Bom ou Mau?? escrita por ThatyUchiha


Capítulo 8
Capítulo 8 - Diante da Eternidade do Amor


Notas iniciais do capítulo

Tobi - *¬*

Thaty - "

medo da historia AHSUAHSUAHUS foi mal a demora, tempos muito complexos ak... kkkkkk' espero q gostem, ta meiiio sem graça o capitulo, mais ta bkz

— Que a vida é mesmo, coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância, diante da eternidade, do amor de quem se ama - Nando Reis - Por Onde Andei

Linda a musica *¬*

espero que gostem do capitulo ;* logo logo eu posto mais =)) se minha vida não complicar mais --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32104/chapter/8

Então, seus lábios se tocam. ................. A cada segundo que se passava, Tobi desejava mais e mais, com muito mais prazer.

 

Thaty - ....h...m...

..............

 

Tobi aproveita cada instante como se fosse o ultimo.

 

Thaty - ... h... ... ... m...

 

A garota começa a acordar, abri os olhos lentamente, ainda não querem se abrir, mas ela se esforça para mantê-los abertos. Sua visão fica turva, mas em seguida se acostuma. Ela fecha os olhos novamente e os força, mas senti alguma coisa dentro de sua boca, sobre seus lábios, na sua língua. Ela abre os olhos rápido, se depara com um ser a sua frente, que está usufruindo de sua boca, sem o menor aviso ou permissão.

 

A garota começa a se debater, fechando os olhos de tanto desespero, querendo se livrar daquele ser, que até então estava sobre ela. Ela socava seu peito com toda a força, pouco tempo depois ela o estava empurrando, queria se livrar daquele desconhecido que estava em cima dela.

 

Ela continuava a empurrá-lo. E enfim, sentiu que aquele beijo havia acabado, e sentia que o estranho que a beijava, ia tomando uma certa distancia, mas continuava sentido o corpo dele perto do dela. Seu coração estava acelerado, e ela sentia que o dele também estava. Finalmente ela abre os olhos pra ver aquele quem a estava beijando.

 

Eles se olham, olho no olho. A garota então, se depara com um rosto sereno, calmo e ofegante, que deve ter cessado o beijo por falta de ar. Ela o encarava, ele a olhava.

 

Thaty – Mas o que, qu...

Tobi interrompe Thaty, levando seus braços e prendendo seus pulsos acima de sua cabeça, deixando o movimento dos braços e das mãos imóveis, ele aproxima mais seu corpo do corpo dela, e numa ação que o leva até onde ela o pudesse ouvir claramente, ele sussurra em seu ouvido.

 

Tobi – Calma, não se preocupe, não vou te fazer mal. Mas parece que nesse instante, Tobi se torna o Bad Boy com Thaty. ^^’

 

Thaty – O_O

 

Thaty se espanta com a revelação. Ela não imaginaria, que ele, aquele pirulito ambulante, fosse capaz de fazer algo desse gênero. Encaram-se novamente. Tentaria ela tirar a duvida dessa questão?

 

Thaty – Quem é você?? – pergunta a garota indefesa, impossibilitada de agir em defesa própria.

 

Tobi – Thaty já não deveria saber?? Mas isso não importa agora, importa?

 

Thaty – Pode não importar pra você, mas importa pra mim...

 

Tobi – Mas pra Tobi, o que importa agora, é a Thaty... ^^

 

Thaty – *momento idiota de Thaty* Tobi...???õ-ó

 

Tobi – Tobi ser o único aqui, não?? ^^”

 

Thaty – *5 segundos depois*.... ‘-‘... *toma consciência da situação* TOBI... SAI... DAQU....

 

Thaty se mexe desesperadamente, tentando tirar Tobi de cima dela. Ela para. Tobi se deita sobre ela, impedindo-a novamente de falar qualquer coisa.

 

Tobi – Tobi não vai sair daqui não. Tobi quer Thaty só pra ele, quer aproveitar. Tobi gosta de Thaty. ^^

 

Tobi a olha novamente, desta vez, sem o menor medo, nem receio, Tobi se aproxima mais da boca da garota.

 

Tobi – Tobi gosta muito de Thaty.

 

Diz Tobi, antes de colar seus lábios novamente com os de Thaty.

 

A garota o encarava, esperando respostas. Mas não encontrou nada. Quando ouviu o que acabara de dizer – Tobi gosta muito de Thaty – ela paralisou. Quando recobrou os sentidos, percebeu que seus lábios estavam colados com os de Tobi. Thaty ficou estática, e tentava se livrar a todo custo.

 

Tobi aproveitava dos lábios da garota, não conseguia se afastar deles em momento algum, mesmo com ela o tentando afastar. Ele não hesitava, seu corpo queria o dela. E ele, a queria só pra ele.

 

A garota continuava a se debater contra o corpo pesado que estava sobre ela. Enquanto a língua dele explorava mais sua boca. A garota desiste. Está sem forças e cansada. Seus olhos continuam meio abertos. Ela começa a relaxar todas as partes de seu corpo cansado, de tanto se debater, então ela fecha os olhos, e se rende por completo.

 

Ela aproveita também a boca daquele que a esta beijando. Ela começa a desejar mais e mais aquela boca.

 

Tobi sente seu desejo, e sua tranqüilidade. Então, ele solta os pulsos da garota.

 

A garota, vendo seus pulsos livres, poderia espancar aquele que a beijava, mas não fez. Ela arrumou seus braços, os levando até o pescoço de Tobi, abraçando-o e tentando trazê-lo mais pra si, desejando que aquele beijo ficasse mais e mais profundo.

 

Num só impulso, Tobi passa os braços pelas costas daquela que o abraçava. Também trazendo ela mais pra si, queria sentir mais o corpo de Thaty no dele, atendendo os desejos dela, que o puxava mais e mais. Ele aprofundava mais sua língua, desejando muito mais a língua dela.

 

Separam-se por falta de ar. Olham-se. Tobi começa a beijá-la no lábio, passa para a bochecha, e vai descendo até o pescoço. Onde ele começa a morder e a beijar. Thaty sentiu Tobi lambendo seu pescoço, no desespero ela o impediu.

 

Thaty – Tobi... para... assim... nã...o

 

Tobi – Thaty não gosta??oõ – pergunta Tobi confuso.

 

Thaty – *desvia o olhar* ...

 

Tobi olhava, então compreende o desespero de Thaty. Ela o encarava, com olhos de medo. Então ele sorri pra ela. E ela o olha inocente, não entendendo o porquê daquele sorriso.

 

Tobi – Não se preocupe, não vou fazer nada do que Thaty pensa que Tobi vai fazer. :]

 

Tobi sussurra calmamente em seu ouvido, para que ela se acalmasse, sabendo que ele não faria nada de mal para machucá-la. Ela continua o encarando, com um resquício de medo que continuava em seus olhos.

 

Tobi da um sorriso descontraído, e sem graça. Thaty o vê sem jeito e ri, um riso pequeno, mas que mostrava que ela estava tranqüila, e sentia graça da situação.

 

Tobi ri junto com Thaty, mas esse está muito sem jeito, já não entende mais a situação em que se encontra.

 

Thaty para, Tobi continua rindo, ela sorri e o encara. Thaty então toma a iniciativa e se aproxima de Tobi, e beija seus lábios, Thaty se afasta poucos centímetros do rosto de Tobi. Ele se surpreende, e olhar para Thaty. Observa que sua boca e seus olhos estavam meio abertos.

 

Tobi então quebra o silencio do recinto.

 

Tobi – Thaty gosta de Tobi também??oõ – pergunta Tobi de repente, pegando a garota, sem jeito logo depois.

 

Os dois já não se encontravam mais deitados. Estavam sentados. Thaty sentada, se apoiando nos dois braços, e Tobi sentado em seu colo de frente pra mesma, com os braços perto dos braços dela.

 

Thaty – S-sim... – confirma a garota com o rosto já bem vermelho, abaixando a cabeça para que Tobi não percebesse que ela estava envergonhada por ter afirmado a pergunta feita por ele.

 

Porem, Tobi já perceberá que Thaty estava vermelha, ele então da um sorriso, leva sua mão até o queixo da garota e a faz olhar em seus olhos.

 

Tobi – Que bom que Thaty também gosta de Tobi.^^ – diz Tobi, logo depois, rouba um beijo de Thaty, assim como ela fizera antes.

 

Thaty – ^^ .... Ééééé, bem... vamos voltar ao que a gente ia fazer, neah?! Por que se não, não vai ter história, e depois... – Tobi coloca o dedo na boca de Thaty, num gesto de silêncio, interrompendo a fala da garota.

 

Tobi – Thaty e Tobi podem esquecer isso, sair daqui, e ir jantar com Tobi no restaurante, Thaty topa? : )

 

Thaty – Topo o jantar, mas não topo sair daqui agora não. ~.~.

 

Tobi – Por quê? DD:

 

Thaty – Por que eu programei esse especial e ninguém vai me impedir de continuar, NINGUÉM, HAHAHAHA *risada alta dumal*

 

Tobi – Thaty tem que parar de dar essas ridas dumal, da medo em Tobi. ._.’

 

Thaty – Hunf! ¬¬’ ... Bem, vamos continuar. – Thaty se levanta, e Tobi levanta logo depois de Thaty.

 

Tobi – Okay, Thaty manda –‘

 

Thaty – Bem, por onde eu começo?...

 

Tobi – Conte como foi de agosto até depois do ano novo!! : )

 

Thaty – ¬¬º .... Bem, por pedido do Tobi, eu conto... Tivemos a nossa apresentação de Teatro, e ganhamos o 1º lugar de Melhor Espetáculo, e depois fomos pra competição do Rio de Janeiro :DD no teatro Notredame õ/ pena que não ganhamos lá ;’/

 

Tobi – O QUE?! THATY NÃO GANHOU? POR QUE NÃO FALOU COM TOBI?? TOBI PODIA TER... – é interrompido por uma sandalhada.

 

Thaty – Cala a boca Tobi –‘.... mais bem, depois disso... Não teve mais nada de interessante, só mais 3 espetáculos. Ah sim, tomei trauma de inglês DD: . QUASE repeti. ~_~ ... Odeio inglês. *traumatizada*  *correndo em círculos*

 

Tobi – Calma, Thaty calma, Tobi ta aqui com você! ^^”

 

Thaty – *traumatizada* *continua correndo em círculos*

 

Tobi – Ai ai –‘, Tobi sofre^^”

 

Thaty – Isso que da gostar de mim, depois não fica ai reclamando ¬¬º

 

Tobi – Tobi não ta reclamando DD:

 

Thaty – Ah não, não ta não!! ¬¬º. Mais, bem, continuando, tivemos a festa de formatura, neah : DD ... logo, em dezembro, teve a nossa, foi linda *--* *sonhando*

 

Tobi – É, grande festança õ/

 

Thaty – ¬¬º. Eu fui embora cedo D: ... Não devia ter ido T_T ...

 

Tobi – Tobi ficou procurando Thaty em todo o lugar! D:

 

Thaty – Eu soube disso! D: Mas o pior, foi uma amiga minha, ela surgiu do além, ELA SURGIU DAS TREVAS DD: DEU MEDO!!! Ela surgiu falando que tinha achado alguém pra mim, deu MUITO medo ;’/

 

Tobi – DISSO EU NÃO TAVA SABENDO NÃO GRR*

 

Thaty – Cala a boca Tobi –‘

 

Tobi – Tobi fica puto com isso D:

 

Thaty – Eu também fico ._.’ ~_~

 

Tobi – Nossa ‘-‘

 

Thaty – Aham ._.’ .... AHHHHHHHHHHH D: A COISA AQUI TA CHATA DEMAIS ;’/ vamos fazer o seguinte, eu vou pra casa, e amanha eu continuo T_T depois de tanta emoção que acabou de acontecer, eu estou cansada ~_~

 

Tobi – Tobi vai levar Thaty em casa e vai cuidar DIREITINHO dela õ/

 

Thaty – Vai sonhando Tobi –‘ Meu taxi já ta esperando.

 

Tobi – Hã?! Que taxi?? Oõ

 

Thaty – O taxi que eu chamei! ‘-‘

 

Tobi – Quando Thaty chamou um taxi? Oõ

 

Thaty – Quando você estava pensando besteira indo pra minha casa!!

 

Tobi – *pausa dramática* *5 segundos depois* Eu pensei? Oõ

 

Thaty – Ahh vai te catar Tobi!! –‘

 

Tobi – Então amanha Thaty e Tobi vão jantar juntos, neah? : DD

 

Thaty – Aham!! ~_~

 

Tobi – *pulando de alegria* Então ta, até amanha!! Te acompanho até o Taxi. : D

 

Thaty – Okay.

Na frente do taxi...

 

Tobi – Tchau Thaty, Tobi vai sentir saudades!

 

Thaty – Não exagera! –‘

 

Tobi – Tobi não exagera, Tobi fala a verdade! :D

 

Thaty – Okay!! ~_~

 

Tobi – Pêra, Tobi se esqueceu de uma coisa...

 

Thaty – O quê...?!oõ *vira pra Tobi*

 

Narrador On:

 

Tobi segura à cintura de Thaty, e então rouba um beijo da mesma. A garota foi pega de surpresa, novamente, mas se entrega ao beijo. O beijo cessa e Tobi sussurra nos ouvidos de Thaty...

 

Tobi – Tobi ama Thaty!

 

Thaty – Também te amo, Tobi!

 

Thaty repeti as palavras de carinho daquele que corresponde seus sentimentos, e então o beija novamente.

 

Narrador Off.

 

Thaty – To indo Tobi, até amanha!

 

Tobi – Tchau Thaty, até amanha.

 

Narrador on:

 

Thaty então entra no taxi, e Tobi só observa, enquanto o grande amor da sua vida se encaminha pra casa.

 

C.O.N.T.I.N.U.A....

 

 

Está gostando dessa fic? Então que tal tentar uma dessas? :D

• Destinos Compatíveis - por ThatyUchiha, Himeni e Flahvia-chan: 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/41221/Destinos_Compativeis

 

• NARUTO Shippuden - Another Story- por Himeni:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/74023/Naruto_Shippuden_-_Another_Story

• Eu Não Me Apaixonei! - por Himeni:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/39951/Eu_Nao_Me_Apaixonei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkkkkkk

espero que tenham gostado

O nome do cap. eh inspirado num trexo da musica "Por Onde Andei - Nando Reais"

agora viciei em Nando Reis --' que lindo ._.'

MANDEM REVIEWS para que eu tenha ANIMO de continuar

beijos MANDEI REVIEWS : DD