Give Your Heart A Break escrita por Cherry Bomb


Capítulo 1
Give Your Heart A Break


Notas iniciais do capítulo

- One-Shoot
- Baseada na música e videoclipe de "Give Your Heart a Break" ( Ah, você jura?)
- Não terá mais do que dois capítulos, se viér a ter o segundo...
- Se leu deixe um review. Não doi, não mata e alegra o autor! Então, se tem "preguiça" de deixar review, XISPA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321115/chapter/1

Atlanta, 17 de fevereiro de 2012.


 

Amado J,
 

Espero que depois que você ler esta carta, ainda possamos ser amigos. Você é muito especial para que minha memória consiga te esquecer.
 

Você era e sempre será aquele garoto no bar da boate. Aquele garoto loiro cujos olhos me encantaram no primeiro contato. Aquele garoto tímido, começando a viver a vida de noites agitadas nas baladas da cidade. Aquele garoto que se denominava chato, feio e sem graça, características totalmente sem nexo ao que você realmente é e sempre será.

Me lembro que naquele dia, 15 de agosto de 2010, ficamos conversando até que o sol resolvesse dar seus primeiros sinais de vida para os que habitavam a noite. 
 

Foi naquela noite que o meu coração começou a bater mais forte, toda vez que meu olhar encontrava o seu, e um sorriso bobo surgia em minha cara. Eu reparas em cada detalhe de seu rosto, gravava cada saliência de sua pele, cada brilho de seus olhos, cada sorriso que tinha o poder de derreter-me internamente, e sua voz que me levava às nuvens e me traziam de volta à Terra. 
 

Depois daquele dia, nossas vidas nunca mais foram as mesmas, pelo menos ao meu ponto de vista. Minha vida adquiriu um sentido a mais, adquiriu cor, vida... A cada dia que passava ficamos mais próximos um do outro. A saudade apertava o coração com mais frequência e cada vez mais forte. As contas telefônicas vinham caras ao final do mês. 
 

Dia 27 de novembro de 2010. Naquela praça, naquele banco, naquele momento, mos tornamos um do outro. O anel, que ainda guardo com muito carinho, me foi entregue por aquele ser que tanto amava e tanto desejava para seu meu. Naquela praça, naquele banco, aonde por vezes e vezes ficávamos juntos, querendo fugir de tudo e de todos, nos acomodávamos, reconfortávamos, acalmávamos um ao outro. Esse era e é o bom de nós.

Apesar de tudo, somos amigos, o que espero ser até o fim de minha existência. 
Com o passar dos anos, senti que fomos nos distanciando. Nunca quis isso, mas aconteceu. Olhe-me que já estou a derramar lagrimas por minhas bochechas. Se eu tivesse coragem o suficiente de dizer-lhe tudo o que escrevo agora, você já estaria aqui, provavelmente derramando lagrimas comigo. 
 

Sei que apesar de gostar de mim, como milhares de vezes foi dito por sua boca, nunca se entregou ao amor enquanto esteve comigo, e eu sei o porque, posso perceber quando digo " te amo" olhando fundo em teus olhos castanhos- dourados. Você já sofreu por algo e tem medo de sofrer de novo, e por causa disso, se afasta. O nosso mundo que existia pela metade, podia ter sido completado, era só você se libertar do medo, mas sei que não é tão fácil como parece. Eu consigo te entender, mas agora já é tarde demais. 
 

O real objetivo desta carta não é fazer brotar lagrimas de nossos olhos. É dar uma pausa para ambos corações, que estão machucados. Tente entender, não quero quebrar seu coração. Quero dar um descanso a ele. Eu sei que pode estar parecendo que fez algo errado, mas não é nada disso. O medo atrapalhou, não é culpa de nenhum de nós dois. Só temos uma vida e esta tem que ser aproveitada. 
 

Eu realmente espero que ainda sejamos amigos. Você é tudo para mim, mas agora somente como amigos.
 

Eu te adoro muito e não quero te perder.
 

Me desculpe.

 

Demetria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler. Por favor, deixe seu comentário logo abaixo.
Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.