O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 33
Também vou ter que pedir a minha.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, cadê os reviews? Poxa.. Bom me perguntaram se eu abandonei.Bom,não.Só fiquei sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/33

-Aria.Gritou Hanna ao ver a amiga no corredor.

Aria sorriu enquanto via a amiga correndo até ela.

-Oi.Disse Hanna animada a abraçando.

-Oi. Disse Aria retribuindo o abraço.-Como foi seu fim de semana?

Ao ouvir a pergunta Hanna fica vermelha e sorri sem graça.

-Ai meu Deus, Hanna Marin.Comece a falar. Disse Aria rindo e puxando a amiga para o patio.

As duas se sentam,e antes de começar a falar Hanna olha para os dois lados e disse em um sussurro.-Eu e o Jason nós..

-E foi bom? Perguntou Aria em um tom divertido.

-É claro que foi. Respondeu Hanna E quando ela ia continuar Aria a interrompeu.

-Shiu, o Jason ta vindo.Disse Aria sussurrando.-Oi Jason. 

-Oi Aria. Oi linda. Disse ele puxando Hanna pela mão e a beijando.

-Ok,não vou segurar vela. Diz Aria se levantando e saindo.

Ela estava andando pelo corredor,quando deu de cara com Chloé.

-Aria. Chamou Chloé.

Aria se virou e respondeu.-Sim?

-Você era muito próxima a Claire,certo?

-Era,era sim. Por que ?

-É verdade que ela pediu transferência por que não conseguiu seduzir o Mr. Fitz? Porque nesse caso vou ter que pedir a minha. Mas eu já vi vocês trocando alguns olhares. 

E então Aria a interrompeu.-Olha,Chloé quanto a vida da Claire,pergunte a ela. E não eu e o Mr. Fitz não temos nada.Agora se me dá licença. Diz Aria e sai andando.E logo mandou uma mensagem para Hanna *Preciso de você,me encontra no banheiro feminino em 5 minutos.* E foi direto pra lá.

5 minutos depois,Hanna entra correndo no banheiro.-Aria, o que aconteceu ?

-Aquela oferecida da Chloé,veio me perguntar se a Claire pediu transferência porque não conseguiu seduzir o Ezra,disse que se fosse assim também teria que pedir transferência e ainda perguntou se eu e ele temos alguma coisa. Disse Aria extremamente irritada.

-Que vadia,da pior espécie.

-Ela e a Claire.

-Mas se acalma,vem vamos pra aula.

E a medida que o dia passa Aria fica cada vez mais irritada,Hanna ao ver o estado da amiga tenta ajudá-la.

-Ei,se acalma. Você sabe que ele jamais olharia pra ela. É você quem ele ama,ele mesmo já disse isso. Diz Hanna bem baixinho para que só a amiga escutasse.

-Eu sei,mas saber que ela não vai desistir,me irrita. Respondeu Aria se virando para trás.

-Algum problema, Srta Montgomrey? Srta Marin? Perguntou o professor.

-Não,nenhum. Elas responderam juntas segurando o riso.Foi quando o celular de Aria vibrou.

''Você devia prestar atenção na aula Aria.Mas imagino que seja difícil,pois sei que está com muito medo de perder o Ezra.Pelo visto você não confia tanto assim no seu taco.-A''

E graças a Deus,o sinal toca. E Aria mostra a mensagem para Hanna.

-Será que A não se cansa? Pergunta Hanna.

-Pelo visto,A é um (a) descupado (a). Respondeu Aria.

-Você já vai?

-Vou sim,vou pra casa do Ezra, e você?

-Ah,vou esperar pelo Jason,até amanhã.

-Tchau.

E Aria foi em direção a casa de Ezra,e quando estava passando pelo parque, viu uma cena um tanto estranha,Claire e Jason conversando. Uma conversa bem agitada pelo visto,eles estavam bem alterados,e ela tentou chegar mais perto para ouvir a conversa,e acabou escutando uma parte. '' Eu não vou fazer isso só porque você quer,o meu mundo não gira e nem nunca girou ao seu redor.'' Logo depois de dizer isso,Jason saiu andando sem dar a Claire a chance de responder.

Imediatamente,Aria pegou seu celular e ligou para Hanna.

-Hanna,você está com o Jason?

-Não.Ele ainda não chegou.

-Imagino,acabei de ver ele e Claire discutindo aqui no parque,ele parecia bem irritado.

-Ele tá vindo,muito obrigada,beijos.

Aria desligou e continuou em direção a casa de Ezra.Ao chegar lá abriu a porta e entra procurando por Ezra e o encontra em seu quarto com apenas uma toalha em torno de sua cintura.

-Aria.Disse Ezra se assustando um pouco.

-Ah,desculpe. Eu devia ter batido.Ela se vira de costas.Ezra coloca uma cueca.E logo a abraça por trás.

-Oi.Sussurra ele.

-Oi.Sussurra ela se virando de frente pra ele passando a mão em seu peitoral e logo o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.