O Tempo Dirá escrita por Bibelo


Capítulo 10
Tara Markov


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, mil desculpas por tão ter postado na quinta.É que, como disse a vocês, estou MUITO ATAREFADA. Não achei tempo para escrever e postar na quinta... Sexta e sábado eu sai, portanto só me sobrou o domingo =/Perdão gente mas tentarei ao máximo postar na QUINTA! O capitulo ficou ruim, tentarei melhorar no proximo.Desculpem desde já os erros ortográficos.Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321106/chapter/10

Capitulo 10- Tara Markov

Possuindo longos e lisos cabelos loiros reluzentes ao sol, olhos azuis-turquesa que se destacavam em sua pele alva e delicada. Um corpo mediano e chamativo. Meiga, doce, amiga de todos e, nisso tudo, considerada perfeita aos olhos de muitos. Seu nome é Tara Markov.

Popular, inteligente, bonita, amigável, sociável e humilde.

Muitos dos alunos desta escola a conheciam, já que a maioria deles estudaram na escola Estadual de Gotham. Ela se reuniu com Kory, com grande felicidade por ambas partes. Acabaram ficando um tempo conversando até dar a próxima aula. Havia ficado na mesma sala dela, do Logan e, consequentemente, da Roth.

Deu o dia seguinte, todos muito animados com a entrada da amiga na escola, não a deixando ficar em paz um minuto sequer. Nesse dia, nem a Rachel e, muito menos o Garfield foram a escola preocupando a rosada. Ela sabia que a presença da loura era, de certo modo, doloroso ao rapaz. O rompimento entre o esverdeado e a Tara não tinha sido um dos melhores.

A rosada estava sentada sozinha debaixo de uma arvore. Pensativa e impaciente. Era raro seus dois amigos faltarem e, acima de tudo, todos os holofotes voltados a sua amiga. Não que se sentisse enciumada mas, se sentia sozinha.

Encarou o corredor vendo um grupo de rapazes passando por ele. Apertou os olhos ao encarar o moreno passando descontraidamente por lá. Virou o rosto antes que ele percebesse que a mesma o encarava, apertou o peito por cima da blusa respirando fundo. Seu coração palpitava rapidamente.

-"Tenho de te esquecer mas, esta sendo muito mais difícil do que imaginei." - afirma ela mentalmente encarando a frente vendo-o ir embora. Ao longe, uma garota de cabelos louros corria em sua direção parando a sua frente eufórica.

-Bom...dia...Ko...ry... - pronuncia ela pausadamente tentando respirar. A rosada riu de sua situação batendo a mão no chão ao seu lado com menção de fazê-la sentar-se. A loira sorriu e sentou-se aliviando o cansaço.

-Bom dia. Sabe, fico muito feliz que tenha se mudado para esta escola. - indaga Kory a encarando feliz. - Mas, não deu certo na Inglaterra? - pergunta ela fazendo a menina torcer a boca. Ela tinha saído no meio do ano passado para se mudar para a Inglaterra, ficou cerca de 9 meses lá.

-Não, infelizmente não era como eu esperava. O lugar é magnífico mas, não me identifiquei. - afirma ela aproximando os joelhos ao peito. - Sabe, eu não vi o Garfield. Ele estuda aqui não é? - balbucia a garota fazendo Kory encarar o chão. Não queria ter de entrar naquele assunto.

-Sim, ele não veio hoje. talvez amanha Tara! - fala a rosada incomodamente. A garota percebe isso apertando mais os joelhos contra si.

-Sabe... - começa ela chamando a atenção da Anders. -... Foi difícil para mim também mas, a vida continua. Não acho que é certo ele se afastar de mim só porque terminamos. Apesar de tudo, ele ainda é meu amigo. - afirma a loira fazendo a rosada torcer a boca.

-Não é tão simples assim! - indaga a Anders encarando o céu aberto, um dos poucos dias da época em que se podia ver o sol. A loira suspira pesadamente fechando os olhos. Um silêncio incomodo se estabeleceu entre elas.

-E como anda sua relação com o Dick? - pergunta Tara fazendo Kory morder o lábio inferior.

-Nós terminamos Tara! - responde ela desinteressadamente, este é um assunto mais do que incomodo a ela. A loira arregala os olhos.

-Mas por que? Vocês se amavam tanto, eram perfeitos um para o outro. - pergunta ela se curvando para aproximar seu rosto do da amiga. A rosada abaixou o olhar entristecida.

-Não é algo que eu gosto de comentar amiga. - sussurra Kory apertando seus joelhos contra seu corpo. A loira apoia uma de suas mãos no ombro da rosada que a encara curiosa.

-Por favor. - insiste ela tirando um suspiro da menina que a olha em sinal de suplica. - Só estou preocupada com você. Quero saber o que houve, somente isso. - A rosada suspira se virando para ela.

-Muito bem, vou contar.

0ooo0ooo0ooo0

A azulada estava deitada em sua cama fitando o teto de seu quarto. Seus olhos estavam avermelhados por conta do choro que acabara de cessar. Ainda vestia seu pijama de frio permanecendo debaixo das cobertas.

A noite seu celular havia tocado diversas vezes, todas as ligações do esverdeado, não teve coragem de atender nenhuma. Sim, já havia admitido que estava apaixonada pelo Logan mas, agora não poderia mais lhe dizer isso sabendo que ele estava apaixonado por outra.

-Será que estou tirando conclusões precipitadas? - pergunta-se ela num sussurro rouco sentando-se na cama e encarando o celular que, a um tempo, não a perturbava mais. Pegou-o encarando o visor. Várias ligações perdidas do esverdeado e 3 mensagens. Ela morde o lábio inferior abrindo a primeira mensagem.

"Rae, você esta bem? Por que saiu chorando?

Disse algo que não devia? Me diga por favor.

Me machuca saber que pode estar triste...

Por favor me responda!

Gar"

Ela suspira apertando o celular em sua mão. Levantou-se indo até o banheiro para lavar o rosto com a água gélida. Encarou-se no espelho vendo os olhos um pouco inchados pelo choro e também o medo de perder o controle de suas emoções.

Ela entrou em um misto de confusão mergulhando no desespero de seu obscuro coração. Totalmente indecisa do que fazer e, de certo modo, como falar com Garfield sem transbordar em grossas lágrimas.

0ooo0ooo0ooo0

-Bom, vou tentar resumir o que houve porque... -ela suspira antes de continuar. - ...realmente é complicado. - A loira assenti se acomodando ao lado da amiga segurando sua mão.

-Caso queira parar de contar, não me importo. Não quero te ver incomodada. - diz Tara fazendo a rosada lhe sorrir docemente.

-Obrigada. Bom depois que você saiu do país, o Gar ficou desconsolável. Nem mesmo o Dick conseguia tranquiliza-lo, somente o deixava mais irritado e impaciente. No primeiro mês que você nos deixou ele e o Richard brigaram, uma briga de punhos. A primeira vez que tinha os visto brigar daquele jeito. A partir dali, os dois começaram a mudar e, nesse meio fiquei eu sem poder fazer nada para ajudá-los. O Richard começou a ficar mais frio comigo, raras eram as vezes que eu conseguia conversar com ele, isso irritou o Gar. Assim, sempre peguei eles brigando por minha causa, porque o Dick começou a me maltratar. Ele nunca encostou um dedo se quer em mim, então achava aquilo desnecessário mas... - fala ela parando um pouco encarando o chão. A loira aperta sua mão a encorajando, a mesma sorri.

-mas... teve um dia que ouvi o Gar falar :"Você não pode tratá-la do jeito que a trata, quando ela descobrir o que você esta fazendo, juro que serei seu inimigo eterno Grayson". Eles não sabiam que eu estava ouvindo, fiquei curiosa mas deixei por ali e sai de perto. Tempos depois o vi beijando outra garota, na verdade parecia que ele a devorava. Ele me viu e, o máximo que pude fazer é lhe bater. Deixei de falar com ele e... o pior é que ele NÃO veio atrás de mim. - afirma a rosada deixando grossas lágrimas descerem por seu rosto.

-Kory...

-Até hoje não entendo o motivo de ele ter me traído e, ainda por cima, não tentar converter ou me convencer do contrário. É como se ele quisesse que eu visse para dar por encerrada nossa relação... - indaga ela chorando e soluçando fazendo a loira a abraçar fortemente.

-Shii, calma, estou aqui Kory. Não sei o porque dele ter feito isso mas, estou do seu lado. Tirarei a limpo isso. - indaga a Markov fazendo a rosada se remexer e a encarar em sinal de suplica.

-Não quero que arranje problemas com ele. Por favor, ignore-o. É que foi recente, a 4 meses que terminamos. Irei esquecê-lo, por bem ou por mal. - Afirma a rosada abraçando fortemente a amiga que lhe sorria docemente retribuindo o abraço aconchegantemente.

-"Se prepare Dick, ganhou uma péssima inimiga" - pensa a loira apertando os olhos enquanto esses ardiam em ódio.

0ooo0ooo0ooo0

A azulada resolveu sair para pegar um pouco de ar. Já eram uma da tarde e ainda estava na cama e naquele estado, o melhor que tinha a fazer era sair para poder colocar sua cabeça no local certo e o mais longe de seu amigo.

Saiu de seu prédio indo em direção ao parque perto de sua casa onde encontra-se um pequeno lago. Andou vagarosamente pela calçada com os fones de ouvido num volume alto. Nem percebendo as pessoas que passavam a seu lado ou em quem trombava.

-Rae? - pergunta alguém com a voz bem baixa mas facilmente reconhecida dela azulada que levanta o olhar encarando duas orbes verdes.

-Kory! - fala ela fazendo a amiga sorri e abraçá-la fortemente.

-Rae, fiquei tão preocupada com você. - afirma a rosada se separando dela. A Roth olha para trás vendo uma garota de cabelos loiros lhe sorrindo timidamente. A Anders vê e lhes sorri. - Rae, essa é a Tara Markov. - diz ela fazendo o coração da azulada falhar. Ela torce a boca desinteressadamente fazendo a loira ficar incomodada. As duas tinham as mochilas da escola, provavelmente tinham acabado de sair.

-Oi. - diz só isso passando pelas duas e saindo de perto delas. A Tara a encarou curiosa, já a rosada sabia exatamente o que a amiga passava mordendo o lábio inferior. A azulada sentou-se em um dos bancos encarando ao longe as duas sumindo pela rua. Suspirou pesadamente colocando sua mão em seus olhos.

-Agora entendo... - murmura ela marejando os olhos. -...Ela é muito linda.

~TO BE CONTINUED~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai... um péssimo capítulo =/melhorarei gente, prometo.Bom, até quinta, tem feriado então é mais facil UHEUEHUObrigada por lerem e, obrigada a todos aqueles que estão comentando e acompanhando esta fanfic, estão deixando-me muito feliz, agradeço de coração ♥Kissus, até quinta o/