O Mundo Dá Voltas escrita por duda_bouvier


Capítulo 2
Capítulo 2 - David




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32096/chapter/2

Cheguei na casa do meu amigo pra almoçar por lá. Fui por dois motivos. Primeiro que minha mãe não ta em casa e outra que foi ele que me chamou. Ele ainda me xinga por que eu levei Fanta ao invés de Coca. Eu não bebo aquela porcaria e ele ainda ta pegando o boi que eu levei alguma coisa. Chegando lá, aquela peste daquela irmã dele tava lá. Que menina detestável! Odeio ela e falo isso toda hora pro Pierre. Ele não gosta, mas eu prefiro dizer na cara do que ser falso. Quando ele me apresentou ela, foi ódio a primeira vista. Ela saiu de perto e eu virei à cara com ironia. Ela é totalmente o contrario do irmão dela. Ele é super bacana. Só continuo sendo amigo dele por causa da pessoa que ele é. Senão...
Depois que almoçamos (graças a Deus ela almoçou no quarto), acabamos dormindo no sofá da sala.
- Meninos... Meninos... Acordem seus preguiçosos!!
Acordamos com a mãe dele nos acordando. Ela é um amor de pessoa. Adoro ela. Minha mãe é super amiga da mãe dele. E o bom é que ela não fala nada sobre eu e a filha dela. Ela acha que eu ainda gosto dela. Quando a gente estudou junto na 8ª serie, eu movia céus e terra por causa dela, mas ela nunca me deu bola. Ai eu enfezei e comecei a infernizar a vida dela. Só não matei ela ainda porque eu considero o Pierre um irmão gêmeo.
- Oi mãe! Tem muito que você chegou?- perguntou Pierre.
- Não, cheguei agora pouco.
- ah ta.
- E sua irmã?
- De pirraça no quarto. Num sei o que ela tem contra o David.
O que ela tem contra mim? Simplesmente tudo. A única coisa que eu nunca vi ela reclamar, nem falar nada, apenas olhar é quando eu estou cantando. Pelo menos ela acha que eu canto bem. Pelo menos! No mais, ela já jogou torta na minha cara, já quebrou meu celular, já me machucou jogando bola... Mas eu também apelo com ela. Quase quebrei o pulso dela uma vez e ela quase afogou na piscina do Chuck, um amigo nosso em comum.
Depois disso, ela saiu do quarto e ficou lá na sala conversando com o Pie. Menina ridícula! Resol-vi provocar ela um pouco, aproveitando que a mãe dela já tinha ido embora.
- Sabe... Você, Pierre, é meu melhor amigo apesar de tudo.
- Obrigado David, você também é meu melhor amigo. E quem é seu melhor amigo, Duda? - perguntou ele, pra sua irmã.
- O Seb... O Chuck...
- O Seb? Pra mim ele era mais do que seu amigo... - disse eu. Percebi que ela havia ficado vermelha.
- Sim, só meu amigo. - respondeu ela, como sempre em ironia.
- Vocês têm uma amizade meio colorida né maninha? - perguntou Pierre, que sabia que ela vira e mexe beijava ele.
- Sim, temos amizade colorida. Bem colorida por sinal.
- Você toma cuidado! Não me faça repetir aquela ladainha.- disse Pierre de cara fechada. Ele morria de ciúmes dela e também morria de medo dela aparecer grávida em casa. Sincera-mente, quem teria coragem de engravidar ela? Não que ela seja feia, mas pela chatura dela. Se bem que o Seb é bem chatinho também. Os dois se merecem.
- Pie, amizade colorida não significa que eu vou pra cama com ele. A gente só fica mesmo.
- Por que você não namora com ele de uma vez? - perguntei.
- Por que eu prefiro ficar. - respondeu ela. Acho que dessa vez não foi com a intenção de má educação.
- Até parece que eu deixaria ne, David?- disse Pierre, abrindo um largo sorriso.Ele tem um orgulho dela...
- To encalhada ate hoje por culpa sua, depravado!
- E vai continuar! Você não vai casar enquanto eu não casar! Eu sou mais velho e eu sempre tenho que ser o primeiro!!! :D
- Não é querendo te desanimar, amigão e muito menos ajudar sua irmã, por que você sabe que eu odeio ela - e ela respondeu um também bem baixinho- Mas, já que você é sempre o pri-meiro, você tem grandes chances de morrer primeiro.
Pierre engoliu seco, mas depois sorriu de novo (é, ele é um cara bem sorridente) agora olhando pra Eduarda (ela odeia que eu chame ela de Duda, mas eu também não gosto de chamar ela as-sim, porque eu não sou tão intimo assim e nem quero) e disse:
- Ela é canhota. Vai viver 9 anos a menos que eu que sou destro.
Caramba! Se isso for verdade, que maravilha! Eu tambem sou destro!
- Eu sei que você me odeia. - respondeu ela, fazendo bico. Que coisa horrorosa.
- Eu também te odeio! ^^- disse eu.
- Não to falando com você, idiota!
- Mas só pra te lembrar, retardada.
- Ridículo! Vai ver se eu to na esquina, vai!
- Com certeza deve estar e rodando bolsinha ainda por cima.
Depois de dizer isso, Pierre me deu um soco no estomago.
- Se você repetir isso, eu vou matar você. Desg...
A campainha tocou e a irmã dele foi atender. Era Chuck. Ela deu um abraço nele e ele a rodou, depois colocando-a no chão. Ele nos cumprimentou e nós íamos responder o nosso sonoro Oooo-ooooi!, Mas devido ao soco que levei, só Pierre respondeu. Estava sem voz ainda.
- Eu ia chamar vocês pra ir no shopping, mas, o David ta sem voz... - disse ele.
- Não, eu ainda tenho voz. É só esperar o meu estomago recuperar o fôlego que perdeu quando o Pierre me socou. (y - disse eu bem rouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gostar dá um UP aqui ou no orkut (:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=90943410&tid=5356363438408519614&start=1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dá Voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.