O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 11
Tentando a sedução.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/11

A tarde em sua casa Aria tentou se distrair mas foi em vão. Resolveu ligar para Claire para ver como a amiga estava.

-Oi Claire, está melhor?

-Ah sim. Amanhã eu vou a aula.

-Te vejo amanhã então.

-Tchau.

Foi nesse momento que Aria percebeu que a amizade delas esta por um triz. E foi dormir um pouco.

Enquanto isso, Claire foi até a escola procurar Ezra.

-Mr. Fitz.

-Ah, Srta Monroe. Pode entrar.

 Ela entra e se senta em uma carteira de frente para a mesa dele.

-Em que posso ajudá-la?

-Bom, como o Sr sabe,minhas notas não estão tão boas e corro o risco de repetir, e eu faria qualquer coisa para que isso não acontecesse. Diz Ela cruzando as pernas e como sua saia é muito curta, deixa grande parte de suas coxas a mostra.

Ezra se levanta e apoia as mãos na carteira em que ela estava sentada.- Qualquer coisa?

-Qualquer coisa. Ela mordeu o lábio inferior devagar, e o soltou.

-Bom Srta Monroe, nesse caso eu recomendo que a Srta estude. Ezra sai da sala a deixando se fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.