Corrupted Angel escrita por Dan Oliveira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320983/chapter/2

CAP II.

– Acorda cara!

– Sim docinho. – Respondi.

– Não é aquela puta que você dormiu ontem, sou eu Brian seu amigo. – Disse Brian. Esse idiota pensou.

– Ah, foi mal cara. – Disse.


RAMON:
Ramon é um anjo corrompido da patente de arcanjos. Possui um irmão gêmeo chamado Elias e mora na terra com seu amigo Brian. Não serve a nenhum dos lados da guerra e só pensa em beber e namorar.

Ele é moreno com asas brancas e é bastante forte e rápido.

 43 anos de vida de anjo que é equivalente a 21 anos humanos.

BRIAN:

Brian é um demônio de 3° grau que saiu da corporação, nunca disse o motivo. E agora como Ramon não serve mais a nenhum dos lados.

Ele é negro com as asas pretas e bastante inteligente e quase nada o surpreende.

47 anos de vida de demônio que aparenta a mais ou menos 23 anos humanos.


– Onde ela foi? – Perguntei a Brian.

– Ela quem? – Disse Brian.

– A garota que eu trouxe aqui ontem?

– Ah, ela foi embora mais cedo. – Respondeu ele.

– Desgraçada ela deve ter me roubado. – Disse eu. – Me dar me carteira ai!

– Toma aqui.

Ele me deu a carteira, eu abri minha carteira e estava certo. Aquela desgraçada, mas gostosa, realmente levou toda a grana da minha carteira.

– Eu não disse, ela me roubou.

Sorriu Brian.

– Foi... – Falou ele. [Risos]

... um tempo depois

– Então quer dizer que o anjinho ai vai para o céu.

– Vou, vou falar com meu irmão gêmeo parece que eles querem que eu faça uma parada pra eles. – Menti, na verdade estava interessado em uma anjinha que eu vi e meu irmão iria me ajudar.

– Seu irmão? Você nunca disse que tinha um e ainda mais gêmeo. – Disse Brian.

– É mais eu tenho, ele já é um Principado, ele sempre foi mais aplicado mas tem o meu sangue então me ajuda a fazer coisas... Digamos erradas. [Riso sarcástico]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corrupted Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.