Como Tudo Mudou . escrita por Ice Cream


Capítulo 4
Três


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é para a Maria , pelos comentários super fofos *-* . E agradeço pelos comentários de todos os meus outros leitores , amo vocês s2 .
Outro capítulo fresquinhos pra vocês ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320973/chapter/4

Os Cullen pareceram não gosta do que eu havia falado. Mais eles queriam o que ? Que 10 anos depois de eles me deixarem eu fosse receber eles de braços abertos ? Eles estão muito enganados isso sim . Eu não sou mais aquela Bella boba , agora eu sou mãe , e como toda mãe protejo os meu filhos de tudo , inclusive do “pai” deles. Pai , fala sério , até parece mesmo .

--Mas Bella , eles também são meus filhos !

--Tivesse pensado isso quando você me abandou Edward . Agora eles só tem a mim e meus pais . -disse . Ele ta mesmo me falando isso ?A loira aguada olhou para mim e falou :

--Ah , então essa é a Isabella . Prazer Isabella , sou Tanya , noiva de Edward .- falou ela me estendendo a mão .

Todos pararam de respirar e me encaravam . Eu olhei pera ela e para mão dele e apenas revirei os olhos . Mais tinha uma pontinha do meu coração parado que pareceu sofrer por aquilo . Eu apenas balancei a cabeça .

--Parabéns para os noivos . Agora se vocês não se importam eu já vou indo . Vocês já foram avisados , não cheguem perto da minha família . Vocês já deram a mim problemas para toda a minha eternidade .

Quando eu me virei de costa para ir na direção que os meus filhos haviam ido eu sinto uma mão pequena no meu braço , me virando para eu encara-lá . Era Alice , e pelo que parecia ela ainda queria falar muitas coisas para mim .

--Bella , me desculpa . Você é a minha melhor amiga , e eu te amo muito . Todos sentimos falta de você , de verdade .

--Alice , foi vocês que me abandonaram . Como seu irmão disse , eu não sou boa o suficiente para ele . -disse isso encarando nos olhos de Edward .

Os olhos dele pareciam um misto de amor , saudade , dor e medo . Mais eu não ia mais acreditar no que eu vi ali , eu fiz isso uma vez e sofri muito .

--Mais Bella , eu quero conhecer os meus sobrinhos , eles também são da minha família .-disse Alice . Eu estava tentando me controlar , mais estava difícil . Olhei para ela com os olhos cheios de raiva e dor . Ela soltou o meu braço e recuou .

--Não Alice , eles são meus e só meus . Eles não tem pai , eu sempre fui e sempre serei pai e mãe para eles . Eu não quero brigar com vocês , então por favor , não se aproximem mais de nós .

Me virei e fui correndo o mais rápido que eu conseguia . Senti meus olhos arderem , um choro sem lágrimas . Vi que já estava no estacionamento e voltei a andar normalmente . Cheguei do meu carro e entrei , podia ver que meus filhos me encaravam esperando uma reação . Mais eu não fiz nada , só liguei o carro e fui em direção a minha casa . No trajeto ninguém falou nada , cada um estava com os seus pensamentos . Quando cheguei em casa estacione , entrei  sem esperar ninguém falar comigo e fui direto para o meu quarto . Me joguei na minha cama , e comecei o meu choro novamente .

Doeu mais do que eu imaginava , eu pensei que seria mais fácil . Ele havia ficado noivo de uma vampira . Eu nunca havia sido boa o suficiente pra ele no final , ele ficou com a mais bonita .

E a Alice , que eu sempre considerei a minha melhor amiga , ali , na minha frente . A Rosalie então , que queria meus filhos pra ela . Só ela passando por cima dos meus destroços para isso acontecer .Ouvi um barulho na porta , e eu não precisava me virar para ver quem era , meu filhos :

--Mãe , conta pra gente o que vocês conversaram depois que nós fomos embora .-disse Renesmee.

--Mãe , fala o você ficou sabendo que está te deixando tão triste .-disse Anthony , sempre o mais protetor .

--É a loira aguada que estava encarando a mamãe . Ela esta noiva do nosso progenitor .-disse Charlie . Todos arregalaram os olhos .

--Que puto ! Mãe me desculpa , mais o nosso progenitor é um idiota . Como você conseguiu ficar com ele ?-perguntou Carlie , revoltada . Todos nos olhamos e começamos a rir .

--Não sei filha , ele não era assim quando nós namoramos . Deve ser a velhice .-disse rindo . Todos riram ainda mais , e se deitaram na cama comigo.

--Mamãe , nós te amamos mais que tudo . Não fique triste por causa daqueles idiotas .-disse Renesmee . E Charlie prosseguiu :

--Você é melhor do que todos eles juntos mãe . Você nos amou mesmo quando nós a machucávamos , nunca nos culpo de nada . Não tem vampiro algum que possa ser melhor do que você.

--E mãe , aquela loira aguada não chega nem ao seus pés ! -disse Carlie . Anthony concordou e falou :

--E eu juro que se eu não fosse seu filho , eu pedia para namorar com você .- todos riram , e ele continuou .- Você mãe , é pessoa que nós mais amamos , no mundo .

Quando Anthony terminou seu pequeno discurso , os quatro me abraçaram . A dor que eu sentia , pareceu bem menor , enquanto eles estivessem ali .

--Vocês é que são as pessoas que eu mais amo no mundo , meus maiores e melhores presentes .

Ficamos os cinco abraçadas , pelo que pareceu minutos , mais eu vi que já estava quase escurecendo , e eles ainda não haviam indo caçar.

--Amores , vocês não foram caçar , então vamos logo , porque vocês não pode ir dormir muito tarde .

Todos reviraram os olhos e se levantaram . Enquanto eles foram para os seus respectivos quartos , eu desci e encontrei meus pais . Minha mãe me olhou com carinho , e eu corri para os seus braços . Ela me abraçou com todo o amor e conforto de mãe que eu precisava . Senti os braços do meu pai me abraçando pelas minhas costas .

--Nós te amamos filha .- disse Helena .

--Para sempre .-concordou Adam .

--Eu é que amo vocês , para sempre .-continuamos abraçados . Os monstrinhos desceram e viram a cena . Não esperaram ninguém falar nada e se juntaram ao abraço também .

--Ai abraço grupal de família , não há nada melhor do que isso .-disse Charlie . Todos rimos e nos separamos .

--Vamos monstrinhos , temos que caçar . Mãe e pai , eu não vou demorar , beijo e se cuidem .

--Vocês também filha . Agora amores da vovó , venham me dar um beijo .-todos foram até Helena e a beijaram na bochecha.

--Poxa , eu também quero sabe .-disse Adam . Os quatro riram e também lhe beijaram .-Tchau , se cuidem .

--Nós cuidaremos um do outro papai , beijos .

Eu e meus filhos saímos , indo em direção para a floresta . Eles começaram a brigar , dizendo quem era mais rápido do que quem.Eu só revirei os olhos , isso sempre acontece .

--Então vamos ver quem chega na clareira primeiro , mais não pode trapacear , tá Carlie ? -disse Renesmee , olhando diretamente para irmã . Ela só revirou os olhos e concordou .

--Então tá combinado . Nada de trapacear e nada de usarem seus dons . Ok , Anthony ?-disse Charlie encarando o seu irmão .

--Ei , eu não uso meus dons , mais ok .-disse Anthony emburrado .

--Então , todos em suas marcas .-disse . Os quatros se posicionaram. -Já !

Os quatros saíram correndo como loucos . Ele eram rápidos , mais um pouco mais lento em comparação com os vampiros . Eu corri para esperar eles na clareira . Senti o cheiro deles , eles estavam próximo . Mais próximo a clareira eu senti outro cheiro . Quando eu olhei para trás eu arregalei os olhos . Não acreditava que ela estava ali .

--Eu vim aqui ter uma conversinha de mulher para mulher , Isabella . Não quero que ninguém nos interrompa .-disse Tanya .      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , o que acharam ? Tanya , BICH ! Espero o cometário de vocês , beijos .