Como Tudo Mudou . escrita por Ice Cream


Capítulo 11
Dez


Notas iniciais do capítulo

Pessoal , sei que eu sumi e peço milhões de desculpas . Vou ver se agora nas férias consigo me dedicar a fic de vez . Agradeço a recomendação , me deixou vomitando arco-íris . E agradeço também a Naty Mikaelson pela capa nova Perfeita !! :)

Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320973/chapter/11

Pov Bella

Eu estava em estado de choque , pois eu sabia que a promessa dela não era só da boca para fora , ela iria me fazer sofrer e eu estava com medo de quem ela iria usar para conseguir isso . Tanya sai u correndo sem olha para trás , eu e Edward só ficamos olhando ela partir .

–- Edward , estou com medo do que ela possa fazer .

–-Bella , não precisa ficar preocupada , nós estamos juntos agora e vamos passar por isso juntos .

Eu olhei para ele sem saber o que falar . Eu estava morrendo de vontade de acreditar em tudo que ele dizia e nós sermos felizes para o resto da eternidade , mas eu sabia que não poderia ser assim . Primeiro ele teria que conseguir o perdão dos pestinhas ou eu nunca ficaria com ele.

–-Edward , você antes de tudo , vai ter que conversar com os quatro e quando eles aceitarem você na vida deles , a gente pode pensar em ficarmos juntos outra vez . Mas não antes disso .- olhei para ele que me encarava com olhar de determinação .

–-Tudo bem Bella , vou falar com eles . Como hoje é terça , vou esperar até sábado para falar com eles , eu sei que estão precisando de tempo . Vou esperar eles esfriarem a cabeça e assimilar um pouco melhor tudo que está acontecendo .

Olhei para ele , admirada e orgulhosa , por ele perceber que os pequenos precisavam disso e não forçar a barra para apressar as coisas . Estava agindo do modo do Edward por quem eu amei no passado e ainda amo.

–-Obrigado , por compreender a minha situação e a deles . – disse sorrindo e feliz pelas coisas pelo menos começarem a se resolver . Ele me olhou de voltada com um sorriso de orelha a orelha e o, os olhos brolhando de felicidade .

–-Tudo bem Bella , vou pedir para a minha família se afastar um pouco também , esperar as coisas esfriarem . Mas eu sei que quando eu me aproximar deles eu vou precisar da sua ajuda. Pelo pouco tempo que estive perto deles já estou sabendo como é o humor de cada um.

Ele estava com um sorriso misterioso e eu fiquei curiosa para saber se ele realmente pegou algumas características das crianças pelo pouco tempo que esteve perto delas .

–-Então me descreva cada um deles .-disse não botando muita fé de que ele iria acetar .

–- Então vamos começar por Charlie : ele é o mais parecido com você em todos os sentidos , na aparência e no jeito de ser , ele é forte e o que levanta os outros irmãos , mas tem um dom muito parecido com o meu . Carlie : têm os olhos iguais ao meu quando humano , com um humor , como eu posso dizer ... negro e com a personalidade mais forte deles . Anthony : com o meu segundo nome e que quando eu olho para ele parece até meu gêmeo , o mais protetor de todos . E Reneesme : a única que saiu com os cabelos da cor exata dos meus , mas com os seus olhos , e a mais frágil deles . O que você achou ? – disse ele para mim , com o olhar brilhando para minha aprovação .

Eu estava com os olhos arregalados e com a boca aberta . Ele descreveu eles perfeitamente , como se conhece eles a vida inteira , não a somente dois dias . Parecia um pai que conhecia todos os seu filhos de trás para frente . Me deu até vontade de chorar com isso .

–-É , você acetou em cheio . Estou feliz por isso .- e eu estava mesmo , não era falsidade nem ironia .

–-Obrigado , eu inda fico mais feliz por isso .

Olhei para o relógio no meu pulso , já era cinco horas da manhã e logo as seis eu teria que acordar os monstrinhos . Estava na hora de voltar para realidade e sair da nossa bolha de felicidade . Torcendo para que tudo se ajeitasse logo .

–-Edward , tenho que ir . Daqui a pouco eles vão acordar e seu eu não tiver em casa ... nem sei o que ele fariam .- seu olhar ficou um pouco triste , mais eu vi que ele me entendi . Se aproximou de mim lentamente , colocando uma mão em volta da minha cintura e outra na minha nuca me encarando . Me deu um beijo que , seu eu fosse humana , teria morrida com as batidas de meu coração e com a falta de ar .

Fomos nos afastando lentamente , aproveitando o pouco tempo que ainda nos restava juntos . Ele colou a sua testa na minha e me encarou com seriedade .

–-Eu te amo .

Fiquei sem fala , mas acho que pelo meu olhar ele viu que a recíproca era verdadeira se afastou de mim e me deu um último abraço apertado .

–-Nós vemos hoje no colégio e nos falamos no sábado . Certo ?- ele estava pedindo a minha confirmação para os nossos planos .

–-Certo, tudo combinado .

Ele me deu um último beijo e me soltou . Corri até a ponta da clareira e olhei para ele que sorriu para mim e é óbvio que sorri de volta . Corri de volta para o9s meu s pequenos deixando o amor da minha existência para trás , mas era por pouco tempo .

E era isso que me deixava feliz .

Saber que as coisas poderiam se resolver , que poderíamos nos amar outra vez . É claro que eu estava preocupada em como os meus filhos pensariam sobre isso e se eles iriam aceitar . E no que os meus pais , quando voltassem , acharia e eu ter dado uma segunda chance ao Edward . Isso tudo me preocupava e muito .

Cheguei em casa e fui tomar um banho e colocar uma roupa para ir para a escola ( Look Bella : http://www.polyvore.com/passa_tempo/set?id=78107633 ). Sai do meu quarto já era seis horas em poto , desci as escadas e comecei a preparar o café da manhã para o batalhão . Logo ouvi o barulhos deles descendo .

(Look Carlie : http://www.polyvore.com/como_tudo_mudou/set?id=107403262 )

(Look Reneesme : http://www.polyvore.com/como_tudo_mudou/set?id=107404057 )

–-Bom dia mamãe .- falaram todos juntos .

–-Bom dia amores . Como vocês estão ? Melhor ?

–-Bom , eu acho que agora que eles vão nos dar um pouco de espaço , as coisas vão começar a melhorar . - disse Anthony . Rennesme concordou com ele . Charlie disse :

–-Eu acho que nós vamos pensar um pouco m tudo e ver como as coisas vão ficar. Tipo , eu quero me aproximar deles quando essa poeira abaixar , nem todos merecem que fiquemos afastados , tipo Carlisle e Esme , eles são tão vítimas nisso tudo quanto a gente .

Os outros olharam para ele e pareceram pensar no que ele tinha falado . Olhei para ele com orgulho , meu pequeno Charlie tão maduro e fazendo de tudo para ver os dois lados da moeda , me deixava feliz que ele pensasse assim . As coisas poderiam ser mais fáceis com os outros se ele ajudasse eles .

–-Own Charlie , fico tão orgulhosa que você pense assim . Porque é verdade , eu acho que todos merecem uma segunda chance e nós só temos que nos acostumar primeiro com eles . O que vocês acham ?

Charlie olhou para mim e sorriu e eu sorride volta , sabia que tinha o apoio dele . Olhei para Reneesme que acenou afirmando , olhei para Carlie que assentiu de mau gosto e por último para Anthony que afirmou igualmente.

–- ótimo , então sábado nós iremos almoçar na casa dos Cullen .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , o que vocês acharam . Espero ansiosamente pelo rewies de vocês amados :)
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Mudou ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.