Destiny escrita por Excalibur


Capítulo 18
Decisões e viagem com a turma ?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, sem graça, mas é só pra dar um gostinho de quero mais, heh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321076/chapter/18

– Aoi, já chega em descontar na almofada – Falei, enquanto puxava o meu irmão pelos braços depois de três horas seguidas esmurrando a almofada e gritando ‘’Eu vou acabar com a raça daquele gamer, juro pelas minhas fangirls!’’.

– Mas... ele merece por te deixar nesse estado!

– As olheiras são normais já, nas noites de solidão e um Xbox....

– Mana, é sério! Odeio te ver desse jeito...

– Que jeito ?

– Sofrendo por amor.

Isso foi pior que um dedo no olho, droga, ele está certo. Mas me odeio profundamente por estar agindo assim, pareço aquelas meninas que vivem e respiram por amor e choram a cada três segundos por causa de suas desilusões amorosas. Talvez seja melhor desistir desse maldito de olhos azuis e voltar á ser a Fractious preguiçosa, engraçada, incrivelmente feliz e dominadora de antes. É, realmente vou fazer isso, é o melhor para todos.

– Relaxa, acabei de decidir que vou desistir do Armin.

– Mesmo ?!

– Mesmo – E pela primeira vez na vida, Aoi me deu um abraço forte e... cheio de carinho ? Retribuí o abraço, já que isso não vai acontecer nos próximos cinquenta anos.

[ Dia seguinte ]

– Bem, vamos começar o dia sendo um pouquinho mais bonita, pra variar! – Amarrei o cabelo em duas marias-chiquinhas, coloquei um suéter e uma saia rodada e (Podem pasmar, eu deixo) um batom rosa-chiclete. Saí do quarto e trombei com Aoi no corredor, que deixou a torrada dele cair – Minha aparência tá agradável ?

– Se eu não fosse teu irmão....

– Hah! Depois da escola resolvemos essa coisa de irmão, curte incesto ? – Aoi corou forte e eu só ri mais alto ainda, o dia estava começando bem, pelo visto.

Fui para á escola assobiando e dei de cara com a Fox, parecia preocupadíssima.

– Frac! NÃO FIQUE MAL POR CAUSA DAQUILO, O ARMIN É UM BABACA E...

– Relaxa, já não quero me preocupar mais com aquilo.

– Como ? – Ela me olhou com cara de taxo e expliquei que decidi desistir dele.

– Ah, por isso veio gata desse jeito hoje ? Tá querendo conquistar algum gatinho pra preencher esse vazio no seu coração ? (N/A: Nekooo!)

– Não exatamente.

– Ela quer é mostrar pro Armin o que ele tá perdendo! – Rosalya e Wendy apareceram atrás de nós, consequentemente mandando eu e Fox ao chão, pelo susto – Que isso gente , ataque cardíaco só com isso ?

– Claro, com duas cabeludas saindo assim do nada, assusta, né Fox ? – A ruiva concordou e recebemos tapas das duas.

– Mas enfim, souberam da novidade ? – Rosa falou eufórica e quase pulando do lugar.

– Que novidade, mulher ?

– Calma amor não se exponha – Comentei e Wendy fez um barulho esquisito com o nariz e depois riu alto, Rosa ficou sem entender – Enfim, conte, o que foi mulher ?

– Vamos fazer uma viagem com a turma!

– Sério ? – Fox e Wendy falaram, ansiosas.

– Sim! E o melhor é que podemos escolher um parceiro, de qualquer sexo, para dividir o quarto!

– Os professores estão dando chance de nos pegarmos sem brigar ? Opa, prazer, hoje eu tô facinha facinha – Comentei, fazendo uma pose ridícula.

– Calma Frac, não se exponha – Wendy falou, olhando para o relógio – É melhor entrarmos na sala agora.

Dito e feito, nos sentamos junto dos meninos, que por sinal pareciam mais animados do que as meninas pra tal viagem com a turma. Sr. Faraize entrou juntamente com a diretora, os dois parecendo muito mais felizes que os meninos.

– Tem coisa nisso, hein – Sussurrei pro Alexy, que só concordou.

– Como todos já devem saber – A diretora olhou para a Peggy – Teremos uma viagem com a turma dentro de três dias – Peggy mandou um beijo estalado para a diretora, fazendo várias pessoas rirem – Quero todos preparados e que decidam, agora, seus parceiros de quarto.

Parei para pensar em quem eu poderia chamar, Alexy com certeza iria com Kentin (Hehehhehe), Fox talvez iria com Viollete, Kim iria com a Rosa. Como a Wendy é de outra turma, Castiel ficará sozinho, assim como Lysandre.

– Lys, quer ir co- - Lysandre se virou rápido para mim, com muita expectativa mas Castiel chegou antes, com sua cara antipática de sempre.

– Ele vai comigo, mocinha.

– Mas... Castiel...

– Ótimo, assim a Frac pode ir comigo – Senti os pelos da minha nuca se arrepiarem quando ouvi a voz do Armin se pronunciar e me virei pra ele, tensa. Percebi também que o clima ao nosso redor ficou sério e tenso, também... Principalmente por Lysandre, que parecia fuzilar Armin com os olhos – Você quer, Frac ?

– Eu... erm... – Olhei para Castiel, que me olhava como se não quisesse que eu vá com o Armin mas que também não poderia abrir mão do Lysandre – Claro, porque não ?

– Ótimo – Ele sorriu e vi que Iris parecia um pouco decepcionada, bem, pelo menos posso esfregar isso na cara dela.

Bem, já estava decidido que desisti dessa ‘’coisa’’. O melhor a se fazer é tratar ele como sempre, me virei e sorri pra ele, do mesmo jeito que fazia no dia em que nos conhecemos.

– Só que eu vou ser a player um! – Ele olhou pra mim, com uma cara de ‘’como você ousa?’’.

– Só nos seus sonhos, o player um é sempre o melhor jogador dos dois. Sempre.

– Então que tal apostarmos pra ver que vai ser o player um ? Quando chegar no hotel a primeira coisa que vamos fazer é jogar uma partida de Mortal Kombat e estará decido.

– Tá! – Ele fez um bico fofo (CONTROLE-SE FRACTIOUS) – Mas sem Sonya Blade!

– Oras, se é assim... Sem Baraka pra você!

– Combinado então, te venço com Sub-Zero e de olhos fechados!

– Sonhar é bom, meu caro amigo.... – Ele riu alto e tive que sorrir com a atual situação também, afinal, voltamos á ser os bons amigos de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.