X-doctor escrita por Lia_S


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

End Chapter....C0mentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321061/chapter/8

O Doutor abraçou Rose e sussurrou em seu ouvido:

–Rose,quero que confie em mim...Eles estão perto... quando chegarem,quero que corra...Corra como sempre fizemos...e se esconda.

–Mas e você?-Rose estava nervosa.

–Vou ficar bem...Carrie é uma Tardis-humana...ela pode voltar qualquer lugar do tempo...e ela vai me buscar...Além disso, vai dar tudo certo.-Ele olha para os olhos dela,sorri e a beija.

–Porque você é tão...

–Doutor-o ponto chamou: Era O Professor interrompendo -Eles estão a cinco metros....Três....Dois...-Ele se separou de Rose...

–Vai...-Rose correu e escondeu-se na Estufa e o Doutor desapareceu. Os anjos seguiam Rose.

–Agora,Carrie...-Jean falou para a garota que se teleportou.-Tempestade...sua hora.-De repente a chuva caiu,e raios e mais raios.-Espero que isso dê certo...

Flashback...

–Tem certeza que isso vai dar certo?-Perguntou Jean ao Doutor.Ambos estavam no jardim, onde instalava varios espelhos em hastes de metal fincadas no chão umido,com a ajuda de Rose.

–Claro...-De repente todas as hastes cairam.Rose e o Doutor se olham e este volta a olhar para Jean com um meio sorriso-Bem...Acredito que sim..

Flashback off...

–Jean,responda...-O professor disse.

–Sim..

–Eles estão a seis passos da onde você está...Sua vez...-ele desligou.

–Agora, Tempestade...-Deu um raio que atingiram os espelhos fazendo um facho de luz prendendo os caçadores.Jean os prendeu num campo de energia.-Professor,Rapido...-Da Sala de controle o professor acionou um dos novos botões que o Doutor havia colocado. Quando apertou,imediatamente onde os anjos estavam,apareceu um buraco temporal.-Ciclope,Logan...-Eles empurraram os anjos que cairão dentro da fenda e que desapareceu.

De repente,Rose apareceu.

–Onde está o Doutor?E Carrie?-Ela falou desesperada...-Já era para eles estarem aqui....

–E estamos...-Falou Carrie. Tempestade e os outros abraçaram Carrie. Rose correu e abraçou o Doutor.

–Eu disse que ficaria bem...-ele segurou o rosto de Rose e sorriu.

–Pra onde vocês foram?-Perguntou Jean ansiosa.

–Paramos em 1973...Foi divertido...-Disse Carrie sorrindo e olhando para o Doutor.-Eu amo Disco....

–Muito bem X-mens-disse o professor aparecendo juntamente com Mirage-Rose e Doutor...

–Não foi nada-disse Rose.

–Claro que foi Rose...-disse o Doutor.

–Temos um presente pra vocês...-o professor entregou um comunicador e uma insignia -A partir de hoje vocês serão X mens honorários...

–X Doctor...Gostei...-Disse o Douto fazendo todos darem risadas ...

–E...-Rose sabia seu nome de heroína.

–Bad Wolf...-falou Mirage com os olhos vermelhos interrompendo Rose .A Garota estava tendo outra visão.

–Bad Wolf?-Perguntou Rose-O que é isso.?

–Nada...-Respondeu o Doutor desviando o assunto. Ororo e Scott levaram Mirage para tomar água.

–Eu te subestimei,Doutor Vamos comemorar...-disse Logan-Um pique nique para todos...

Eu gosto piqueniques...Vamos?-disse Rose animada...

–Vamos...-Concordou com ela.

Então está certo amanhã as nove...-Rose e o Doutor sorriram e concordaram.

Todos foram dormir.A manhã veio agitada : Ninguém havia desaparecido e isso era um alívio e todos se apressavam para o piquenique porém,havia algo estava faltando,algo importante,algo azul,algo velho.

-Eles foram embora-disse Jean percebendo que a caixa da policia havia desaparecido.

-Mas eles deixaram algo-disse o Professor se aproximando da mesa,onde havia uma fita cassete, onde um pequeno bilhete estava em seu lado.

"Espero que todos assistam.Rose e Doutor"-Leu Xavier,mantendo fixo o olhar no bilhete.

O professor pegou a fita colocou no video e chamou todos para a sala para assistir.No video,o Doutor estava sentado sozinho,usando um óculos que ele nunca havia visto nos dias que ele estava lá.
Video on

-Olá,Instituto...Aqui é o Doutor.A Rose foi dormir e acredito que acordará daqui muito tempo já que esta exausta, então mando seu olá.Bem obrigada,Por esses dias que ficamos ai...Sei que estão bravos por nós não termos ido ao piquenique mas tivemos Opção e tivemos que Partir.
    Bem...O cérebro voltou ao normal.A Doutora Jean com certeza queria que o cérebro continuasse procurando aliens mas essa não é a hora dela saber... há muita coisas que olhos ainda não viram.
     Os anjos voltaram para onde eles vieram e bem...eles não poderão voltar,pelo menos por enquanto...Eles virão atrás de mim e da Tardis.. e em caso voltarem vocês já sabem quem chamar.
    Isso não é um adeus...Voltaremos a nos encontrar alguma hora.Allonsy
O professor pausou o video.

-Eles no deixou...

-Não...Ele teve que fazer isso...-Falou o professor.-Esse piquenique é pra ele...Vamos comemorar... Ao Doutor.

-Não podemos ficar nos lamentando...Vamos...
-Vão na frente-Falou Xavier-Scott me espere lá em baixo preciso fazer uma coisa...

-Claro, professor...-Todos desceram e o professor ficou sozinho na sala e apertou o play do video.
Video On

-Acredito que todos já saíram...-disse o Doutor no video-Professor,tive  que ir embora já que é fim da Jornada da Rose...Vou leva-la para casa pela ultima vez antes de sumir.
    Eu a amo e você sabe como é perder alguém que amamos...Como a Vampira disse é uma sina...Faça esse piquenique não por mim,mas por Rose,se ela não fosse por ela se arriscar talvez não acharíamos uma isca...
    É isso...Allonsy.
    

O video acabou e o professor desceu pelo elevador saiu.   Aquele foi,talvez o melhor piquenique de todos.Estavam felizes apesar do Doutor e Rose não estarem juntos,celebravam os novos amigos,os velhos e os futuros... Brincaram,riram e até choraram.

    -Ao Doutor...-disse Jean erguendo o copo para um brinde...-E por Rose...Sem eles, talvez nunca tivéssemos a solução para os desaparecimentos...Uma longa vida a eles!

 -Longa Vida!!-todos brindaram.

  Já era tarde,quando voltaram exaustos e perceberam que haviam algo estranho no instituto e ficaram alerta...procuraram por todos os cômodos porém nada.Quando chegaram na cozinha,uma surpresa.
    -O que fazem aqui?Quem são vocês?O que querem? -Vampira falou tirando as luvas ao ver uma garota ruiva,um rapaz e um homem de gravata borboleta sentados à mesa.Todos chegaram em seguida prontos para atacar.

-Falem : Quem são vocês?-disse Jean nervosa.

-Não se lembram de mim?-Disse o Homem de gravata borboleta se levantando.

 -Deveríamos nos lembrar?-falou Jean.

-Você os conhece?-Perguntou Rory olhando para o Doutor.

-Mas é claro...estive aqui a alguns anos com...-Seu olhar ficou vazio.

-Vamos embora,Doutor...-disse Amy sussurrando...

-Doutor?É impossível...-Falou Scott.

-Acredito que isso é seu...-O Doutor jogando a Insignia para Vampira.

-É você mesmo...-Disse Mirage com um sorriso olhando o simbolo nas mãos da amiga.

-Olá....-Disse ele sorrindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!