Finch- Em Uma Nova Vida escrita por Monica Romero


Capítulo 20
POV Darius


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer muito pelos comentários.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320999/chapter/20

Johanna sempre foi da turma, mas sempre se manteu afastada.
Devo lembrar, que tentei obedecer Marvel. Mas vou explicar, porque o não fiz:

Quando começamos as aulas de dança, Johanna estava envergonhada. Mas depois de algumas aulas, ela começou a sorrir.
Em todos esses anos nunca percebi, quão lindo é seu sorriso. Me hipinotiza.
Seus olhos verde claros, tem um brilho... que nem mesmo as estrelas, consegue refletir.
Ela pode ter o corpo bonito. Mas não se compara a seu sorriso.
Estou apaixonado por ela.

Quando Holmes nos deixou sozinhos treinando, aproveitei para beija-la.
Seus labios tem um gosto doce. Então decidi aprofundar o beijo.
Ela estava correspondendo...
Mas então ela me empurra.
Estou confuso, ela estava correspondendo...
Mas Holmes me fez um favor maior. Adicionou o beijo na dança.
Ter que beija-la. Que trabalho dificil...
Durante as outras aulas de dança, eu persebi que ela gostava do meu beijo.


Então hoje, vespera do baile, vou fazer uma surpresa.
Pego o celular de Finch, e mando uma mensagem.
"me encontre no seu jardim as oito. -Finch"
Eu fico impacientemente esperando-a.
Finch?
Meu Deus, é ela. Que voz linda...
-Oi Johanna.
Respondo por tras dela.Ela se vira.
-Onde esta Finch?
-Ela não mandou a mensagem, foi eu. Foi a unica maneira que pensei, para traze-la aqui.
Ela me olha. E sorri timidamente.
-O que quer?
-Te contar uma coisa.
Respiro fundo. Ela me observa.
Demorei muito tempo, sempre fomos amigos... Mas gostaria de dizer tudo que estou sentindo.
'O seu sorriso me encanta, ele é perfeito, simplesmente me hipinotiza. -Ela sorri timidamente, sem tirar os olhos dos meus. - Seus olhos Johanna, eles tem mais brilho que todas as estrelas no ceu. E atrevo-me a dizer, são imensamente mais belos.
Quando estou com você, me sinto feliz, completo. Você me invadiu, seu impacto sobre mim são como ondas.
Johanna, uma palavra sua, mudará nossas vidas para sempre.
Eu a amo, eu a amo e a amo. Gostaria que me desse a honra de ser seu namorado.'
Ela da uma gargalhada gostosa, não de brincadeira, mas de felicidade.
Ela se aproxima de mim. Segura minhas mãos.
-Então que seja SIM.
Nós sorrimos.
E nos beijamos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Mande comentarios.
Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finch- Em Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.