Finch- Em Uma Nova Vida escrita por Monica Romero


Capítulo 8
POV Finch


Notas iniciais do capítulo

Esse é curtinho.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320999/chapter/8

POV Finch

Eu estava tentando me soltar, mas a droga de cinto travou. Cato me ajudou.
Quando conseguimos dou risada. Mas quando me dou conta ele se aprixima e me beija.
Uma energia passa por todo meu corpo.
O beijo rapido. Mas perfeito. Sorrio timidamente.
Johanna aparece do nada.
-Finch.
-Johanna, oi.- Digo tentando parecer normal.
-Oi Cato.
-Oi.
-Tchau -digo, ele sorri.
-Tchau.
Johanna me guia até sua casa.

O beijo foi tão bom. Sinto-me culpada ao lembrar de John. Mas lembro da música que ouvi hoje. Mas uma parte não sai da minha cabeça.
You said move on Where do I go?
(Você diz "Siga em frente" pra onde eu vou)
Só em lembrar lembro que John me disse isso.
"Você vai ser muito feliz Finch, com outro cara. Acredite..." Dizia ele.
Eu sei para onde vou: Cato, eu sei que serei feliz com ele. Assim como John queria.

-Finch estou falando com você- diz Johanna.
-Desculpe.
-Aconteceu alguma coisa?
Eu penso em responder que não, mas pra que esconder? Ela era minha melhor amiga.
-Cato me beijou.
-Serio?
-É. Você chegou logo em seguida.
-Como foi?
-A droga do meu cinto emperrou, ele foi me ajudar. Acabou que quando conseguimos, ele me beijou.
-Nossa.
Estou tentando botar meus pensamentos em ordem.
Esta noite durmo na casa de Johanna. Bem ela dorme.

Fico me lembrando das aulas de natação. Finnick só fingia gostar de mim. Até tinha me chamado pra sair. Como pude me iludir tão facil?
Mas então penso em Cato. O Cato com ciumes de Gloss no almoço, do Cato preocupado quando chorei, o Cato que me beijou hoje. Sim ele gosta de mim.
Vou até a cozinha. Bebo um pouco d'agua.
-Não consegue dormir?-Pergunta uma voz atras de mim, uma voz bem familiar.
-Oi Marvel.
-Oi.
-Sim estou sem sono.
-Imaginei...
-E você?
-Eu também. O que aconteceu entre você e Cato?
-Nada.
-Sei.
-Nada que te interece.
-Eu sei que ele te beijou.
- Então por que pergunta?
- Pra puxar assunto.
-Vou dormir agora. Boa noite Marvel.
-Boa noite.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim bem curto. Vou postar mais durante o dia...
Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finch- Em Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.