Incertezas, Amores E O Tempo escrita por Erik Bergkamp Santos Oliveira


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho, tava com alguns problemas, mas está postado *---* Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321060/chapter/3

Depois de se separarem e passarem muito tempo separados, já estava chegando a hora de se reverem, agora era só mais um mês separado e depois toda essa tempestade acabaria.

Robin saiu 2 semanas antes de Zoro, pela distância de sua ilha até Sabaody chegando lá uma hora antes de Zoro, Zoro foi o primeiro a se encontrar com Rayleigh e com o tempo os outros membros da tripulação foram se reencontrando. No momento em que Zoro olhou para Robin, memórias de tudo o que ocorreu nesses 2 anos voltaram mexendo com seus sentimentos, lembranças de seu treinamento, suas dores, seus sentimentos conturbados, mas agora se sentia feliz, ainda meio em dúvida se aquela era realmente a Robin, por mudar o seu jeito de se vestir, se aproximou dela e perguntou:

-Robin?

-Sim Quem me....Kenshin-san! Respondeu Robin com um sorriso no rosto e muito surpresa.

-Nossa, você mudou muito. Respondeu Zoro enquanto a abraçava

-O que foi? Não gostou? Perguntou Robin meio chateada

-Não! Não é isso! Eu gostei muito é só que...

-”É Só que o” que? Perguntou Robin

-É só que ele realça demais os seus seios. Disse Zoro corado enquanto abaixava seu tom de voz

O que? Perguntou Robin sem entender

-Nada! Nada de mais! Disse Zoro aliviado

De repente Perona apareceu gritando;

-Zoro! Me Ajuda! Tem um espadachim mal aqui!

-Espadachim? Onde? Disse Zoro em alerta

-Alarme falso! Disse Perona enquanto fazia caretas

Zoro olhou com uma cara de desprezo para ela e perguntou:

-O que você quer?

-Eu quero um agradecimento! Te trouxe até aqui! Mereço algo com certeza! Disse Perona de braços cruzados

Robin olhava aquela cena meio sem espaço perto dos dois e ardia em ciumes, Zoro havia parado de conversar com ela, de quem ficou separado por 2 anos, para conversar com uma mulher qualquer.

-Tudo bem! -Dise Zoro- Toma esse ursinho para você, comprei para você faz pouco tempo!

-Que Lindo! Obrigado Zoro! Disse Perona enquanto abraçava Zoro

Robin apenas deu às costas e saiu andando, lágrimas caiam, e iam marcando os chãos de Sabaody, em sua cabeça imaginava o que Zoro teria feito com ela nesses 2 anos, o que ia fazendo com que os ciumes ardessem mais e mais. Zoro então segurou seu braço com força e disse:

-O que foi Robin? O que houve?

-Nada, não é nada! Disse Robin enquanto secava seuas lágrimas.

-Tem alguma coisa sim, conte para mim! Respondeu Zoro com um sorriso confortante.

-Não! -Respondeu Robin triste- Você arrumou outro alguém, não é?

-Eu? Claro que não Robin! Disse Zoro

-Mas você deu um presente para e até esqueceu de mim! Vocês estão namorando? Perguntou Robin

-Não! Claro que não! Perona foi uma pessoa que eu me tornei amigo nesses 2 anos, e ela me ajudou a encontrar o caminho de volta para Sabaody, assim eu prometi a ela que compraria um ursinho novo para ela, por isso eu comprei aquilo para ela! Desculpa! Disse Zoro abaixando os olhos.

-Eu que peço desculpas, Kenshin-san! Não deveria ter interpretado dessa forma. Disse Robin envergonhada

Vendo aquilo, Perona, se aproximou de Robin e sussurou:

-Ele te ama!

Robin olhou para Perona sem entender ao certo o por que dessa afirmação com tanta convicção, Zoro olhou e disse:

-Eu neguei várias vezes beijos e carinhos para a Perona, porque eu só queria você ali do meu lado e mais ninguém; não ligo se você estava ou não viva, eu só quero você! -Disse Zoro se exaltando- Carambá! Eu quero você!

Robin ficou parada, ficou corada de vergonha, e ficou sem dizer nada por um tempo. Perona quebou o gelo que pairava no ar dizendo:

-É verdade eu dei em cima dele. Desculpa, eu só vi nele alguém que eu tanto procurei.

-Desculpa Kenshin-san! Não queria que isso tivesse acontecido, eu juro que vou tentar melhorar, não é você, é eu! Disse Robin

-Não é nem eu, nem você, foi um pouco do tempo e da distância, mas estamos juntos agora! Vamos resolver isso e tudo o que vier juntos! Disse Zoro enquanto agarrava Robin e olhava dentro de seus olhos

Perona ia indo embora, estava feliz por eles terem se acertado, mas estava meio triste com tudo que ocorreu, quando Robin disse:

Perona! Desculpa, não queria que isso tivesse acontecido, eu tenho muito medo de perder ele! Não fique triste, eu tenho certeza que algum dia você encontrará alguém especial para você, alguém que te fará feliz!

-Obrigado Robin -Respondeu Perona com lágrimas nos olhos e um grande sorriso- Felicidades a vocês dois.

-Obrigado! Disse Zoro e Robin ao mesmo tempo

Então Perona foi embora, estava indo para Thriller Bark para reencontrar com Moria. Zoro e Robin, continuaram ali por mais alguns instantes e então se beijaram, um beijo que foi esperado com muito sacrifício, 2 anos, e agora estava ali junto a um amor imutável,  de longe dava para ser escutado o barulho de seus corações acelerados enquanto ambos ficavam cada vez mais corados, até que Robin separou e disse:

-Aqui não! Olhe quantas pessoas aqui!

-Qual o problema? Perguntou Zoro

-Não gosto que as outras pessoas fiquem me encarando.

-Tudo bem! E então, vamos procurar os outros? Perguntou Zoro

-Sim vamos! Disse Robin animada

Então Zoro deu a mão a Robin e eles foram juntos procurar seus outros nakamas, foram a casa do Rayleigh para esperá-los lá, e quando chegaram estavam todos lá exceto Franky, que fora concertar o Sunny-Go. Luffy disse:

-Festa no Sunny-Go hoje enquanto estivermos a caminho do Novo Mundo!

Todos ficaram animados, todos queriam muito contar suas experiências, exceto Sanji. Mais tarde, depois de muito chá e conversas para matarem as saudades, Franky chegou dizendo:

-Agora o Sunny-Go está Suuuuuuuuuuuuuuuuper!

-Certo! -Disse Luffy muito animado- Vamos lá pessoal! Para o Novo Mundo!

Todos ficaram muito animados e seguiram Franky em direção ao Sunny, chegando lá, todos ficaram felizes, aquele sentimento de voltar para casa depois de muito tempo fora.

-Zoro, só não me deixe, tá? Sussurrou Robin

Zoro balançou a cabeça positivamente e sorriu junto com Robin, que estava agarrada a seu braço, mas Sanji olhava com desprezo para Zoro. Sanji chamou Zoro para conversar. Quando chegou lá Sanji disse:

-A Robin não vai lhe fazer feliz, nem você fará ela feliz, vocês não vão conseguir.

-Não diga besteiras, Ero-cook! -Disse Zoro- Ela já me faz feliz.

-Então tudo bem, vai lá! Disse Sanji

Nesse momento Zoro ouviu um grito:

-Zoro!

Era Robin quem estava chamando ele para se despedirem de Rayleigh e Shakki; Zoro olhou para Sanji, cerrou um pouco os olhos e disse:

-Não é por que passaram 2 anos que eu congio em você! -E enquanto caminhava para fora completou- Eu confio em Robin e é só isso que me interessa!

Após se despedirem de Rayleigh e Shakki os Mugiwaras se reuniram no deque do Sunny , que estava protegido por uma bolha, que fazia com que o navio suportasse a alta pressão do mar sem sofrer danos. E então o Sunny começou a navegar dentro do oceano, milhares de peixes de diversas formas iam passando diante dos olhos dos Mugiwaras, e Luffy ia dizendo:

-Sanji! Prepare aquele peixe para nós!

Depois de algum tempo submerso, os Mugiwaras resolveram conversar, já que em 2 anos separados muitas histórias novas aconteceram; todos se sentaram formando um círcullo e aí começaram a conversar. Começaram por Luffy, que contou sobre as Kujas, sobre sua ida a Impel Down e sobre a Guerra dos Melhores; após Luffy foi a vez do Zoro, depois Usopp, depois Nami, depois Franky, depois Brook, depois Chopper e chegou a vez de Sanji. Quando ele contou sobre sua estadia em Kamabakka todos caíram na risada, menos Nami, que levantou e gritou com todos, totalmente brava:

-Parem com isso! Todos mundo aqui passou por algo! Então parem com isso!

Todos se silenciaram e aí Nami completou dizendo:

-Robin, conte para nós como foram esses seus 2 anos, estamos curiosos!

-Primeiro eu fui mandada para uma ponte no meio do oceano que tinha como objetivo unir as ilhas da Grand Line. -Contou Robin- lá eu fui feita escrava e depois caçada, após eles verem minha recompensa, mas lá eu encontrei os Revolucionários que lutavam pelo fim daquela ponte e disseram que eu era a peça chave para resolver certos impasses. Lutamos e vencemos, conseguimos libertar várias pessoas que estavam sendo feitas escravas, após a luta eu recebi um convite para me encontrar com Dragon...

-Meu pai? Perguntou Luffy

-Sim, ele mesmo. -Respondeu Robin e continuou- quando cheguei lah eu vi dezenas de pessoas, todas em busca de um mesmo objetivo: Acabar com o Governo Mundial! Havia todo tipo de pessoas, tritões e até gigantes!

-Gigantes? Como os de Elbaf? Perguntou Usopp

-Sim! Sim! Iguais a eles! -Disse Robin e continuou- lá eu conheci um revolucionário muito interessante -Zoro cerrou os olhos neste momento- o nome dele era Sabo...

-Sabo? É Sério? Perguntou Luffy surpreso

-Sim, e ele disse que era teu amigo, como irmão. Disse Robin

-Eu achei que ele tinha morrido. Que bom! -Disse Luffy feliz- Pelo menos ele está com meu pai!

Zoro se levantou devegar e disse:

-Estou indo dormir!

Robin percebeu que havia algo errado, Zoro havia tomado o caminho para ir à sua sala de treinamento. Zoro estava socando um saco de areia enquanto sussurrava algo, Robin usou sua habilidade para poder escutar o que ele dizia, quando ouvi, Robin ficou muito triste. Zoro dizia:

-O que eu fiz de errado? Eu nunca traí ela, Por que então? Por que ela tinha que me traia?

Então Robin deixou Zoro, desfez o efeito de sua habilidade e foi se deitar toda triste, enquanto Zoro ainda estava lá socando o saco de areia furioso.


Talvez no outro dia tudo fosse melhor, numa outra hora, num outro capítulo da vida de um casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é ter mais ideias pro próximo capítulo! Obrigado por ler *-*