O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 1
Sem perspectiva.


Notas iniciais do capítulo

É uma das minhas primeiras fanfics, então por favor criticas construtivas são bem aceitas,adoro saber quem são meus leitores,então por favor apareçam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/1

Ela era aquele tipo de garota que sempre está ali, porém ninguém percebe. Ela ama os livros,a biblioteca é um mundo apenas seu.

Todos os dias ia para escola,não faltava nem quando estava doente,suas notas são excelentes,não fuma,não bebe,drogas nem pensar,seus pais não tinham o que reclamar,ela geralmente não ia a festas muito menos arranjava encrenca. Ela podia ser considerada um modelo de filha perfeita. 

Aria estava dormindo quando sua mãe foi lhe chamar para que fosse a escola :

-Vamos querida, acorde. -Sua mãe puxou as cortinas deixando a claridade invadir todo o quarto.

Aria abriu os olhos com dificuldade devida a claridade e colocou a mão diante dos olhos. -Ok mamãe.

Sua mãe deixa o quarto e vai em direção a cozinhar terminar o café da manhã.

Aria tomou seu banho como sempre,e foi até seu closet, escolheu uma calça jeans, uma blusa com mangas pretas,e fez um rabo, e logo foi para a cozinha levando sua mochila.

Enquanto tomavam o café da manhã Aria e sua mãe não trocaram uma só palavra,elas não conversavam muito, e seu pai já havia saído para o trabalho..

Na escola a situação não era muito diferente,não tinha muitos amigos,sua única amiga era Claire,mas elas não eram tão ligadas mais. Claire era o oposto de Aria,ela sempre se destacava,Aria ás vezes ficava se perguntando como elas ainda eram amigas com tantas diferenças. Aria passava os finais de semana, o verão,feriados e agregados trancada em seu quarto com seus heróis literários, e romances Ingleses. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.