O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 18
Reputação na lama.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/18

-Aria aquela aluna Chloé ela é tão.. Disse Ezra.

-Oferecida? Completa Aria.

-Sim,oferecida. Mas eu ia dizer esquisita. Continua Ezra.

Aria riu e concordou com Ezra. -É eu não gosto dela. Ela está dando em cima de você.

Ezra sorri.-Está com ciúme?

-Ah,não. Claro que não. Bem.. talvez.

Ele sorri a puxa par amais perto e beija a testa dela.-Não vejo motivos,vem vou levá-la para casa.Ele se levanta segurando a mão dela.

Sorrindo Aria se levanta coloca os braços ao redor do pescoço dele e o beijou bem devagar,ele a apertou contra seu corpo com as mãos em sua cintura. Ela para o beijo com vários selinhos.Ele sorri e abra a porta.Aria passa pela porta e sorri para ele.Quando o celular dela vibra,mas ela resolve ignorar,pelo menos por enquanto.Sorrindo ela entra no carro e seu celular vibra mais uma vez,Aria revira os olhos.

-Algum problema? Pergunta Ezra já estacionando o carro 

-Ah não. Só me lembrei de um trabalho. Ela sorri.

-Ele segura o rosto dela com as duas mãos e a beija.

-Boa noite.

-Boa noite. Responde ela com um sorriso e sai do carro.

Ela chega em casa sorrindo.

-Aria, a Claire está te ligando já há um bom tempo.

-Tá bom mãe.

Aria vai direto para o seu quarto e vê 2 novas mensagens e abre a primeira.

''E ai Aria, como foi o jantar? Aposto que com todas aquelas velas o clima esquentou. -A''

E logo abriu a segunda.

''Aria,recebi uma sms de ''A'' você também? ''

Aria revira os olhos e resolve ligar para Hanna antes de ligar para Claire.

-Alô,Aria?

-Sim,o que tinha na mensagem Hanna?

-''Eu sei o que você fez no verão passado,vadia. Quanto tempo acha que vai conseguir guardar segredo? -A''

-Eu também recebi uma,desculpa não posso te falar o que estava escrito.

-Ah tudo bem,temos que dar um jeito de descobrir quem é ''A''.

-Sim Hanna. Eu tenho que desligar,até amanhã. Aria desliga o telefone e logo em seguida liga para Claire.

-Aria,onde é que você se meteu ?

-Eu fui dar uma volta o que aconteceu ?

-Aconteceu que Belinda e Summer, espalharam para a escola inteira que eu pedi transferência,porque eu não consegui transar com o professor de história.Por que você não me ajudou ?

Aria rindo por dentro pensou, pelo menos não foi só com Ezra. O meu Ezra. -Mas eu nem fiquei sabendo.Elas só me perguntaram onde você estava e eu mandei elas perguntarem a você.

-Minha reputação já era.

-Pense pelo lado bom,você não estuda mais lá. Eu tenho que desligar. 

E Aria desliga o telefone e se joga em sua cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.