O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 14
Amiga nova?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/14

No outro dia, Aria acordou um tanto animada com o que acontecerá na noite anterior. Mas por outro lado um pouco decepcionada porque Claire pedirá transferência.

Mas tinha que superar, ela deu um pulo da cama, se arrumou com um de seus novos modelitos. E pela primeira vez em anos se sentiu bem.

-Bom dia mãe, tchau mãe. Disse enquanto saia.

-Ah,bom dia. Disse a mãe estranhando o bom humor da filha.

Na escola quando Aria ficou em frente ao seu armário, teve receio de abri-ló,respirou fundo e abriu quando viu que não tinha bilhete nenhum suspirou aliviada. E se lembrou que Claire não estava mais ali e ficou se perguntando quem ocuparia o armário do lado do seu, mas o sinal toca interrompendo seus pensamentos, hora da aula.

Sua primeira aula era de biologia,todos já estavam em seus lugares , quando duas garotas novas entram na sala e logo vão para os seus lugares,quando o professor chega ele as apresenta.

- Pessoal essa é Hanna Marin. Disse apontando para a loira de olhos azuis. - Essa é Chloé Donnover. Ele apontou para a garota de cabelos vermelhos e olhos escuros. -Sejam bem vindas.

No intervalo Aria vai buscar buscar seus livros para a aula de Ezra. E quando abre seu armário :

'' Fiquei sabendo que sua nova colega de classe Chloé tem yma coisa em comum com a sua amiguinha Claire,as duas são vadias oferecidas,tome cuidado para não perder seu professor, ou eu diria namorado?  -A''

Aria sai correndo e mais uma vez vai para o banheiro queimar outro bilhete. Quando ela termina..

-Oi,eu sou Hanna.

-Ah,oi Aria. Muito prazer.

-Quando fui até meu armário vi você sair correndo,tá tudo bem ?

-Ah sim,está sim. Vamos?

E as duas saem do banheiro em direção a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.