O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 4
Cuidado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/4

Aria não conseguiu conter o sorriso ao ouvir o que Mr. Fitz sussurrou.  Ele passou a aula toda a encarando Aria,e ela fazia o mesmo.. No fim da aula,ela resolveu falar com ele.

-Mr. Fitz, tem 1  minuto? Perguntou Aria sorrindo. 

-Claro. 

- Bom, eu queria agradecer pelo que me disse ontem, me fez enxergar o quanto eu estava sendo tola em dar atenção ao que os outros pensam. Ela disse sorrindo. 

-Bom,hã. Não foi nada Aria, você é realmente uma menina muito bonita para ficar se escondendo daquele jeito. Ele sorriu sem graça. 

-É isso eu só queria agradecer, me ajudou a dar um passo e tanto. Ela sorriu,se abaixou e lhe deu um beijo na bochecha e sussurrou. - Mais uma vez obrigada.

Ela saiu da sala sem olhar para trás, bom se tivesse olhado teria visto que ele não conseguiu tirar os olhos dela.. 

É melhor tomar cuidado Aria, se apaixonar pelo professor não é uma boa escolha.

Aria chegou em casa com um certo sorriso bobo em casa, e pela primeira vez,mal podia esperar para voltar a escola no outro dia, afinal de contas a escola não era tão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.