I Found Angel escrita por Morgana Fiore, Nana


Capítulo 9
Algumas Conclusões


Notas iniciais do capítulo

Lindas e Lindooos >< Como vão vocês ? Digam-me ficaram com saudades? Aqui é a Anna, antes de tudo xD. bem, venho pedir desculpas, mais uma vez pelo atraso dos capítulos. O grande problema agora é que as aulas começaram e eu e a Marppy vamos começar a estudar em horário integral o que vai dificultar bastante nossas postagens... mas espero que vocês possam compreender e estarem nos apoiando, de que forma? Não nos abandonando e deixando reviews. [:
Obrigada pelo minuto de atenção, fico super feliz quando comentam (eu e a Marppy) e esperamos que continue assim! Muito obrigada por tudo mesmo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320943/chapter/9

Alex Hearth estava desmaiado quando adentrei em seu quarto novamente. Resolvi sentar-me e apenas observá-lo enquanto seus remédios faziam efeito. Meus pensamentos estavam uma bagunça, e de um instante para outro começaram a voar longe.

"DA MINHA FAMÍLIA? A MINHA FAMÍLIA JÁ NÃO É LIMPA DESDE O DIA EM QUE EU VI VOCÊ TRAINDO A MINHA MÃE! TRANSANDO COM UMA JORNALISTA TÃO SUJA QUANTO VOCÊ, E TUDO PARA QUE ELA FIZESSE UMA GRANDE MERDA DE MATÉRIA PARA A SUA EMPRESA! VOCÊ ESQUECEU OS SEUS VALORES, ESQUECEU DE TUDO. VOCÊ NEM DEVE SER FELIZ E FAZ COM QUE TODOS SE SINTAM COMO VOCÊ. Mas eu não vou ser como você pai. Não vou ser a merda que você se deixou tornar."

As palavras que eu ouvi Alex gritar de seu quarto, quando retornei ao local, haviam grudado na minha cabeça. Não sei se deveria levar em conta o choque que tomei ao descobrir acidentalmente que todo o amor do senhor e senhora Hearth não passava de uma fachada bem planejada ou o simples fato de que eu não deveria ter tanto trabalho como imaginava que teria. Ele não desejava ser um cara ruim. Mas então, por que se tornou tão entristecido? Finalmente minha mente começou a clarear. Pude entender que as minhas dificuldades de adaptação aqui na Terra não eram nada comparadas ao que Alex passou durante a vida. Não havia qualquer referência que o ajudasse nas piores das circunstâncias, assim como Corin havia feito comigo. Ele era apenas mais uma pessoa confusa buscando respostas.

- Nossa, se eu soubesse que aqui no hospital o comitê ficava no meu pé o tempo todo nunca teria batido o carro.. Admite logo, você realmente inventou essa história e está caidinha por mim. - ouvi Alex debochar a alguns centímetros de mim, com olhos entreabertos e voz que demonstrava sonolência.

- Ah, claro.. porque no fim das contas... - calei-me, lembrando o que aconteceu da última vez que citei Claire.

- Porque no fim das contas...? - ele retorquiu, erguendo a sobrancelha. Essa mania dele estava começando a me irritar.

- Você é muito lindo, sensível, divertido. Realmente estou perdidamente apaixonada por você. Pena que você nunca percebeu isso antes. - Falei, ironicamente. Mas acho que ele havia levado a sério, pois sua pele começou a corar. - Ora, e depois vem dizer que eu não tenho senso de humor. - completei, revirando os olhos.

Ele não falou nada e nem precisou, a porta se abriu e Corin adentrou o local sem pedir licença.

- Precisamos ir. - Avisou.

- Tudo bem, só me deixe falar com ele primeiro. - Corin pareceu hesitar por um momento, mas logo saiu novamente. Me levantei do pequeno sofá que ficava perto da janela e me sentei na beirada da cama, encarando-o.

Alex era bonito, de fato. Sua pele morena e seus olhos acinzentados era como um contraste perfeito e parece que, depois de ter visto o que vi o que vi algumas horas atrás eu havia criado um tipo de... apresso e cuidado por ele. Talvez fosse mais fácil fazer o que eu deveria fazer. Fiz carinho em seu rosto e o encarei com o melhor sorriso que consegui fazer.

Ele também me encarava e quando encostei minha mão em seu rosto ele fechou os olhos, parecia gostar.

- Tenho que ir. - Disse me levantando.

- É, eu sei. - Ele abrira os olhos e ainda me encarava, estava corado, não de vergonha como quando o elogiei, parecia quase melhor se não fosse pelos milhares arranhões microscópicos em algumas partes de seu rosto e uns milhares de curativos espalhados pelos seu braços e tudo o mais.

- Tchau. - Dei-lhe uma ultima olhada e fui.

- Zoey? - Chamou. Me virei rapidamente, não sei, não conseguia entender, mas não sentia vontade de ir embora.

- Sim? - Respondi quase imediatamente, tentando controlar o que estava sentindo.

- Vem me ver de novo? - Perguntou me encarando novamente... mas tinha algo diferente em seus olhos, um brilho especial... ele parecia uma criança pedindo que sua mãe lhe pegasse no colo após um tombo que o fez ralar os joelhos. Mas agora era muito pior que isso, não era apenas um joelho ralado. Além de um corpo levemente, mais ainda sim, ferido, eu tinha ali na minha frente um coração machucado e uma alma despedaçada.

No fundo, Alex Hearth era apenas um garotinho pedindo ajuda e eu estava mais que motivada em ajudá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.