

- Não é nada demais. - respondeu. - Cuidado com o degrau. 

Tirou a mão dos olhos de Anna. 

- Um bar? Por que tampou meus olhos pra me trazer em um bar? - Anna ria.

- Olhe lá dentro. - Jenny apontou para o um palco iluminado. 

- Ok, não estou vendo nada demais. - Anna continuou com cara de tédio até ver um homem alto, parecido com o Jensen Ackles surgir no palco semi nu. - Que isso, hem? - Anna disse olhando para Jenny. 

- Ele é incrível. É tatuador em um lugar aqui perto e faz tatuagens aqui no bar de vez em quanto. 

- As tatuagens que ele tem são fodas. - Anna disse rindo. - Jenny, você é louca de me trazer aqui. 

- Louca? Nem sou. - disse indo em direção ao balcão. - Vodca, por favor! Minha amiga vai se casar, e é uma das últimas noites dela com solteira. - disse gritando. 

Passaram o resto da noite bebendo. Ambas foram paqueradas por metade dos homens daquele bar, mas não ligavam para eles, por mais atraentes que fossem. 

Fim de noite.

Foram para a casa de Jenny quase caindo de tão tontas. A noite havia sido divertida, mas precisavam dormir. 

*

- Bom dia. - Anna dizia com a voz fraca e tocando a cabeça. - Ai. Culpa sua estou toda dolorida. 

Sem resposta. 

- Acorda, Jenny! - disse sacudindo-a. 

- Hm. - respondeu sonolenta. - Não me acorde!

*

Anna desistiu de falar com Jenny.

Estava parada na frente da casa de Jared. Permaneceu parada por alguns momentos pensando na noite passada. Mesmo depois de estar bêbada e rodeada de homens atraentes paquerando-a, ela nem sequer teve vontade de estar com eles. Amava Jared. Disso tinha certeza.

Tocou a campainha. 

Jared abriu a porta e veio beijá-la. 

- Como foi a despedida de solteiro? 

- Foi boa. Acabei bêbada, mas pode ficar tranquilo que o único homem que permaneceu na minha mente foi você. 

- Melhor assim. - Jared disse com um sorriso safado. Anna tinha sentido falta daquilo. - Eu saí com John, fomos a um bar. Mas não ficamos tanto tempo. 

Anna sorriu. 

- Entre. - Jared disse. - Não tem ninguém em casa. Minha mãe está trabalhando e Caroline está na escola. Temos muito tempo. 

- Que sugestivo. 

- Era a intenção. - Jared disse pegando-a pela cintura. 

Estavam na cozinha. Jared estava pegando sorvete para os dois. Entregou uma taça para Anna e segurou a outra. Logo a garota começou tomar.

- Nossa! - disse olhando para seu noivo. Havia deixado cair sorvete em sua blusa. 

- Pode deixar que eu limpo. - disse aproximando-se de Anna. 

Ela continuou olhando fixamente para seus olhos negros. 

- Quer saber? É melhor eu tirar. - e ao dizer isso, tirou sua blusa e começou a beijar Jared.

- Gostei mais dessa ideia. - disse rindo. 

- É tão bom sentir o calor do seu corpo. 

Jared a levantou e colocou-a sentada em cima na mesa da cozinha. Continuavam se beijando. 

- É melhor subirmos. - segurou sua mão e levou-a para seu quarto.

Deitou-a na cama. Segurava suas pernas e beijava seu pescoço. Não tinham mais nada a perder.

*

- Acorde, amor. - Jared estava ao lado de Anna na cama. 

- Oi, Jared. - Anna disse abrindo os olhos. - Eu dormi aqui? - disse começando a ficar agitada. 

- Não, calma. - Jared riu. - Você só dormiu por uma hora. Ainda são quatro horas da tarde. 

- Ainda bem. - disse aliviada. - Meu pai iria encher o saco. 

- Quer dar uma volta? 

- Claro. 

Desceram as escadas da casa de Jared e logo estavam rua. Foram andando em direção a praia. Sentaram-se no lugar que sempre sentavam. 

- Faz muito tempo desde quando a gente veio aqui pela primeira vez, não é? - Jared começou a falar. - Eu sabia que iria me apaixonar por você desde quando te vi no corredor da escola. - sorriu. - Lembra que eu fiquei te observando? 

Anna concordou com a cabeça. 

- Eu te achei linda. - disse tocando o rosto da garota. - E agora estamos noivos. 

- Você foi a melhor coisa que me aconteceu. - o beijou. Anna se levantou e saiu correndo pela praia. - Eu nem acredito que isso está acontecendo. - gritou. 

Jared saiu correndo atrás dela, a abraçou pela cintura e a beijou. 

- Eu te amo. - gritou. 

- Eu também te amo. - Anna gritou de volta sem medo de ser observada pelas pessoas que estavam na praia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? ♥