Destiny escrita por Excalibur


Capítulo 5
Pedido de última hora e novatos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321076/chapter/5

Hoje é segunda feira.

Sábado eu ralei o joelho e conheci Dragon e Alexy.

Domingo fiquei o dia inteiro em uma festa de um dos colegas do Aoi.

Hoje meu humor pode se definir como: Desanimada e sonolenta.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Acordei sem Aoi em cima de mim hoje, estranho. Mas estou com muito sono para pensar. Fui tomar meu banho.

Após fazer minha higiene matinal, estava pouco ligando para roupa que vou vestir. Peguei uma regata,uma calça e um sandália. Deixei meu cabelo do jeito que acordei,não preciso ficar bonita pra ninguém, hmpht.

- Fractious! – Ouvi minha tia me chamar.

- Sim ? – Desci as escadas.

- Querida,sabe... hoje é o aniversário do meu namorado e..

- Quer comemorar na casa dele, sem problemas, eu cuido do Aoi. – Bocejei.

- Não é isso... é que... eles querem comemorar aqui. – Ela deu um sorriso amarelo.

- O quê ?

- Querida... será que hoje.. você não podia, sei lá, dormir na casa de alguma coleguinha ? Eu já falei com o Aoi, ele vai dormir na casa de um colega. Já marcou.

- Ah tia, vou ver se dá. Mas se não conseguir eu volto pra cá, é só me ignorarem.

- Tudo bem, agora vá para escola.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Cheguei na escola e minha cara não era das melhores. Como é que eu iria conseguir dormir na casa de alguém,assim, do nada ?

E para piorar, não sou tão amiga de alguma menina que possa pedir tal fato.Vou ter que ficar ouvindo aqueles bêbados falarem baboseira ? ARGH!

- Fractious, você está bem ? Ta com uma cara. – Nathaniel se aproximou de mim.

- Hãn? Ah... sim... Tudo bem Nath – dei um sorriso amarelo.

- Ok, pode me falar. O que está errado ?

- Não dá pra te enganar mesmo... hah. – E assim contei tudo que aconteceu em casa.

- Precisa dormir na casa de alguém, huh ?

- Eu pensei em pedir pra você mas... aposto que seus pais não deixariam e tem.. a Ambre. – Estremeci quando falei o nome dela.

- Pois é. Desculpe. – Ele deu um sorriso triste.

- Tudo bem. – Me despedi dele e fui para o pátio. – Se o Ken ainda estivesse aqui, eu poderia ir para casa dele...

Senti alguém passar o braço pelos meus ombros. Só uma pessoa faz isso, Castiel.

- Bom dia, está falando sozinha porquê ? Finalmente caiu a ficha que você é louca ?

- Cale-se. – Me soltei do braço dele.- Se bem que... Castiel.. será que eu... – Pedir pro Castiel ? Sério Frac ? É o mesmo que pedir para receber uma noite inteira de brincadeiras sem graça. – Nada, esquece.

- Agora eu quero saber o que você ia me pedir.

- Não é nada...

- Anda logo.

Suspirei.

- Tudo bem... eu preciso dormir na casa de alguém hoje porque minha tia vai dar festa lá em casa.. e não sou tão amiga assim de alguma garota para pedir. E pedir pra você é o mesmo que pedir para morrer.

Castiel se fingiu de ofendido.

- Eu não sou tão cruel assim, sua exagerada. – Ele riu.- Fez bem em não me pedir, hahahaha.

- Ahhhhhhhh, se o Ken estivesse aqui. – Fiz bico.- Estou com saudades dele.

- Está com saudades de quem ? – Perguntou Lysandre, acabando de chegar na escola. Acho que um meteoro de esperança me atingiu agora.

- Lysandre.

- Oi ?

- Desculpa te pedir isso mas... será que eu posso dormir na sua casa hoje ? – Ele ficou surpreso, Castiel explicou a situação e ele compreendeu.

- Claro, porque não ?

Eu fiquei muito feliz, não iria precisar voltar para casa hoje. Pulei no Lysandre em um abraço apertado.

- Ahhhhhh! Obrigada,obrigada, obrigadaaaa! – Dei um beijo em sua bochecha.- Te amo!

- V-v-você o quê ? – Ele estava corando violentamente.

- Ah, e eu ? – Castiel fazia um bico de criança.- Vão ter uma noite do pijama sem mim ?

Me soltei de Lysandre.

- Você pode ir também, se quiser. – Lysandre estava voltando a sua cor normal.

- Só que se fizer alguma brincadeira comigo, te expulso. – Ameacei.

- Como se você conseguisse me expulsar de algum lugar, anã.

Antes de começarmos a guerra de xingamentos, Nathaniel passou apressado por nós.

-Nath, pra que essa pressa toda ? – Perguntei.

-Chegaram dois alunos novos na escola, eu estou os procurando. – Nath continuava sorrindo, apesar de estar apressado. – Conseguiu encontrar alguma casa para passar a noite.

- Sim sim! Vou dormir na casa do Lysandre, Castiel também vai. Quer ajuda para procurar os novatos ?

- Quero sim, obrigada. – Ele me entregou um formulário. – Se você encontrar algum dos dois, entregue isso para ele preencher. – E saiu correndo.

- Ele nem me falou o nome deles... que tipo de representante é esse ? – Suspirei. – Enfim, estou indo cumprir minha missão de Representante Júnior. Até mais. – E corri para procurar o novato.

Bem... eu já sei como é todo mundo da escola... deve ser fácil achar algum novato. Fiquei correndo pra lá e pra cá por um tempo.

- Que dificuldade em achar um aluno novo... é melhor perguntar para alguém.

Cheguei perto de dois rapazes,tinham praticamente minha idade.

- Com licença, vocês sabem aonde os novatos estão ?

- Novatos ? Um com uma roupa exageradamente colorida e outro com um cachecol ? – O que tinha cabelos vermelhos perguntou ao outro.

- Sim, devem ser esses. O palhaço de circo estava na escadaria, já o outro está na quadra de basquete.

- Oh, obrigada. – Me afastei. – Acho melhor ir no clube de basquete, não vi Nath passar pro aqui.

Entrei no clube e nossa! Parecia uma terra desconhecida com rapazes bonitos sem camisa jogando basquete. Me senti uma exploradora chegando em novas terras. Que para minha infelicidade, já era habitada pelas piriguetes de plantão.

- Vai lá! Hibiki, seu lindo. – Uma loira gritava animadamente.

- Ren-kun, vai lá! – Uma de cabelos róseos gritava.

- VAI, DAJANNNNNNNNN! – Todas as oito piriguetes gritaram juntas.

- Qual é o problema dessas meninas hoje em dia e... – Olhei para a arquibancada e meu queixo caiu. Não podia ser, lá estava ele, com um psp na mão e jogava animadamente longe das meninas. – Não acredito.... é o irmão do Alexy.

Isso significa que.. Alexy também está aqui, né ? Fiquei muito animada com essa idéia. Depois confirmo com Nathaniel.

Subi na arquibancada e fui na direção dele, quando eu estava chegando perto ele virou os olhos para me olhar.

- Você é o irmão do Alexy, certo ? – Perguntei na cara de pau mesmo.

- Sim e... – Ele arregalou os olhos. – Você é aquela menina bo... – Ele corou,acho que iria falar besteira. – Você é aquela menina da webcam..

- Sim. – Sorri. – Eu estou com seus documentos para ingressar na escola. – Entreguei para ele. – Estou falando pelo representante de turma.

- Nossa, que formal. Quando tava falando com Alexy não era assim não hein.. – Ele pegou os formulários.

- Eu estou em um ambiente profissional,senhor. – Levantei meus óculos invisíveis. E ele deu umas boas gargalhadas.

- Você é muito engraçada. – Ele já preenchia os dados. – Meu nome é Armin, e o seu ?

- Fractious. – Me sentei ao lado dele.- Estava jogando o que ?

- Super Mario.

- Já zerou ?

- Ainda estou em processo.

- Noob. Já zerei quatro vezes. POSER! – Eu estava me divertindo.

- NÃO FALA ASSIM. EU ESTAVA MUITO OCUPADO JOGANDO OUTROS JOGOS.

- CONTINUA POSER, MARIO FOI O SEGUNDO JOGO QUE ZEREI.

- E qual foi o primeiro ?

- The Legend of Zelda.

- Somos dois então. – Ele sorria constantemente. – Acabei aqui, só falta um clipe de papel.

- Oh, então venha comigo. Sei aonde deve ter um. – Saímos do pátio e pude ver vários olhares curiosos. Mas é claro, ele segurava na ponta da minha blusa, parecia que eu era um cão guia de um cego. – Armin... pra que segurar na minha blusa ?

- Alexy me disse que você tem um ÓTIMO senso de direção, estou te guiando.

- Até você sabe ? – Choraminguei.

- Hahahahah, parece até o Zoro.

- Por favor, não me compare com ele. Até com GPS instalado no cérebro ele não conseguiria andar reto.

- HAHAHAHAHAHAH, judiou dele.

Chegamos na sala de aula e encontramos um clipe. Armin foi levar para professora, eu fiquei no corredor. Não parava de sorrir, achei alguém com os mesmo gostos que os meus.

Vi que a porta na minha frente estava se abrindo, e quando percebi uma cabeleira azul saindo, não hesitei nenhum segundo e pulei em cima da pessoa de quem pertencia esse cabelo, apenas uma. Alexy.

- OIIIIIIIIIIIII. – Já estávamos no chão, ainda bem que não tinha ninguém no corredor.

- Fractious ? Que bom te ver! – Ele me abraçou.

- Você não me disse que vinha estudar aqui.

- Heheh, era surpresa.

- Babaca. – Saí de cima dele, hoje o dia estava maravilhoso. De desanimada e com sono, passei a ficar feliz e alegre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Legal essa noite do pijama de vocês.... seria uma pena... se alguém.... fosse de penetra.'' - Castiel, o introsão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.