Corrupted Angel escrita por Dan Oliveira


Capítulo 1
CAPITULO I - INTRODUÇÃO


Notas iniciais do capítulo

ESTÓRIA ORIGINAL E PERSONAGENS TOTALMENTE MEUS NÃO COPIE PLAGIO É CRIME :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320983/chapter/1

Eu costumava ser um Arcanjo, sim existe vários tipos de anjos. E são estabelecidos graus e a cada grau que você sobe muda de patente como uma hierarquia militar só que somos anjos.

A primeira patente são os anjos recém criados chamados de Anjos mesmo, a segunda patente são os Arcanjos que já podem ir a pequenas missões na terra, depois vem os principados que são mensageiros divinos e em seguida a quarta patente é virtudes, em seguida vem os: potestades; dominações; tronos; querubins e é claro serafins os mais santos e a maior patente somente os mais bons nessa patente tem contato com o todo poderoso.

Lá no fundo os anjos tem inveja dos humanos por poderem fazer o que querem e o que der na cabeça.

Você deve estar se perguntando como eu fui corrompido, claro te direi mas não é o momento.

Você agora vai saber a estória de como eu fiz Ariana cair em tentação.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corrupted Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.