Destiny escrita por Excalibur


Capítulo 14
Missão: Cupido parte I.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321076/chapter/14

- Anda Frac, ou não vamos nunca chegar á lanchonete – Alexy me arrastava pelo pulso rua abaixo.

- Calma, ‘Lexy, eu tô numa fase difícil aqui... E com uma mão eu não consigo jogar – Falei impaciente, enquanto me livrava de sua mão para dar melhor apoio no psp – Se o Armin me ajudasse eu até iria mais rápido, sabe.

- Não ajudo pessoas que desenham um bigode em mim enquanto durmo no avião – Ele falou mais a frente.

- Ainda tá mal por isso ? Foi mal, mas ficou tão bonitinho...

- Ah, vamos logo gente! Eu estou com fome! – Alexy insistia.

- Já tô acabando aqui e...

- Frac ? – Uma voz grave e meio rouca chamou pelo meu nome, meus pelos da nuca arrepiaram e me virei para trás. Um rapaz alto, moreno e de olhos verdes me olhava feliz como um cachorrinho que acabará de ganhar um brinquedo – Eu não acredito, é você mesma!

- O.. quê ? – O rapaz veio e me abraçou com força, me levantando, girando e tudo que eu tenho direito. Acho que corei um pouco, Nah, que isso, corei muito – Q-quem é você ?

- O quê, você não lembra de mim ? – Ele me olhou com os olhos meio decepcionados, mas logo abriu um sorrido – Tenta lembrar.

- Quem será o bofe ? – Alexy sussurrou para o irmão, que não estava com uma cara muito amigável.

Olhei para o rapaz mais atentamente... Eu conheci aqueles olhos verdes de algum lugar.

- Não pode ser... – A ficha caiu – KEN ?!

Ele deu um sorriso maior ainda.

- Eu mesmo.

Pulei pra cima do Ken de novo, o abraçando forte.

- QUE SAUDADEEEE!

- Heheh, você está mais bonita que da última vez que te vi! – Corei mais um pouco.

- Eu ? Você que ficou bonitão. Mas o antigo era mais fofo... – Ken fez um bico manhoso.

- Você não gosta assim ?

- GOSTO! GOSTO! SÓ NÃO FAZ ESSE BICO AWN!

- Er... Frac, quem é ? – Alexy perguntou, enquanto olhava Kentin dos pés á cabeça.

- Ah, meninos, esse é Kentin, meu melhor amigo.

- Prazer.

- O prazer é todo meu, Kentin – Alexy apertou a mão dele um tanto demorado demais – Eu sou Alexy e esse é meu irmão gêmeo – Se virou pra apontar para Armin – Ar....min...

Armin tinha uma perfeita aura negra em volta de si, ele chegou perto de Kentin e apertou sua mão com força.

- Muito prazer.

- Hey, Kentin, não quer vir e lanchar conosco ? – Já Alexy emanava uma aura brilhante e alegre... e um tanto amável.

- Claro!

[...]

Me sentei ao lado de Armin e de frente ao Kentin; que tinha Alexy ao seu lado.

- Mas me diga, Frac, você arranjou namorado nesse tempo em que eu fiquei fora ? – Ele me olhou desconfiado, e depois pude ver que olhou rápido para Armin.

- Ahn, não... Mas bem que eu gostaria, sabe ? – Sorri amarelo. Acho que Alexy já estava começando a sacar as coisas pois ele me olhava com mais interesse que o normal.

- Ah, que  bom! Assim ainda posso te pedir em namoro! – Kentin falou brincando ( Mas Alexy ficou pasmo e acho que era verdade).

- Hah, mas é cla... – Senti algo sendo pressionado contra meu pé esquerdo. Olhei para Armin, ele tinha pisado no meu pé.

- Foi mal. Pisei no seu pé sem querer...

- Não tem nada não.... – Só eu senti  esse clima estranho ?

[Dia seguinte]

Hoje de manhã eu tinha um horário livre, já que não faço inglês com o resto da turma. Me sentei em um banco no pátio e vi as pessoas indo para suas aulas, mas me surpreendi ao ver Alexy carregando Armin nos ombros.

- Alexy, o que aconteceu ?!

- Nada grave, ele só passou a noite acordado se corroendo em ciu... – Armin deu uma mordida forte o suficiente na mão de Alexy que o fez calar a boca – Jogando – E deu um sorriso amarelo.

- Ah....

- Eu não consigo me aguentar, Frac, me empresta seu colo – Armin disse e (jogou) deitou a cabeça em meu colo, enquanto o resto do corpo ‘Lexy deixava no colo dele. Corei até a raiz dos cabelos, mas Armin dormiu tão rápido quanto o Aoi foge pra não ter que ir falar com a menina que ele está afim.

- Ele fica tãooo bonito dormindo, não é, Frac ? – Alexy falava de um jeito manhoso, enquanto passava a mão na parte de trás da minha cabeça – Seria uma pena... se abusassem dele enquanto dorme... Uma... p-e-n-a.

- O quê ?

Aconteceu tão rápido que nem tive tempo para raciocinar. Alexy empurrou minha cabeça com força contra a cabeça do Armin (fiz uma posição de Yoga mas tudo bem) e ocorreu (deixa eu corar antes de falar isso) um beijo acidental.

Armin não acordou, graças a Deus, mas acho que atingi o nível máximo de vermelhidão que alguém consegue ter na vida. Mais vermelha do que aquela queimadura de sol daquele teu amigo cor de leite, isso eu garanto.

- ALEXY! VOCÊ TÁ DOIDO ?

- O quê ? Eu sei que você queria fazer isso desde.. sempre – E sorriu malicioso pra mim – Pode dar outros, se quiser. Ele não acorda a não ser que o joguemos da cama ou se dissermos que o psp dele estragou.

Engoli um seco, Alexy me olhava mais maliciosamente ainda.

- T-t-t-em certeza que ele não vai a-acordar ?

- Absoluta.

- Tem alguém nos observando  ? – Alexy olhou a redor e fez que não com a cabeça – E-então vira p-pra lá.

- Assanhada.... – Alexy riu alto.

- C-cala a boca... – Me aproximei do seu rosto mais uma vez e pressionei sua boca contra a minha. Cinco vezes.

- MAS COMO A MENINA É ASSANHADA! – Alexy gritou ao ver que eu já estava demorando muito – CINCO BEIJOS ?

- AH, CALADO! E-e-essa é a única chance que tenho pra fazer isso e ele nunca vai saber!

- Ah, não ? – Juro que vi dois chifres e um tridente aparecerem em Alexy – Eu vou contar.

- Ah não vai não.

- E quem vai me impedir ? – Ele se levantou rápido para ir na mochila de Armin para pegar seu psp, coloquei a cabeça do mesmo no banco e corri atrás de Alexy.

Antes dele chegar na mochila, o peguei pelo casaco e o empurrei contra a parede. Alexy congelou no lugar.

- Eu,vou te impedir – Coloquei minha mão ao lado de sua cabeça (N/A: Isso não está ao contrário não, querida ?) e cheguei mais perto – Que tal com um beijinho ?

- Não ouse...!

- Ah, vamos lá Alexy, é só a mesma boca que beijou o seu irmão agorinha.... – E cheguei mais perto.

- SAI SAI SAI! O MEU PRIMEIRO BEIJO É DO... – E engoliu a fala.

- Hummm ? Agora fiquei curiosa, é de quem o primeiro beijo, ‘Lexy ?

- Nunca falarei!

- Ah não ? Terei que te violentar mesmo ?

Alexy me olhou com os olhos desesperados apenas com a ameaça.

- V-você não teria coragem...

- Ah não ? – Abri o botão de sua calça e ele soltou um grito.

- TÁ, TÁ! É do Kentin! – Desgrudei dele no mesmo segundo, rindo alto.

- Han han, amor a primeira vista, hummm ? – Olhei para ele enquanto abotoava a calça – Achou mesmo que eu ia te violentar ? Eu sei que você gosta de musculosos e se sentiria ofendido se eu te beijasse, heh.

- Não tem problema você me beijar mas.... Ainda tá com ‘’gosto do Armin’’ aí, fala sério, que nojinho. Eu dividi um útero com ele e você ainda quer isso ? – Alexy fez um bico – Mas me violentar só aceito um homem!

- Se você contar pra ele eu te violo.

- Epa, acho que perdi a memória...

- Muito bem.

- Vocês são muito barulhentos... – Armin se levantou do banco – Quantas horas são ?

- Acho que perdemos uns três horários.

- Hum... estranho ?

- O-oquê ? – Perguntei, nervosa.

- Minha boca tá estranha... deve ser porque tá seca, vou lá beber água.

Suspirei aliviada.

- Frac, eu não conto pra ele se você me fizer uma coisa.

- O quê ?

- Por favor.... – Ele me olhou com olhos pidões – Me ajude a conquistar o Kentin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.