A vida de uma bruxinha adolescente escrita por Gabrielle Potter


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu num gostei muito desse capitulo não!Mas ai vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321033/chapter/2

Eu e Gabi demos tchau aos garotos e subimos para o nosso dormitório, por coincidência a cama dela era do lado da minha, como sempre minhas roupas já estavam dentro do meu armário e meu iphone estava em cima da minha escrivaninha junto com o abajur, as demais coisas estavam no meu baú de Hogwarts, peguei minha toalha e o resto dos meus materiais e fui tomar banho. Quando sai do banheiro muitas garotas já estavam dormindo, inclusive Gabi, ela era uma fofa, ia ser uma ótima companhia para meu irmão. Estava muito cansada cai na cama e dormi como uma pedra.

No dia seguinte acordei com      meu despertador tocando MUITO alto bem no meu ouvido tomei um susto tão grande que eu cai da cama e bati a cabeça na cama de uma garota e acabei acordando ela.

-Opa - Disse ela sorrindo - Você esta bem?-Ela estendeu a mão para eu levantar

-Ah me desculpe eu te acordei?-Disse eu me levantando

-Sim, mas tudo bem-Disse ela saindo da cama-Eu sou nova aqui e estou no terceiro ano meu nome é Kate Potter e o seu?

-Meu nome é Carly Malfoy, eu estou no terceiro ano também!

Então começamos a conversar enquanto nos arrumávamos para descer para tomar o café da manhã. Ela era um doce de pessoa, muito animada e divertida, descobri que ela era uma grifinória como eu e também tinha dois irmãos, o mais novo Dylan estava no primeiro ano, e o mais velho Adam estava no quinto. Descemos e fomos em direção à mesa da grifinória, eu vi que Harry e James acenavam pra mim e sentei ao lado deles junto com Kate.

-Rapazes-Disse chamando a atenção deles - Essa é minha amiga Kate Potter.

-Prazer Kate!-Disseram James e Harry acenando pra ela.

-Olá!-Disse ela sorrindo

-Esse é Harry e esse é James - Apresentei os dois sentando ao lado deles e apontando um lugar ao lado do meu para ela sentar.

Tomamos um belo café da manhã e fomos para as nossas aulas, eu e James tínhamos feitiços com a Sonserinae Harry e Kate tinham Herbologia com a Corvinal, nos despedimos e fomos cada um para um lado.

Eu e James chegamos à sala e sentamos o professor logo veio e começou a explicar a teoria um feitiço que teríamos que fazer, ele passou exatamente 45 minutos falando sobre o feitiço e depois nos deixou praticar, James estava suando frio ao meu lado e senti uma pena imensa dele, eu sabia que seus poderes eram muito fracos, e ele não conseguia realizar diversos feitiços simples.

O professor havia acabado de explicar como fazer o feitiço e mandou-nos todos praticarmos. James balançou a varinha, mas nada aconteceu, ele olhou pra mim com um olhar angustiado.

-Eu nunca vou conseguir fazer isso. -Disse ele olhando a varinha tristemente

-Vai sim!-Disse tentando encoraja-lo-É fácil, veja-E balancei minha varinha dizendo o feitiço que fez imediatamente a pena a minha frente mudar de cor.

-Parece tão simples quando você faz...

-Tente mais uma vez - Insisti

-Tudo bem-Ele balançou a varinha e disse o feitiço, a pena dele ficou levemente rosada.

-Que piada! Você não consegue realizar um simples feitiço desses!-     Disse um garoto moreno e alto da Sonserina, pegou sua varinha e tocou a pena dele que imediatamente mudou de cor.

-E o que você tem haver com isso?-Perguntei o mais secamente possível.

-A culpa não é minha se seu amigo ai - Disse apontando para James - Não tem poderes suficientes para fazer uma simples pena mudar de cor - Disse ele debochado.

Naquela hora o sinal tocou, senti uma raiva imensa daquele garoto, ninguém falava com MEU primo daquele jeito! Levantei-me e dei um soco naquele cretino.

Ele estava caído no chão e olhava pra mim com profunda raiva, eu havia deixado o olho dele roxo! Abaixei e fiquei cara a cara com ele

-Isso é pra você aprender a não mexer com um Malfoy!-Disse eu com raiva apontando a varinha para ele

Os grifinórios bateram palmas e eu peguei James pela mão e o puxei para fora da sala.

Ainda segurando a mão dele eu atravessei o corredor e cheguei ao Salão principal, pois nos tínhamos um horário livre, sentei-me à mesa e comecei a desenhar, eu desenhava quando estava com muita raiva, e era exatamente assim que eu estava agora.

-Prima... -Disse James me cutucando

-Sim?-Disse me esforçando para responder o mais doce possível

-Foi muito legal o quê você fez. -Disse ele corando levemente e olhando para baixo.

Minha raiva desapareceu, então dei um sorriso pra ele e respondi

-NINGUÊM fala com meu primo daquele jeito!

Ele deu uma risada forçada, mas eu sabia que no fundo estava deprimido, a questão dele ser sangue puro e ter quase nenhum poder era uma questão delicada na vida dele.

Passamos um tempo conversando até que Harry e Kate chegaram, nós entreolhamos e decidimos não comentar sobre o que tinha acontecido na aula de feitiços

-Olá pessoas!-Disse Kate sentando-se ao lado de James

-E ai o quê a de bom?-Perguntou Harry sendo-se do meu lado

-Nada de novo, só a Carly que deu um soco num sonserino na aula - Disse James calmamente enquanto fazia o dever de poções

Harry que estava tomando suco de abobora cuspiu tudo na mesma hora e Kate olhou para mim chocada.

-Como é?-Perguntou Harry

-Ele mereceu eu!-Disse me defendendo

-O que é que ele fez de tão ruim?-Kate perguntou

-Zombou de... -Começou James angustiado

-Mim!-Disse terminando a frase

Ele me lançou um olhar agradecido.

-Mas e ai?Como foi a aula de vocês?–Perguntei tentando mudar de assunto

-Ah... Não teve nada de mais-Respondeu Kate sem animação

Passamos um tempo conversando e fomos para a segunda aula.

Os dias foram passando e eu estava ficando cada vez mais amiga da Kate. Estávamos andando pelo corredor em direção ao Salão principal.

Assim que chegamos sentamos no ao lado de James e de Harry.

-Gente vocês já tão sabendo da novidade?-Perguntou James

-Não o quê foi?-Perguntamos

-A professora Sproup vai fazer um acampamento la no fundão da Floresta proibida!Sabe?Onde não tem lobisomens-Dizia Harry calmamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida de uma bruxinha adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.