Tears Of Blood escrita por Mermaid Cyan


Capítulo 5
Capítulo 5: Esse é o lugar silencioso...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Bom aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321056/chapter/5

Capitulo 5: Esse é o lugar silencioso... Um lugar para enfrentar a agonia...

- Ela não escapará tão fácil!

Um raio acertou o carro, forçando-o a parar, ao mesmo tempo as portas se abriram abruptamente jogando os passageiros pra fora do mesmo. De dentro da floresta saia Diego e mais três de seus capangas, todos empunhando varinhas, no mesmo momento Ryuu e o outro rapaz empunharam as suas varinhas.

- Vejam só! O dragãozinho amarelo e o lobinho metido a bad boy, que surpresa! – Disse Diego de forma irônica.

- Cala a tua boca! – Ryuu se estressou, lançando uma rajada de gelo nele.

- Acha que isso faria algo? – Diego havia desviado facilmente do gelo.

- Calado Diego! Não passa de um tigre imundo! – O rapaz lançou uma rajada de fogo contra Diego e o mesmo simplesmente cortou as chamas com uma espada em punho, após isso ele investia contra o rapaz.

- Me obrigue a calar, Anthony!

Anthony se defendeu com o cabo de sua adaga, depois a girou na mão e a bateu contra Diego obrigando-o a recuar, mas que depressa Ryuu lançou estacas de gelo em Diego, o mesmo até desviou mais isso custou diversos arranhões.

- Malditos... O que estão esperando?! Ataquem! – Diego recuou com seus capangas que imediatamente lançaram raios contra Ryuu e Anthony.

Ambos tentaram se proteger e desviar, com muito custo conseguiram, em um movimento rápido Ryuu conjurou um escudo enquanto Anthony absorvia energias o suficiente para lançar, só que eles cometeram um erro... Ao manter sua atenção voltada a Diego e os outros eles manterão a guarda baixa dando tempo para as “namoradinhas” de Diego conjurar um feitiço que os imobilizou.

- Como são fracos. – Disse uma delas saindo da escuridão.

- Mantenham o controle deles.

Diego aproximou-se de Rose e a pegou colocando sobre seus ombros ainda desacordada, enquanto isso Ryuu e Anthony rosnavam tentando soltar-se. Diego afastou-se dos outros e caminhou no sentido da floresta.

-Que faremos com os outros?

- Torturem-nos, principalmente o querido irmãozinho dela, depois os matem!

- Se eu fosse você... Não faria isso!

Uma voz firme surgiu de dentro da floresta, e desta saiu um rapaz de pele clara, cabelos negros arrepiados, levemente escovados formando um meio topete, olhos castanho claro com barba rala. Sua expressão era seria, firme, irritada, ele caminhou mais três passos e parou a frente de Diego.

- E por que não devia? – Disse Diego em tom de voz desafiador.

- Não vai querer saber! – O rapaz cruzou os braços olhando Diego com um meio sorriso.

- Sai do meu caminho! Não vai querer-me ver irritado... – Diego passou por ele e o mesmo segurou no braço de Diego.

- Acredite... Você quem não vai querer me ver com raiva!

- Começa a tocar a música: Burn it down, Linkin Park. -

Nesse momento os olhos do rapaz que antes eram castanho claro ficaram vermelhos e o meio deles diminuiu, o rapaz deu um sorriso e seus dentes ficaram mais afiados e pontiagudos, de sua garganta saiu um rosnado bestial e sua mão que segurava o braço de Diego apertou-se criando garras afiadas, Diego olhou-o levemente surpreso.

- Quem é você?! – Diego perguntou em voz baixa.

- Eu diria que não é da sua conta... Mas quero que se lembre de meu nome, assim evita que volte a cruzar meu caminho! – Ele terminou sua fala e cerrou seu punho livre dando um soco em Diego jogando-o contra uma arvore do outro lado da estrada, depois segurou Rose antes que ela toca-se o chão. – Meu nome é Jheik! Não se esqueça.

Diego levantou-se com sangue descendo por sua boca e cabeça, enquanto o mesmo se recompunha, Jheik colocou Rose no ar, como se alguém a tivesse segurando, em segundos um garoto loiro, o mesmo que apareceu para Rose enquanto ela afundava no lago, ele a segurava no colo, depois abria suas asas, brancas de aparentemente 7m de ponta a ponta.

- Cuide dela! Deixa-o comigo. – Disse ele se afastando e puxando uma espada de sua cintura e caminhando ao encontro de Diego.

- De onde vem isso? – Gritou alguns dos capangas esquivando de flechas explosivas vindas do alto, onde não se podia visualizar devido à escuridão da madrugada.

- Talvez de mim...

Pode-se ver uma silhueta pousando sobre o carro, já todo amassado, tudo o que se podia ver dele em meio à escuridão era seus olhos, as orbes de seus olhos eram bem azuis, azul cristalino, se destacavam bem na escuridão. Logo a silhueta sumiu e voltou a reaparecer do outro lado da estrada, quando seus pés tocaram o chão,dezenas de flechas foram lançadas, explodindo e quebrando o encantamento das garotas que prendia Anthony e Ryuu.

- Valeu ai... Mais quem é você? – Perguntou Ryuu.

- Meu nome é Bryan. O diretor Cross me mandou ajudá-los. – Disse o rapaz mirando com seu arco um tigre atrás de Blake, acertando-o com uma flecha paralisante. Após isso ele puxou sua varinha do suporte em sua perna e atirou um raio de luz nos amigos de Diego. Bryan caminhou em direção a luz fraca dos postes assim pode-se notar seu rosto e corpo. Ele era alto de corpo forte, nada exagerado, pele pálida, cabelos negros meio arrepiados; Suas vestes eram uma blusa branca de manga comprida, calça jeans e coturno preto.

Enquanto isso Jheik estava lutando com Diego. Enquanto Diego estava bem ferido, Jheik se encontrava intacto, sem nenhum arranhão. Um som de raio foi ouvido e logo após isso uma figura de capuz preto e capa que cobria todo seu corpo surgiu do lado de Diego assim um raio caia sobre cada um dos amigos de Diego e estes sumiam, pouco antes de Diego sumir com a figura estranha ele dizia apontando para todos.

- Isso não acaba aqui! Ouviram? Não acabou!

- Faça o que quiser! – Gritou Ryuu.

- Calma temos de ver se Blake e Rose estão bem... É prioridade!

- Eles estão bem! – Disse o rapaz que estava com Rose nos braços.

- Ryuu... Quem é ele? – Perguntou Anthony.

- Bem o com a Rose nos braços é o Anael, mas aquele cara que bateu no Diego eu não sei.

- Por falar nisso... Cadê ele?

- Bem...

- ele saiu antes de se tocarem. – Disse Bryan se aproximando deles.

- Entendo. Mas como vamos sair daqui sem um carro? – Perguntou Anthony.

- Eu trouxe o meu. Venham! Temos de estar no aeroporto em duas horas. – disse Bryan guardando seu arco e seguindo em frente, enquanto Anael seguia com Rose nos braços. Ryuu pegou Blake e saiu carregando-o junto com Anthony.

- Como eles não acordaram? – Perguntou Ryuu.

- Sono pesado em? – Respondeu Anthony.

Eles não andaram muito, logo já avistaram uma BMW, todos entraram menos Anael.

- Encontro vocês lá! – Disse ele sumindo e Bryan ligava a BMW seguindo em frente Ryuu estava atrás com Rose e Blake, Anthony estava do lado de Bryan.

Não demorou muito até eles chegarem ao aeroporto, todos com seus passaportes e os de Rose e Blake. Não tiveram problema em passar e entrar no avião. Já perto de seu destino, Rose e Blake acordaram, ao longe estava tocando The Silent Place, Cinema Bizarre; Foi um susto enorme quando eles se viram no avião e ainda mais ao olhar pela janela, Rose foi a primeira a gritar:

- Que?! Estamos chegando a Paris?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentarios não são obrigados, mais são bem vindos! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.