O Mundo Dá Voltas escrita por duda_bouvier


Capítulo 7
Capítulo 7 - David (parte final)


Notas iniciais do capítulo

agora acaba a parte que o David narra :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32096/chapter/7

Todos na mesa da varanda, comendo as pizzas e o chato do menino lá. Os olhos de Eduarda até brilhavam. Quanto mal gosto! Olha, pra ser sincero, ela não é feia e nem tão chata quando ela ta longe. Eu posso até falar algo de bom dela nessa situação. Mas quando ela vem pra perto e começa a me encher o saco, aí eu já mudo totalmente de opinião. Mas ela tem a personalidade forte e por isso... Ah, o que ela tem a ver com isso? Ela que se dane! Voltando as pizzas... Até que minha mente brilhante teve a idéia de aprontar. Quando eu vi as pimentas em cima da mesa e o povo todo conversando, eis que eu peguei o ultimo pedaço de pizza vegetariana e taquei pimenta até... Rapaz, o pedaço que era amarelinho ficou vermelho. HAUSHUAHUHAS xD

Na verdade, era pro Pat, mas acabou que quem comeu foi quem? É, foi ela! Já imaginaram minha carinha, ne? Hehehe

            - Você gosta de pizza sem carne, Duda? – Pat perguntou pra ela.

            -Sei la, nunca comi!

            - Então prova! – disse ele. Pelo o que eu vi, ele não havia percebido que estava apimentado. Ele parecia tao... Ah, sei la. Ela partiu um pedacinho da pizza [justamente a ponta, que eu tinha limpado na tampinha da garrafa da pimenta] (e outra, que ela, a mãe dela e o Pie comem pizza partindo em pedacinhos pra não comer com a mao. Eita que os Bouvier’s são frescos!) e comeu. Cara, ela chegou a ficar com os olhos vermelhos, chorando de tanto que ardia. Nuss!

            - ai meu Jesus amado! Como voce conseguiu comer isso, Pat?-  perguntou ela, ainda com a boca ardendo e fuzilando Pat com os olhos. Pierre, Chuck e Seb ainda riam, enquanto eu, fingindo de santinho, ajudava a tia na cozinha. Pat estava todo desconcertado.

            - Mas quando eu comi não estava assim. Mas não foi eu, eu juro! Eu não fiz de propósito!

            - Já to acostumada com chacota dos meninos comigo. – disse ela triste, saindo de perto dele, limpando os olhos. Acho que ela saiu chorando. Quando eu achei ela de novo, ela tava com o Chuck. Estavam na rede conversando abraçados. Ele é afim dela, mas ela não quer nada com ele. Mas eu acho que o Pierre queria que ela ficasse com o Chuck, mas acho que ela queria o Seb, mas o Pierre não deixa por que ele não vai muito com a cara do Seb. Aff! Fiquei lá sentado no sofázinho de varanda vendo eles lá. Menina mimada, idiota, ridicula, ahh!

            - Até ele Chuck?Ah, se tivesse sido o David, eu nem ligaria, já to acostumada com ele fazendo isso e sinceramente, eu sinto falta quando ele não faz algo assim comigo. Mas agora o Patrick? Ah, não acredito!

Cara, ela falou isso de mim? Puxa! De uma forma ou de outra eu sou importante pra ela =D. Ela tambem é importante assim pra mim. Com quem eu poderia brincar desse jeito?

            -Ah Duda, mas eu acho que ele não fez por mal. Pelo menos eu acho que não. Ele é meio lerdo pra isso.

            - Só porque ele é loiro? – disse ela, sorrindo.

            - Tambem...

Os dois começaram a rir e ela abraçou ele, que lhe deu um beijo na testa. Ele saiu, dizendo que ia pegar refrigerante e me perguntou se eu queria tambem. Respondi que sim, não sendo coca-cola. Um cobaia, Hahaha :X. Duda olhou pra mim, depois de algum tempo, limpando os olhos.

            - Ta chorando ainda?

            - Ardeu até o cérebro.

Não consegui segurar e ri. Ela me fuzilou com os olhos.

            - Ta rindo de que?

            - Nada, Eduarda! – olhei pra ela e disse:- É verdade que você sente falta de quando eu não brigo com você?

            - Hum... é! – respondeu ela. – Não de quando você me bate, mas de quando você joga água gelada nas minhas costas, de quando você me jogava torta na cara... Só disso ta? Não empolga não! – disse ela com um sorriso sarcástico.

            - Se bem que é você que joga torta ne mim, ne?

            - Hehe... Mas não se preocupa. Eu nunca vou querer sentir saudade disso. Eu vou sempre te encher o saco.

            - E eu vou sempre brincar com você assim.

            - Ah, você brinca? Pra mim você brigava.

            - As vezes sim... Só quando eu to com muita raiva, mas eu apelo. Aquela vez que eu quase quebrei seu pulso foi de raiva. Mas o resto, é só pra te infernizar.

            - Ah ta. Mas chega, não quero conversar com você.

            - Também não quero, mas pra te torrar a paciência...

            - você vai ficar falando sozinho.

Chuck voltou com os refrigerantes e me entregou Fanta e voltou pra rede. Ficaram lá, fazendo carinho um no outro e rindo. Aff! Resolvi sair de perto e fui lá pra dentro. Os quatro estavam jogando baralho. Pierre estava nervoso, aposto que estava perdendo. Ele não sabe jogar truco. Joga tudo quanto é coisa, menos truco. É muito burro!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dá Voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.