O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 6
Impulso ou coragem ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/6

Ir para a escola agora era a parte favorita do dia de Aria,porém para a sua tristeza hoje é sábado. E ela fica a manhã toda na cama. E por im impulso,ou ato de coragem ,ela resolve ligar para Ezra.

-Ezra,oi. Quero dizer Mr Fitz.

-Você pode me chamar de Ezra,Aria.

-Bom,eu só liguei para dizer que adorei o último livro.

-Fico feliz que tenha gostado,bom hoje é a  noite de poesias no seven grade,se quiser ir comigo..

-Ah claro,eu adoraria. Disse empolgada.

-Ótimo,vou te passar meu endereço e você me encontra as 20:00?

-Claro,até as 20:00 então. Ela desliga o telefone empolgada. Quando ele toca de novo é Claire. 

-Alô.

-Oi Ari,vamos sair hoje?

Aria finge está está tossindo-Desculpa,não posso, estou gripada.  

-Ah,então tá. -E Claire desliga o telefone. 

Aria passa a tarde toda emplogada com a noite da poesia. E ás 18:30 começa a se arrumar.Toma banho,escolhe um vestido vinho de alças não tão justo e coloca o casaco preto e sapatos de salto e resolve caprichar um pouco mais na maquiagem. 

Ás 19:45 sai de casa e ás 20:00 em ponto toca a campainha de Ezra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.