Destiny escrita por Excalibur


Capítulo 21
Problemas duplos


Notas iniciais do capítulo

Ok, sei que estou há 1 ano e 4 meses sem postar. Tive motivos e não tive ao mesmo tempo. *ajoelha no milho quente* Me perdoem! T_T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321076/chapter/21

Os acontecimentos dos últimos dias foram estranhos. Alexy e Kentin acabaram sendo retirados do parque por estarem se agarrando muito na frente de um garotinho de 9 anos.

Pobre garoto, nunca mais será o mesmo.

Lysandre parece que desistiu de mim, ainda me encho de culpa por te feito aquilo com ele, eu sou uma vaca. Uma vaca-destruidora-de-corações.

Ah, falando em corações, me lembrei que não durmo faz uns três dias. Percebi que nos dias passados o Armin anda meio que me ignorando. Tipo, parece que ‘tô ficando paranoica. Ele fala comigo normalmente como antes, mas parece que ele esqueceu o que aconteceu na casa assombrada.

Então eu ando tendo pensamentos de ‘’Será que eu só fui mais um caso de Casas Mal Assombradas do Armin, que sempre foi um cafajeste e eu não sabia ?!’ ou ‘’Ele deve ter apostado algo com alguém e perdeu, com a consequência de me beijar!’’ ou até ‘’É um alien que está disfarçado de Armin e deseja roubar meu cérebro brilhante’’.

Ok, sem brincadeiras. Isso realmente está me fazendo um mal danado. Eu me sinto usada, me sinto talvez, como Lysandre.

– Mana – Aoi abriu a porta, se assustando logo em seguida – Credo, parece que você não dorme há três anos! Está na hora da escola, vê se passa um reboco na cara antes de sair – Joguei uma almofada nesse chato e fui tomar um banho. Quando me olhei no espelho, parecia que levei dois socos de um lutador de MMA.

– Credo – Analisei mais de perto essas olheiras profundas – Pareço um panda – Passei um corretivo e desci as escadas. Minha tia estava vendo algo sobre signos na televisão. Falava sobre signos que combinam – Bom dia, tia – Me sentei ao seu lado para assistir.

– Agora para os relacionamentos para os Capricornianos: Pessoas de Touro, Virgem e Libra são as mais compatíveis para os capricornianos. Signos como, por exemplo, Gêmeos, não se dão muito bem com Capricórnio por serem muito opostos.

Oh vida, porquê faz tanta piada com minha cara ?

Sai de casa bufando. Armin é de gêmeos, então quer dizer que não somos compatíveis ?

– Nah, eu nunca acreditei em signos mesmo! – Falei alto na rua, sozinha – Nunca gostei de coisas fáceis assim!

[x]

Estamos no terceiro horário de aula. Me espreguicei e fiz uma cara de emburrada. Tivemos que trocar os lugares hoje, e bem, meu crush-namorado-por-cinco-minutos foi parar no outro lado da sala. Ele parecia meio chateado, mas assim é melhor para mim focar em alguma outra coisa sem ser ele.

– Fractious – Rosa, que agora senta atrás de mim – Eu acho que a Iris está meio estranha.

– Por quê ?

– Olha, ela parece nervosa. Está vermelha também – Olhei e ela estava totalmente incomodada. Olhava para o chão e depois voltava seus olhos para alguém – O que será que ela tem ?

– Vai saber, né. Ah, ela levantou – Um tanto rápido demais, até. Ela veio até mim, tropeçando em algumas mochilas.

– Frac, mais tarde posso falar contigo ? – Ela perguntou, gaguejando e nervosa.

– Claro Iris – Sorri e ela ficou mais nervosa ainda. Parecia um assunto sério – Aonde quer conversar ?

– Naescadariaseriaótima – Falou tudo em um fôlego só, mas até entendi – A-até.

[x]

O resto do dia passou rápido. Logo já era a saída e eu estava me arrumando para me encontrar com Iris. Boa parte da turma já tinha saído e eu pensava que estava sozinha, até alguém segurar meu braço.

Gelei, gelei forte. Não tive coragem de virar pois conheço esse toque.

– Frac, posso conversar com você ? – Me virei e encarei Armin.

– Eu prometi que conversaria com Iris agora.

– Ah, não é nada muito importante. É que Alexy queria te chamar para dormir lá em casa amanhã, mas ele teve que sair mais cedo e não pode ter chamar.

– Ah – Corei um pouco. Quero dizer, a casa também é do Armin, isso não seria bom pra mim. Meu coração batia forte, mas eu não podia ceder fácil assim – Eu não sei se eu poderia ir.

– Ah – Ele fez uma carinha de cachorro abandonado – Eu queria que você fosse...

Ok, eu sou muito fácil.

– M-mas eu posso dar um jeito... – Ele sorriu e me deu um abraço antes de ir embora. Tive que me sentar e me recuperar desse ataque repentino de amor dele.

– Fractious ? – Castiel entrou na sala – Iris está te procurando. Ela parece meio nervosa e desesperada. Por acaso você negou que ajudaria ela a conquistar o boy magia do vídeo-game ?

– O quê ? – Uma exclamação atingiu minha mente e tudo ficou claro. Iris estava olhando para o Armin na aula, toda envergonhada e acanhada. Ok, eu sabia que ela tinha uma quedinha por ele desde que entrou na escola, mas será que ela não percebe que (eu sou mais óbvia que ela) eu cheguei primeiro ? – Que coisa absurda, Ruiva do Paraguay. Eu não tinha me tocado.

– Isso não é de se surpreender. Vindo de você. Vai lá encontrar a menina.

– Mas nem a pau! É como se eu tivesse que contar pra ela que o Armin é meu crush.

– Todo mundo sabe.

– Vai se ferrar, seu gótico – Ele me puxou para fora da sala e Iris me viu, e, por incrível que pareça, ficou mais nervosa.

Cheguei perto, claramente incomodada. Ela se encostou na parede quando cheguei, parecendo que ia desmaiar a qualquer momento. Ela está muito estranha. Deveria ficar nervosa assim perto do Armin, e não de sua nova-arqui-inimiga.

– Ok, estou aqui. Sobre o quê quer falar ?

– E-eu estou com um problema... – Ela estava a beira de lágrimas. Continuei com o cenho fechado – É-é ...

– Desembucha, mulher! – Ela ficou meio assustada, e falou rápido:

– Eu acho que gosto de meninas!

Me bateu um alívio enorme agora, meu Deus.

– Olha, eu não tenho nada contra. Acho até melhor – Ela ficou vermelha igual os cabelos agora – Pessoas homoafetivas são muito mais legais – Sorri, por parte estar aliviada que não tenha concorrentes e outra por Iris confiar em mim pra dizer algo assim. Mesmo que eu estava a apedrejando cinco minutos atrás – Mas me diga, você está de olho em alguma guria ? – Dei um sorriso malicioso.

– N-na verdade, estou sim...

– Oh! Quer ajuda ? Posso te arranjar qualquer menina dessa escola num piscar de olhos. Quem é ?

– Olha... – Ela suspirou, segurando a barra da blusa com força – É você, Frac. Eu queria te chamar para sair comigo.

Ok, agora eu me assustei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!