Finch- Em Uma Nova Vida escrita por Monica Romero


Capítulo 18
Os treinos


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários. Fico mto feliz de recebe-los.
Desculpe a demora, é que eu fiz mais duas fics, se quiserem:
-Os Legados de Lorien
-Como perder um homem em 10 dias -Clato
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320999/chapter/18

POV Cato
O tango. Dança perfeita, e totalmente complicada.
Finch dança muito bem, e quando digo isso não é só pro acompanhar os passos, mas ela faz como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Ela está linda.
Quando treinamos a anos 40, ela sorri tanto...
Mudamos de música agora é a I've had the time of my life, a professora Enobaria deixou, mas com as mesmas condições.
Passar as tardes inteiras com Finch é fantastico.
Esse é o melhor trabalho da minha vida.


POV Finch

Tem sido tão bom passar as tardes assim.
O baile será no proximo sabado. Felizmente já terminanos tudo, agosra já estamos dançando com a roupa.
A roupa do tango é um vestido vermelho lindo. A dos anos 4p é um vestido rosado que vai até metade da coxa, o que me deixa desflconfortavel, pela cicatriz. E eu decidi que usarei esse vestido rosado, o resto do baile.
Cato nem vai se trocar. Em todas danças e no baile, ele tem que usar terno.
Bem agora estou esperando Cato em seu carro. Ele foi buscar algo com Glimmer.
Ele está saindo da casa dela, com algum cachorro nos braços. Então eu veji melhor: é uma raposa.
Ele coloca em meu colo.
-Está é sua.
Olho para ele confusa. A maioria das pessoas teriam outros animais, mas uma raposa.
-Não se preocupe tem autorização.
Eu dou um sorriso.
-Obrigada Cato.
-Qual vai ser o nome?
O único que vem em minha mente é bizarro.
-Bem acho que Face. Meu apelido é Foxface, mas só me cham de Fox. Então ela será Face.
-Ok-diz ele sorrindo.
Ele me leva até minha casa.
Face é uma raposa comum. Com pelos laranjas, olhos negros, e algumas partes brancas no pelo.
Cato me eentrega os documentos de Face.
Ela tem um mês. Tão fofa, e pequena.
Vou brincando com ela.
Quando chegamos em minha casa, aproveito que Cato veio brincar com Face, e o beijo.
-Obrigada.-Digo em seu ouvido.
Saio do carro e entro em casa.
Ual, e que beijo.


POV Cato.
Cara, esse beijo foi fantástico!
Ela depois me agradeceu bem baixinho no ouvido.
Fez com que eu me arrepiasse todo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem quiser ver a dança dos anos 40:
http://m.youtube.com/watch?v=IiCEBsN5Hng
Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finch- Em Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.