O Tempo Dirá escrita por Bibelo


Capítulo 14
Você


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite meus amores *-*

Desculpem a demora para postar, ontem não pude escrever, tinha visita em casa e, a noite, sai voltando bem tarde...

Bom, eu deixei esse capítulo mais "picante" se assim posso dizer kkkkk Mas somente entre a Rae e o Gar ♥

Quem aqui lembra da minha outra fic "Felicidade e Angústia?''

Nessa fic aparecerão personagens originais que eu criei nela e, consequentemente, uma história parecida. Sei que é meio chato mas, eu acho que com eles ficará mais interessante U_U

Boa leitura meus amores...

Desculpem desde já os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321106/chapter/14

Capitulo 14 - Você

-PEGUEM ELE! - esbravejou um rapaz de estatura baixa com uma mochila nas costas que mais parecia um computador. Este corria rapidamente com sua mochila voadora enquanto a garota de cabelos róseos corria pelo solo. Ela tentava pensar em um lugar onde poderia estar a pessoa que procuravam e, na verdade, nem havia conseguido vê-lo.

A equipe H.I.V.E. corria em disparada pelo parque de Gotham. Estavam atrás de uma pessoa, a ordens de seu superior, para executar o resto de suas missões. Na verdade, aquela pessoa era mais do que crucial para o homem mascarado. Este sabia os segredos da organização dos 5 e, por isso, estava sendo procurado.

O rapaz corria velozmente de costas encarando seus adversários a longa distancia. Ria e se divertia com a irritação aquela equipe que tentavam - inutilmente - acompanhá-lo. A rosada irritou-se parando de persegui-lo e ficando para trás. Respirou fundo tentando controlar sua respiração descompassada.

Apertou a mão em punho enquanto pensava naquele rapaz que a fazia de boba desde cedo. Estava irritada e sem paciência com ele, queria pegá-lo e lhe dar umas boas bofetadas.

Ela observa os rapazes sumindo de sua vista enquanto tentavam descobrir o paradeiro do garoto. Encarou um banco ao canto sentando-se nele, suspirou pesadamente ao poder esticar as pernas um pouco depois de muito correr sem direção. Pendeu a cabeça para cima encarando o belo entardecer.

-Caramba! Não acredito que perdi meu tempo correndo atrás de uma pessoa como aquela. - resmunga a rosada colocando uma de suas mãos por sua testa molhada. - Nem sei como ele é!

-Como uma beldade como você pode andar com caras como eles? - pergunta uma voz masculina a fazendo erguer-se com tudo encarando as orbes azuis do rapaz a sua frente.

-Não te devo explicações mas, quem é você? - fala a garota com a sobrancelha arqueada. O ruivo sorri a ela.

-Sou o rapaz que tentou perseguir o dia todo. - responde ele fazendo a menina assustar-se. A mesma ficou em pose de batalha fazendo seus olhos tomarem a cor rosa. O ruivo ergueu as mãos em sinal de trégua. - se acalme, não estou aqui para brigar e sim para conversar! - afirma ele aproximando-se dela.

O olhar da mesma se tornou mais ameno a fazendo relaxar mas, ainda sim, ficar alerta. O garoto aproximou-se dela com um belo sorriso inclinando-se para frente encarando-a de baixo a cima o que a fez se irritar.

-O que tanto encara? - indaga a Jinx enquanto ele sobre o olhar, fitando as orbes róseas dela, e sorri.

-Vendo o quanto você é linda! - responde ele fazendo-a corar. - Meu nome é Kid Flash, o cara mais rápido do mundo! - diz ele pegando na mão dela. - E o seu?

-Jinx! - reponde ela retirando sua mão da dele e se afastando um pouco. O rapaz sorri aproximando-se - velozmente - dela e dando-lhe um beijo na bochecha antes de afastar-se significantemente.

A garota cora e se irrita destruindo o lugar onde antes o Kid se encontrava.

-Até! - grita ele ao longe sumindo de seu campo de visão. A garota ficou boquiaberta e, com tamanha raiva que sentia, acabou destruindo tudo a seu redor. Fechou fortemente os olhos e tocou a bochecha que ardia em chamas.

-Insolente!

0ooo0ooo0ooo0

Os dois permaneceram ali, abraçados e quietos por pequenos minutos que mais pareciam horas para a azulada. Seu coração palpitava aceleradamente enquanto as lagrimas desciam sem controle por seu rosto alvo. Não sabia como reagir a um abraço dele e a como lhe dizer o motivo para o choro.

Ela fita seu livro ao chão fechando os olhos e tentando se conter, mesmo estando triste poderia perder o controle de seus poderes a acabar com aquele momento em pura tragédia. Afundou mais ainda seu rosto no peitoral do esverdeado repuxando a blusa do mesmo, entregou-se a seus braços - não se aguentava mais por suas pernas. O Logan se assustou de primeira mas, não excitou em aproxima-la mas de si.

-Desculpe pelo que viu Rae. Não é nada daquilo que pensa, só tenho olhos para você! - afirma o rapaz apertando-a mais ainda contra si. - Por favor me perdoa. Sei que não esquecerá o que ocorreu mas, por favor não pense que ainda gosto dela. Porque... - ele excitou. Não sabia como colocar em palavras o que ele sentia por ela, não sabia se ela o aceitaria e, não queria ser rejeitado pela pessoa que amava.

Ele a afastou de si a fazendo abrir os olhos e encarar as orbes esverdeadas dele. A Roth possuía os olhos vermelhos pelo choro com grossas lágrimas descendo por eles. O rapaz se doeu por dentro, ao vê-la daquele estado lembrou-se da festa do West. Trincou os dentes ao perceber que ele que fez isso a ela. Passou uma de suas mãos pelo rosto úmido dela limpando um pouco de suas lágrimas.

Aproximou-se, aos poucos, dela semicerrando os olhos. A azulada estava sem reação, não sabia o que fazer, seu corpo não respondia mais ela. Como se não pudesse controlar mais nada de si. O coração de ambos palpitavam rapidamente, as respirações descompassadas e os rostos a centímetros de distancia um do outro. A Roth podia sentir a respiração quente do rapaz sobre sua boca a fazendo estremecer.

O Logan entrelaçou uma de suas mãos na cintura fina da azulada aproximando o corpo dela ao seu, com a sua mão livre segurou o queixo da mesma encarando seus lábios entreabertos.

- Porque... - ele continuou - ... Estou louco por você! - termina ele selando os lábios deles. A garota arregalou os olhos, tanto pelo que ouvira quanto pelo beijo. Não demorou muito para que se entregasse ao beijo doce dele. Começou simples e cauteloso como um simples roçar, ainda estavam se acostumando com o gosto um do outro. Aos poucos o beijo foi se intensificando e ficando mais feroz.

O esverdeado pediu passagem com a língua que foi cedida pela azulada sem delongas. Ambas dançavam em sincronia experimentando cada lugar de suas bocas que ardiam como fogo. A garota entrelaçou os braços ao redor do pescoço do esverdeado aproximando mais ainda suas bocas a ponto de intensificar ainda mais o beijo. O Logan sorriu entre o beijo apertando a cintura da mesma a empurrando delicadamente a parede entre dois armários a beijando mais intensamente.

Pegou-a no colo a prensando na gélida parede branca. A azulada entrelaçou suas pernas na cintura dele ligando mais ainda seus corpos. As mãos do esverdeado dançavam pelas pernas grossas da garota apertando-as fazendo a mesma soltar um pequeno gemido, mas para o rapaz foi mais do que gratificante. Começou a subir as mãos pela cintura da mesma enquanto aprofundava o beijo ainda mais.

Afastaram-se em busca de ar, que não durou muito, voltando logo em seguida para mais uma mistura de sabores. Os dedos finos da empata brincavam com os fios de  cabelo do esverdeado puxando e fazendo pequenas trilhas nele. Ambos estavam excitados, loucos para sentir mais e mais o corpo de cada um. Não demorou muito e tiveram de parar em busca de ar, desta vez mais prolongada.

-Acho... Que isso responde o que sinto por você! - fala o rapaz em pequenas pausas enquanto passava a ponta de seus dedos pelo rosto alvo da azulada. A mesma não pode deixar de demonstrar um singelo sorriso.

-Eu sinto o mesmo Gar... - diz a Roth em tom baixo e inseguro mas, foi alto o suficiente para o esverdeado ouvir. O mesmo arregalou os olhos com a resposta dela, não sabia que ela poderia sentir algo por ele. Mesmo que a rosada tenha lhe dito que ela era apaixonada por ele, não pode levar a sério. Não conseguiu.

-O que acha de firmarmos isso então? - pergunta ele com o rosto bem perto do dela descendo para seu pescoço beijando-o levemente. A mesma aperta as pernas mais forte ao redor do rapaz soltando um pequeno gemido.

- E como faremos isso? - diz a azulada fazendo o garoto encará-la.

-Simples. - Ele a solta fazendo-a ficar de pé no chão enquanto ele pega em suas duas mãos pegando e as segurando fortemente. - Quer namorar comigo? - pergunta ele com um grande sorriso em seu rosto. A azulada ficou embasbacada mas, com o rosto avermelhado, assentiu virando-o bruscamente para o lado.

- Hm. - fala ela timidamente enquanto o rapaz abre ainda mais o sorriso com a vergonha da menina a sua frente, de sua amiga, sua garota. Ele virou o rosto dela selando seus lábios.

-Te adoro minha princesa.

0ooo0ooo0ooo0

A algum lugar mais longe, na escuridão e frieza do espaço, uma nave gigantesca se aproximava da Terra. Diversas naves de porte menor a acompanhavam de sorrateiro, mantendo a magnitude da mesma.

                      

Dentro da cabine de comando três pessoas conversavam, dentre elas uma bela e formosa garota de cabelos negros.

-Tem certeza que esse plano dará certo Tamaraniana? - fala o homem cuspindo cada palavra proferida a ela.

-Mais do que certo, você terá sua antiga arma de volta e eu, terei minha vingança. - resmunga a mulher encarando o grande planeta água. - Me aguarde irmãzinha.

-TO BE CONTINUED~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Desculpem mesmo a demora....

Obrigada a todos os comentários , favoritos e leitores. Realmente ver o progresso dessa fic esta me deixando muito feliz...

Até o proximo gente ( talvez na quinta )

babih ♥