O Tempo Dirá escrita por Bibelo


Capítulo 12
Proteção


Notas iniciais do capítulo

Bom, ta ai mais um capitulo.

Não pude postar na quinta pois estava passando mal pelo monte de pipoca que tinha comido na quarta HUHEHU

Bom, não postarei mais de quinta, não esta dando para mim, postarei somente de Sábado. Sinto por aqueles que esperam na quinta mas, caso eu consiga fazer um antes de quinta feira eu posto antes.

AGORA TEMOS DOIS DIAS DE POSTAR.... ou na quinta ou no sábado, dependendo da minha criatividade (:

Obrigada a quem esta comentando e acompanhando, não sabem o quão me deixam feliz.

Desculpem desde já os erros ortigráficos.

—Esse capitulo é narrado pelo Dick, depois do que esta escrito "richard pov's on:"

Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321106/chapter/12

Capitulo 12 - proteção

-Tara? - pergunta o moreno  fitando a loira que o encarava com pesar no olhar.

-Temos de conversar Grayson! - Afirma a garota cruzando os braços na altura dos seios. O rapaz arqueia a sobrancelha curioso. - Quero saber o porquê de você ter traído a Kory. - indaga ela fazendo o rapaz arregalar levemente os olhos.

-Então é isso que ela pensa... - sussurra o rapaz em tom inaudível para a amiga. Este encara-a friamente enquanto volta a andar. - Não é da sua conta. - diz ele grossamente apressando o passo, não era algo que ele queria mencionar. Ela apertou a mão em punho seguindo-o pelo corredor.

Eles andaram até o fundo da escola parando em frente a alguns armários quebrados e enferrujados, a mata era bem visível e aquele pequeno corredor já tinha sido local de diversos "acidentes". A menina abraçou o próprio corpo com o calafrio que sentiu naquele local, percebera algumas poças de sangue a fazendo engolir em seco. O rapaz sorri divertidamente ao vê-la com medo. Recostou na parede úmida pelas recentes chuvas fitando a menina.

-Por que quer saber? Pra começar, todos os problemas que tive tiveram um dedo seu, mesmo que indiretamente. - afirma o moreno chamando a atenção da loira que arqueia a sobrancelha.

-A Kory mencionou isso. Porém, não creio que a sua traição tenha sido culpa minha. - fala ela se aproximando dele ficando a uns dois metros de distancia. Precisava ser cautelosa. - Pode até ser que eu tenha mexido emocionalmente com o Gar mas, com você, não acredito. - balbucia Tara descruzando os braços e os colocando na cintura. O Grayson suspira pesadamente.

-Bom, não preciso mesmo te dizer o que houve. Não tem nada haver com você e, o máximo que posso te dizer é que não foi uma traição. - assim ele se retira de sua frente as pressas ouvindo as vozes de Tara ao longe chamando-o.

Richard Pov's on:

Sai de perto de Tara indo em direção a quadra. Justo ela tinha de vir tocar no assunto? Isso nunca foi algo que eu quisesse voltar a comentar. Sentei na arquibancada vazia encarando as gotas de chuva que caiam da cobertura ao chão mal encerrado. Apertou as mãos juntas fitando-as minuciosamente.

Ela me fez lembrar de tudo, e de coisas que eu tinha certeza de ter encerrado bem fundo na minha memória, entre elas o dia em que terminei com Kory. Nunca quis terminar mas, foi preciso.

[flashback]

Já faz um mês desde que a Tara resolveu se mudar para a Inglaterra. A escola ficou mais calma já que sempre foi ela quem fazia-a animada. O Logan esta diferente, mais frio e arrogante, talvez seja por causa dela. Realmente ele a amava muito, isso ninguém podia negar. A tempos ele vem brigando comigo e com os rapazes por meras banalidades.

Devido a isso tenho focado em meus deveres para com Bruce. Assim acabo não ficando muito tempo com Kory, o que me faz ficar incômodo. Estou, no momento, em uma das reuniões de trabalho das empresas Wayne. Tendo de conhecer todos os convidados, o que de fato é algo irritante, e falar bem da empresa. De todo modo ela possui grande prestígio e isso é algo que lhe favorece.

A reunião acabou tarde e, ainda por cima, tive de sair em missão com Bruce pelas ruas de Gotham. Chego exausto a escola com a mochila nas costas e alguns livros nas mãos, minha paciência está no limite e, não quero nem ver o rosto do Garfield, não to afim de brigas hoje. Andei vagarosamente pelos corredores lotados passando por diversas pessoas que me chamavam, mas somente os ignorei.

-Dick! - grita ao longe uma voz doce e feminina. Não pode deixar de esboçar um sorriso. Ele sempre ilumina minha vida sombria. Me viro encarando duas orbes esverdeadas. Sorriu a ela pegando-a pela cintura com minha mão livre selando nossos lábios em um rápido beijo.

-Bom dia Kory! - falo a ela que sorri abertamente abraçando meu pescoço me fazendo entrelaçar meus braços em sua cintura. Ela se solta de mim encarando-me nos olhos.

-Bom dia meu amor! - responde ela pegando em minha mão livre puxando-me para a sala. Acho que, sem ela, eu não seria nada.Encarei sua cabeleira rosada e reluzente, acho que, dei mais sorte do que imaginava ao encontrar essa perfeição.

Paramos de frente a porta da sala encarando o Logan que estava recostado na parede ao lado desta. A Kory andou até ele o fazendo abrir um grande sorriso, devido ao que ele passa, ela é a unica que o faz sorrir. Me aproximei deles com um meio sorriso retibuido a contra gosto por ele. Suspiro andando até a sala sentando-me em minha carteira. Logo atrás veio Kory parando do meu lado.

-O que acha de ir lá em casa? - pergunta ela para mim provocante me fazendo sorrir sapeca.

Casa da Kory

Eu a beijava delicadamente sentado na cama rosa dela com a mesma por cima de mim. Minhas mãos dançavam por sua silueta bem feita e suas grossas pernas. Ela possuia os braços entrelaçados em meu pescoço brincando com meu cabelo puxando-o de leve, e as vezes mais forte.

Levei minha mão até seu rosto acariciando-o com a ponta de meus dedos enquanto nos separávamos, rapidamente, em busca de ar antes de retomar o beijo. Aumentei a intensidade dele apertando suas coxas a fazendo soltar um pequenino gemido o que me fez ficar excitado. Puxava fortemente meus cabelos me fazendo abrir um pequeno sorrio. Ela está louca.

Separei nosso beijo encarando-a docemente. Passei minhas mãos por seu cabelo aproximando nossos narizes num roçar. Ela sorriu-me passando suas mãos por meu peitoral.

-Te amo! - diz ela me dando um rápido selinho. Não pude evitar o riso beijando-a novamente e descendo para seu pescoço dando doces beijos a ouvindo gemer.

-Também te amo.

 Uma semana depois.

Minha primeira briga de verdade com o Garfield me fez parar no hospital de Gotham. Desta vez ele me tirou do sério ao ponto de eu socá-lo. Esta ficando cada vez mais idiota por causa daquela trouxa da Tara. Ele esta fazendo todos ficarem maus, principalmente eu e Kory. Falando nela, veio me visitar durante minha estadia toda aqui me trazendo algumas comidas escondidas, mesmo que as daqui sejam boas.

Recebi visitas estranhas de empresários e clientes de Bruce. Para a empresa foi algo interessante já que chamou a atenção de todos mas, para mim foi um saco. O Bruce me deu uma bronca tão grande e duradoura que parecia mais um discurso para se tornar presidente. Realmente minha paciência tem um limite e ela já se estourou.

Voltei a escola depois de 4 dias. Fui interrogado por todos da escola mas, somente os ignorei. Andei apressadamente para encontrar o Garfield e esclarecer tudo. Não acho certo deixar tudo quieto, mesmo que seja o mais sensato.

Passei por Kory apressadamente sem falar com ela, não poderia ouvir sua voz eu acabaria amolecendo. Entrei no vestiário do ginásio encarando o Garfield que possuia um dos olhos ainda roxos.

Ele me encara com ódio enquanto encara o outro lado. Certamente esta mais irritado do que eu. Acho que terei problemas, muitos problemas.

0ooo0ooo0ooo0

Já faz tempo que não falo com Kory, a mesma vive me encarando ao longe, será que a magoei de verdade? Não é porque eu quero é só um meio de precaução. Se eu ficar muito proximo dela, tudo o que eu viso vai se perder.

Sei que estou a magoando mas, esta tudo de cabeça para baixo e, preciso resolver antes de voltar a minha vida social de antes. Tenho tido muitos mais compromissos com o Bruce, o que dificulta a minha vivência na escola e, consequentemente, com minha namorada. Fomos convidados para um evento com uma das empresas que fazem parceria com a Wayne e, agora estou aqui encostado numa mesa alimentícia encarando pessoas hipócritas e falsas diante meu pai e outros seres importantes.

Suspiro pesadamente encarando o andar das pessoas apressadas pelo local, com certeza, tentando se aproximar daqueles de maior influencia. Todos uns aproveitadores, querendo tirar até a ultima gota que puderem para seu próprio benefício. Reviro os olhos ao ver pessoas tentando persuadir o Bruce, acho que não vai rolar.

Desencosto-me da mesa indo até Bruce que sorri de canto a mim.

-Esta se divertindo? - pergunta ele a mim em seu tom mais irônico. Não pude deixar de soltar um riso.

-Tanto quanto você! - respondo ele sorrindo e acenando a algumas pessoas que passaram a meu lado me cumprimentando.

-Então estamos no mesmo barco. Quanto antes isso terminar melhor. - afirma Bruce cruzando os braços mantendo um olhar sério, como sempre. Não evitei de sorrir e encarar  o grande salão. Realmente belo mas, não acho que se iguala ao nosso. Sem querer ser metido, já que não ajudei em nada que Bruce conquistou, nossa casa é maior.

Ouvimos um estrondo vindo da entrada da festa fazendo Bruce apertar os olhos. Não pode deixar de encarar a frente por onde passou um homem com uma capa - e o capuz sobre a cabeça, uma armadura na cor negra com alguns utensílios em cinza e, mais alguém que se encontra atrás de si mas, não consegui o ver. O homem para frente aos convidados mais proximos de mim e Bruce que não desviava o olhar, um segundo sequer, do homem.

-Ora, parece que interrompi uma grande festa. Que desrespeito o meu. - diz sarcasticamente o homem que cuspia as palavras de sua boca. Não conseguia ver seu rosto mas, podia saber que era tapado por algo.

-O que você quer? - pergunta um dos seguranças do dono da festa - e também das empresas de pesquisas cientificas de Gotham. O homem somente deu de ombros antes de pegar um pequeno aparelho em sua mão. Aquilo é...

-Bom, se me permitem, não quero muitas testemunhas. - assim ele aperta aquele botão. Explosão. Diversos blocos caido por entre as pessoas, não podíamos ajudá-las, comprometeríamos nossos disfarces. Bruce se contorcia de ódio. Não tínhamos por onde sair e, muito menos como ajudá-los lançando algo que nos entregasse. Eu não teria problemas mas, se soubessem que o Bruce é o homem morcego, ele teria muitos problemas.

Me separo de Bruce, o mesmo foi ajudar algumas pessoas, enquanto eu fui procurar vitimas do outro lado do salão. Ouço um barulho atrás de mim me virando e encarando-o ao longe.

O mascarado veio até mim retirando o capuz de sua cabeça mostrando uma mascara, metade amarela e metade preta, com somente um dos olhos amostra e algumas fendas da altura de sua boca.

-Quem é você? -  pergunto autoritariamente fazendo o homem apertar os olhos. Ele se aproxima de mim encarando-me.

-Me chamo Exterminador. Vim conhecê-lo Garoto prodígio. - fala ele encarando-me estranhamente o que me fez ficar em posição de ataque. Ele recua. - Ora, não fique assim, só tenho um pequeno recado a você, por enquanto não posso ser considerado uma ameaça mas, caso voltemos a nos encontrar, melhor tomar cuidado. Não terá a proteção de seu pai por muito tempo. - diz ele sinicamente a mim, meu pai?

-O QUE VOCÊ SABE? - exaspero-me enquanto o homem ria ironicamente.

-Ora ora, não se altere. Sei de muitas coisas e, todas de você Robin! - Eu bambeio. Ele sabe. - E, caso você seja um problema para mim futuramente em alguns de meus joguinhos, me certificarei de acabar com sua namoradinha. - ameaça ele me fazendo arrepiar inteiro... Arregalei os olhos com o que ele disse. KORY!

-SE TOCAR NELA EU TE MATO SEU DESGRAÇADO! - grito sentindo todo o meu sangue ferver e borbulhar. O homem somente ri enquanto pega um telefone discando algum número. Fiquei sem entender até ouvir a voz do outro lado. Estremeci.

-"Alô? Alô? Quem é? Alô?" - fala do outro lado do telefone a voz que eu mais temia ouvir. Kory. O mesmo desliga o telefone encarando-me sério.

-Sei onde ela mora, a rotina dela e seu maior segredo e fraqueza. - começa ele me fazendo dar dois passos para trás. - A menos que você se desapegue de tudo e de todos, você verá, um a um morrer a sua frente. Caso o queira continue a agir normalmente com todos, irei mesmo matá-los. - termina ele com seu amigo aparecendo a seu lado. - Já deu minha hora, foi uma honra conversar com você e, espero que possamos nos ver novamente. Até mais Robin! - diz ele sumindo em um breu que desconheço.

Aperto a mão em punho com tamanho ódio, algumas lágrimas começaram a brotar em meus olhos...

-Droga!

[flashback]

Assim tive de beijar uma garota qualquer para protegê-la. Dói-me lembrar de tudo o que passei, o que tive de perder para proteger o que me é mais precioso. Minha linda garota de cabelos ruivos o olhos verdes.

-Espero que continue assim, ai... - sussurro para mim mesmo enquanto fito minhas mãos. -...eu não terei de te ver morrer.

Meu telefone toca me fazendo sair de meus devaneios, mais do que tudo agradeci a quem ligou por isso, atendendo -o.

-Alô?

-Problemas Robin! - afirma o homem de aço do outro lado da ligação fazendo o garoto prodígio sorrir.

-Estou indo.

Narrador Pov's on:

Ele fora em direção ao centro enquanto os outros recebiam a mesma ligação. Nenhum deles sabiam que, aquilo que começou como uma ameaça a alguns meses contra Dick, iria se tornar uma maldição que afetaria a todos eles, principalmente a Roth.

~TO BE CONTINUED~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a quem leu, sei que não ta muito bom mas, a partir daqui verão muitas coisas envolvendo a Tara e a Roth ((:

Espero que tenham gostado, caso tenham, isso me deixa muito feliz mesmo (:

Até quinta gente, ou sabado, vai depender da criatividade hahah'

kissus ♥