O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 16
Velas e um pouco de romance.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/16

Aria espera um pouco e também sai do depósito,e vai para o refeitório procurar por Hanna.

-Oi. Diz Aria ao encontra-la.

-Onde você estava? Pergunta Hanna querendo saber mais do que deve.

-Ah eu fui buscar umas coisas. Vem vamos comer.

E as duas se servem e vão para uma mesa.

-Então,nós sabemos que ''A'' nós persegue porque temos segredos. Diz Hanna.

-É o que parece. Responde Aria.

-Você já estudava aqui certo? Apenas mudou o horário ?

- Uhum. Hanna que estava com um pedaço de bolo na mão desisti de come-ló.

-Hum. Disse Aria pensativa.

-Eu tenho que ir,até amanhã Aria.

-Tchau Hanna.

Aria então resolve fazer uma surpresa para Ezra já que tem as chaves do apartamento.

Ela passa em casa, toma um banho,troca de roupa e vai para o apartamento dele. Prepara o jantar, ou melhor pede o jantar,arruma a mesa,acende duas velas e coloca uma música romântica.

Ela também acende várias velas por toda a sala, e apaga a luz. Quando acende a última vela,Ezra abre a porta e fica surpreso.

Aria sorri e se aproxima dele e sussurra. -Oi

Ele sorri e a beija com ternura.-Oi

-Está com fome? Pergunta Aria sorrindo.

-Estou.

Ela sorri o pega pela mão e o leva até a mesa, enquanto ele se senta ela serve o jantar. Quando termina de servir se senta ao lado dele e começa a comer. 

Ezra olha para ela e sorri. -Assim vai me deixar mal acostumado.

Aria dá uma risada. Os dois terminam o jantar. Ela leva os pratos até a lava louças,Ezra vai até ela e a abraça por trás. Ela termina de colocar os pratos, se vira para ele e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!