A vida de uma bruxinha adolescente escrita por Gabrielle Potter


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321033/chapter/1

POV Carly

Eu estava no parque de diversões, na montanha-russa quando chegou a hora da decida. Meu Deus aquela montanha-russa era muito rápida!Eu estava descendo com tudo quando de repente apareceu o Bob Esponja na frente dos carrinhos e um pônei rosa do meu lado.

–Eu vou atropelar o Bob Esponja!-Disse desesperada. Tentei parar o carrinho, mas acabei caindo do carrinho achei que ia me acabar no chão la em baixo ai...

–Ai!-Disse eu dolorida. Tudo havia sido um sonho, eu havia caído da cama. Levantei-me e olhei o relógio, eram só dez e vinte...

–Dez e vinte!Eu só tenho quarenta minutos para me arrumar!-Gritei correndo em direção ao banheiro

Tomei banho,me vesti,coloquei uma maquiagem básica e desci. Minha mala para Hogwarts já estava la embaixo.

–Porque você não me acordou?-Perguntei ao meu irmão, Louis, que estava tomando café da manhã calmamente com meus primos Johnny e James e meu melhor amigo Harry.

–Porque você não pediu- Disse ele docemente. Meus primos riram. Eu fuzilei todos com o olhar e eles pararam de rir imediatamente. Sentei-me a mesa e comecei a comer também.

Eram dez e meia da manhã quando minha mãe nos chamou para o carro.

–Crianças!-Anunciou minha mãe-Hoje eu vou deixar o tio de vocês dirigir!

–NAAAOOOO-Todos nos gritamos. Todos sabiam que quando meu pai dirigia corríamos um serio risco de morrer.

–Parem de drama!-Disse minha mãe fazendo uma careta

–James, Louis, Johnny... Foi bom conhecer todos vocês!-Disse fazendo cara de enterro. Todos riram.

Sentamos no banco de trás, apertamos bem nossos sintos e eu e James nos abraçamos, nós éramos a dupla piadista da família. Meu pai deu partida.

–Agora a gente morre!-Dissemos eu e James nos abraçando mais forte.

– A gente qual é?-Disse Harry rindo de nos - Não pode ser tão ruim!

–É porque você nunca viu dirigir!-Dissemos eu e James falando na mesma hora de novo.

–Ah parem de falar ao mesmo tempo!Até parecem irmãos gêmeos!-Disse Johnny fazendo uma careta.

Rimos mais ai lembramos que meu pai tava dirigindo.

–Tudo bem gente eu vou começar-Falou meu pai tranqüilo.

–Ah meu Deusinho!Salve-me!-Eu disse juntando as mãos e me abraçando James.

Meu pai começou a dirigir. Colocou em 200 km por hora e saiu arrastando o carro pela rua.

–AHHHHHHHHH!-Gritamos eu, James, Johnny, Louis e Harry, minha mãe lia calmamente uma revista.

Quando chegamos à estação e meu pai estacionou, nos saímos do carro na hora e nos jogamos no chão.

–Terra firme!Como eu senti a sua falta!-Disse eu.

–Ai... Eu não to bem!Acho que vou vomitar!-Disse Harry colocando a mão na boca e correndo para o banheiro.

–Eu também!-Disse Louis correndo atrás dele.

–Dramáticos!-Disse meu pai indo em direção ao banheiro buscar Louis e Harry.

–Carly pegue ás malas, coloque nos carinhos e leve para a plataforma junto com seus primos - Disse minha mãe indo em direção ao banheiro - Enquanto isso vamos atrás de Harry e Louis.

–Ok. James pegue os carrinhos, Johnny pegue ás corujas enquanto isso eu tiro ás malas do carro. -Disse eu.Eles obedeceram imediatamente.

Tirei às malas do carro e Johnny as corujas e eu tranquei o carro. Esperamos um pouco e logo vimos James chegar com cinco carrinhos. Colocamos as malas nos carrinhos e fomos para a plataforma.

Quando chegamos la, estavam Harry, mamãe, papai e Louis conversando com uma menininha que parecia ter a mesma idade que ele.

–Finalmente!Vamos Louis!-Disse mamãe chamando-o

–Mamãe a Gabi pode ir com a gente?-Perguntou Louis

–Claro que pode!Vamos!-Disse minha mãe

–Primeiro vai o James - Disse empurrando ele, mas empurrei tão forte que acabei o fazendo passar pela plataforma mesmo!

–Agora vamos eu e o Harry - Disse puxando Harry pela camisa e empurrando ele junto comigo pela barreira.

Assim que atravessamos a barreira nos deparamos com o expresso para Hogwarts, entramos e procuramos por James, o achamos em uma cabine vazia no fim do trem.

–Onde estão Louis e a nova amiguinha dele?-Perguntou James

–Não sei, mas é melhor eu r procura-los-Disse e sai da cabine. Encontrei o dois no meio do trem.Chamei eles:

–Ei Louis!Louis!Aqui!-Disse acenando, quando ele finalmente me viu foi ao meu encontro.

–Estávamos procurando por vocês!-Disse ele entrando na cabine.

–Louis quem é a sua nova amiguinha?-Perguntou Johnny sorridente

–Ah, meus priminhos queridos do meu coração!-Disse Louis rindo - Essa é Gabriela Caprini, Gabi esses são meus primos James, Johnny, minha irmã Carly e o amigo dela Harry.

–Oi!-Disse Gabi tímida

O resto da viagem foi calmo, todos nos estávamos conversando e nos divertindo.

–Olha James!Chegamos!-Disse alegre,quando disse isso percebi que Louis e Gabi estavam nervosos,então sussurrei mo ouvido de cada um.

–Vai ficar tudo bem!

–Eu espero!-Disse Louis

Trocamos-nos rápido, eu James, Johnny e Harry colocamos o uniforme da Grifinória e saímos do trem. Como de costume Hagrid estava la para acompanhar os alunos do primeiro ano.

–Alunos do primeiro ano!Aqui alunos do primeiro ano!-Dizia Hagrid gritando cada vez mais alto

–Vão la com ele-Disse dando um beijinho na bochecha de Louis e de Gabi-E boa sorte!

Eles saíram nervosos em direção a Hagrid.

–Tomara que eles entrem para a Grifinória!-Disse Johnny

–Eles também podem entrar pra Sonserina lembra?-Disse Harry

–Pois é coitados!-Disse James fazendo uma cara trágica!

–Vamos-Disse eu apontando o castelo.

Entramos no castelo e fomos direto para a mesa da Grfinória. Sentamos eu e James e na nossa frente Johnny e Harry.

–Os alunos do primeiro ano serão selecionados!-Anunciou a Prof.ª Minerva.

Um monte de crianças menores que nos chegaram em fila e ficaram amontoados perto do chapéu seletor.

–Quando eu chamar seus nomes venham e sentem aqui, eu vou colocar o chapéu seletor em suas cabeças e ele vai dizer em que casa vocês irão ficar. - Disse Prof.ª Minerva.

Todos estavam tensos, eu ri, quando eu era primeiro ano e ia ser selecionada eu não estava nem um pouco nervosa!

–Anna Heidergaudi-Chamou a Prof.ª Minerva. Anna foi até p banquinho e se sentou

–LUFA-LUFA - Anunciou o chapéu seletor.

Os nomes continuaram a ser chamados, até agora foram selecionados dois lufanos e três corvinais.

–Gabriela Caprini!-Chamou a Prof.ª Minerva.

Gabi caminhou nervosa até o local onde a Prof.ª Minerva segurava o chapéu seletor e se sentou.

O chapéu pensou um pouco e depois disse:

–GRIFINÓRIA!-Os grifinórios bateram fortes palmas.

Gabi parecia feliz com a casa em que havia ficado, foi para a mesa da Grifinória e sentou-se do meu lado.

Os nomes continuaram a ser chamados até que...

–Louis Malfoy - Chamou a Prof.ª Minerva.

Louis parecia nervoso, foi tremendo em direção ao banquinho e se sentou a Prof.ª Minerva colocou o chapéu em cima da cabeça dele.

Grifinória maninho!Vem pra Grifinória!Pensei com todas as minhas forças

O chapéu seletor muito pensou e por fim decidiu.

–GRIFINÓRIA!

Meu irmão pareceu aliviado, suspirou e foi em direção a mesa da Grifinória, onde bateram fortes palmas para ele.

Ele sentou na frente de Gabi e do lado de Harry e o banquete começou. Depois que comemos,e comemos muito!Dumbledore nos liberou e nos subimos para o dormitório.

–Parabéns por ter ficado na Grifinória maninho!-Disse sorridente para ele que sorriu também. -E você também Gabi, posso te chamar assim não posso?

–Claro que pode!-Disse a garota sorrindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida de uma bruxinha adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.