Como Tudo Mudou . escrita por Ice Cream


Capítulo 6
Cinco


Notas iniciais do capítulo

Amores , me desculpe a demora , eu estava escrevendo um POV do Edward e não estava me agradando de jeito nenhum , vou ver se consigo postar ele logo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320973/chapter/6

Eu fiquei a noite inteira relembrando , criando barreiras na minha cabeça . Eu não posso e não vou ser fraca agora , não sou só eu mais , tem os meus filhos , quem devem estar com suas cabeças bem confusas com toda essa história . Eles vão precisar de mim , e eu estrei aqui , sempre .

Olhei o relógio , 6:00 , já estava na hora de eu levantar , me arrumar e preparar o café da manhã das crianças . Fui para oi meu closet e separei uma roupa , o dia estava frio então optei por roupas mais "quentes" ( sempre mantendo as aparências ) e deixei em cima da cama . Fui para o meu banheiro , tomar um banho para "relaxar" . O contato da água quente com a minha pele com a minha pele muito fria era reconfortante , me fazia lembrar de quando eu ainda era humana . Sai do banheiro e fui para o meu quarto colocar a roupa . Já escutava o s barulhos na casa , o que significava que as crianças já haviam se levantado .

(Look Bella :http://www.polyvore.com/como_tudo_mudou_bella_swan/set?id=70717072 )

Eu estava fazendo ovos mexidos quando os quatro descem , e se sentam na mesa :

-- Bom dia mamãe .-falaram todos juntos .

Percebi que Carlie havia colorido o cabelo , de lilás . Isso significava que ela estava triste , sofrendo e chateada . Sempre que ela está assim ela pinta o cabelo , é uma  forma de ela estravazar . 

-- Você quer conversar comigo mais tarde Carlie ? - perguntei . Ela me olhou cabisbaixa , e acenou com a cabeça positivamente .

-- E vocês , como estão reagindo a tudo que está acontecendo ? - perguntei as outros . 

-- Sei lá mãe , é tão estranho sabe . Eles abandonam você , sozinha , no meio de uma floresta . E depois do nada , nós encontramos todos eles . -disse Renesmee .

-- Eu não quero ver o meu progenitor de perto nem a pau , ele me faz ficar com raiva e eu me descontrolo , e a senhora sabe muito bem que eu não posso me descontrolar .- disse Thony , olhando para mim . Eu apenas assenti e olhei para Charlie , esperando ele falar .

--Bom , eu não gosto nenhum pouco de nenhum deles . Mais o nosso progenitor em especial , a mente dele está uma bagunça , ele não sabe qual será o próximo passo certo a se dar . Ele está bem "transtornado" .-respondeu , fazendo aspas no ar .

--Comam tudo então ,e se preparem , porque nós vamos ter que enfrentá-los .

(Look Nessie : http://www.polyvore.com/como_tudo_mudou_renesmee_swan/set?id=70718942 )

(Look Carlie : http://www.polyvore.com/como_tudo_mudou_carlie_swan/set?id=70720379 ) 

~~~~~~~~~~~~ 

Chegamos como em um dia comum , porém havia 5 vampiros nos encarando fixamente . Eles nos olharam , e seus olhares param em Carlie , mais especificamente nos cabelos de Carlie . Essa por sua vez enviou um olhar mortal para eles , que desviaram os olhos . Eu abracei Carlie pelos ombros , e os meninos abraçaram a Nessie e entramos no colégio .

A primeira aula foi como a do dia anterior , meus filhos estavam na sala , Carlie estava mais frágil , encostada no meu ombro , ela estava sofrendo , era visível pelas suas ações . Já Renesmee era reconfortada pelo irmãos , que afagavam os seus cabelos em um carinho gostoso . Thony e Charlie olharam sobre os ombros de Nessie para mim , e eu sabia porque . Em um segundo e meio , Edward entrou na sala com Tanya a seu lado . 

Eu me fiz de forte ,. Os meninos estavam aguentando bem , mais as meninas estavam frágeis , não podia demonstrar fraqueza diante delas . Eu levantei o meu olhar e encarei ele . Eu acho que ele viu toda dor e decepção que estava guardado 10 anos , se ele olhasse bem fundo ele poderia ver um pouco de amor ali , mais eu logo levanto as barreiras de meu coração . Ele se sentou no seu lugar , com sua noiva , que me encaravam intensamente , eu apenas desviei o olhar . A aula continuou normalmente , como se nada estivesse mudado .

~~~~~~~~~~~~~~

O sinal do almoço bateu ,todos nos levantamos . Nessi e Carlie vieram para o meu lado , e eu abracei as duas pelos ombros , as reconfortando , olhando para trás eu vi os meninos nos seguindo , com seus olhos tristes em direção as irmãs . Entramos no refeitório e nos setamos na nossa mesa de sempre . Eu levantei o meu olhar e falei com Thony e Charlie :

--Vão na fila do almoço , e peguem para as sua irmãos também . - eles me olharem e me obedeceram prontamente . Eu continuei abraçada as meninas .

--Shh amores , tudo vai ficar bem , eu já prometi e vou cumprir .

--Mamãe , pra que que eles foram aparecer nas nossas vidas ? Tudo estavam tão bem .-disse Nessie , Carlie concordou e falou .

--Eu não aguento ver eles todo dia , nos encarando , eu estou a ponto de explodir .-quanto ela falou isso , eu senti o solo estremecer , e os olhos de Carlie começando a ficar vermelhos .Eu tirei meu braço de Nessie e vi de relance os olhares preocupados dos meninos . Me virei para Carlie e segurei o seu rosto , forçando a mesma a me encarar :

--Amor , tudo vai se resolver , está bem ? Se acalme , sinta os meu dedos fazendo esse carinho no seu rosto , demonstrando todo o amor que eu sinto por você , minha pequena .-senti o solo sobre nossos pés parando de estremecer , e continuei .- Sinta o afago que eu estou fazendo no seus lindos cabelos , deite em meu peito e sinta e meu cheiro em meu pescoço , do mesmo modo que eu estou sentido esse aroma gostoso que exala dos seus cabelos .

O solo parou de tremer completamente , os únicos que perceberam foram a minha família e os Cullen . Vi Carlie se aconchegar em meu peito , e sentir o meu cheiro através de meu pescoço .Nessie sentou no outro lada de Carlie e afagou suas costa , senti a respiração de Carlie se acalmar , quase como se a mesma estivesse dormindo , mais eu sabia que ela não estava , só estava calma . Thony e Charlie sentaram em seu lugares , como se tudo estivesse normal , mais todos sabiam que não estavam . Senti duas pessoas se sentando nas cadeiras ao outro lado da mesa . Era Alice e Edward , nos encarando curiosos e pesarosos . 

--O que aconteceu aqui ? - perguntou Edward .

--Isso não lhe interessa Cullen .-disse Anthony , forçando no sobrenome do pai .

-- Interessa sim , vocês são filhos dele Thony .- disse Alice . Vi Thony começar a ficar nervoso , seus olhos começaram a ficar pretos .  Senti os Cullen ficarem nervosos .AHH , DE NOVO NÃO ! 

--Primeiro , só me chama de Thony as pessoas da minha familia . E segundo , eu não tenho pai , esse ai é apenas o meu progenitor .

--Thony .-falei segurando suas mãos , com Carlie ainda em meus braços .- Se acalme , por favor , já foram problemas demais por hoje meu amor , agora , se acalme .-disse afagando as costas da suas mãos , seus olhos voltaram a ficarem lindas orbes esmeraldas , e ele me olhou . Eu me virei para os Cullen :

--Por favor , eu peço que vocês vão embora da nossa mesa . Eu não vou conseguir controlar os dois por outra vez . - não esperei as respostas deles , me verei pra Nessie e Charlei .- Vamos embora , me ajudem a levar seus irmãos para o carro , hoje vai ser uma tarde em família para todos se acamarem .

Eles me ajudaram a levar Thony e Carlie até o quarto . Quando chegamos em casa eles estavam melhores , mais não era bom arriscar . Fiz pipoca para eles e fiamos os cinco abraçados , e eu no meio , no colchão que eu coloquei na sala . Eles ja estavam dormindo tranquilhos , e eu só pensava eu uma coisa :

Se já está assim , com certeza só vai piorar . 

Mas eu falei demais , por senti o cheiro de 8 vampiros entrando na minha casa . Não me levantei , eu sabia quem era . Eles vieram a frente e viram a cena , com olhares de carinhos (menos de Tanya), que me deu uma vontade louca de arrancar da cara deles . Eu apenas fiz um sinal para que esperassem  , me desvencihiei deles , com dificuldade , pois eles toda hora tentavam me puxar para eles . Eu mandei um olhar para a parte de cima da casa , e todos me seguiram . 

--O que vocês estão fazendo aqui ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram ? Odiaram ?
Comentarios e recomendação são gasolina para essa autora novata .
E desculpe pela demora , beeijos ;*