Complications Of Love- Harry e Ginny escrita por SGRT


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320937/chapter/1

Oi, sou Gina Weasley e estou aqui para contar a vocês como minha vida amorosa é complicada:

Gosto de um garoto, o eleito, o menino-que-sobreviveu, a primeira vez que o vi, meu coração começou a bater aceleradamente, não sabia o que era, não conseguia falar uma palavra se quer com ele. Quando meu irmão levou-o para nossa casa, não sabia que ele estava lá, quando o vi não conseguia me mexer -que constrangedor- na frente da minha família e o pior ele não sabia disso, meus próprios irmãos riram de mim.

No segundo ano, eu ainda era tímida, tentei prová-lo que gosto dele, mandei uma carta e não sou boa nisso, mas mandei pois várias meninas diziam que era romântico receber. Ainda nesse ano, como eu estava triste, não sabia o que fazia e tudo que sentia colocava em um diário, esse diário que quase custou minha vida, se não fosse por ele, o Harry! Desde então comecei a amá-lo mais.

No terceiro ano, me sentia muito triste, não queria me magoar mais eu ja estava, tentei esquecê-lo, ter uma amizade ao menos, não conseguia esquecer esse sentimento. Tinha que tentar...

No ano da copa de quadribol, conversei mais com Hermione, ela sabia da minha paixãozinha, me aconselhou a mostrar-lhe que eu não era só tímida, eu tinha mais qualidade, ela também me ajudou a ser mais social, devo tudo a ela. Harry começou a gostar da Cho, odeio aquela garota... Argh...

No quinto, como eu disse, eu queria mostrar que eu não era só tímida, comecei à patricar quadribol para entrar no time, afinal quem convive com vários irmãos aprendem algumas coisas com eles, entrei para a AD e me tornei mais corajosa e comecei a sair com o Dino, ele era legal mais nunca esqueci o Harry.

No sexto ano, eu percebi que consegui demonstrar ao Harry que eu não era mais uma criança, eu namorava com o Dino acabei o namoro porque já estava com crise o nosso relacionamento, quando o Slughorn me chamou para o clube dele; uma vez eu cheguei atrasada e quando ia me sentar o Harry se levantou como respeito e acho que era mais do que isso, Hermione olhou-o e sorriu, nesse mesmo ano ele pegou detenções com o Snape por causa do feitiço que aprendeu no livro de poções dele, nisso ele perdeu o ultimo jogo, com isso eu peguei o lugar dele como apanhadora e vencemos, todos começaram a comemorar e quando o Harry chegou na detenção, eu corri para abraçá-lo, eu estava tão feliz por tudo e tenho certeza que meu rosto estava intensamente vermelho e sem me contar, sem pestanejar Harry me beijou, senti que tudo isso valeu a pena, tudo, passar por humilhações e várias outras coisas, foi um beijo surpresa, nem o Harry sabia o que fez mais percebi que ele gostava de mim, começamos a namorar desde então, mais ele não queria que eu fosse alvo de Voldemort, então decidiu acabar, eu não queria aquilo, logo quando eu estava sentindo a mulher mais feliz do mundo.

E agora eu estou aqui na sala precisa no ultimo ano escrevendo como o amor é complicado, cheio de altos e baixos, mais tudo vale a pena quando conseguimos o que queremos, agora eu estou indo ajudá-lo lá na guerra.

–ASS.: Gina Weasley.

Ps.: Amo Harry Potter e sempre vou amar!

Ela colocou o pergaminho em sua mão, para nunca esquecer que tudo que você fizer sempre vai ter consequências boas ou ruins, tudo vale a pena!

Depois que a guerra acabou e todo mundo soube que Harry estava vivo, ele foi atrás de sua namorada, pedir mais uma chance, quando a viu seu coração quase pulou, em pensar que mesmo ela pequena, ela sempre o amou, ele não sabia o que falar!

Encontrou-a perto de seus familiares e chamou-a:

–Gina!

–Oi Harry!-Ela deu um sorriso fraco, por tudo que sua família passou mais ainda sorriu para o seu amor de infância e amor de mulher.

–Me dá mais uma chance para te mostrar que te amo, agora Voldemort se foi e posso viver minha vida ao seu lado.

Em resposta ela lhe deu um beijo romântico, lindo, cheio de admiração e orgulho. Ficaram um tempo se beijando até o ar faltar.

–Gina, quer se casar comigo?

–Hãm... Claro, meu amor, sempre te amei e sempre te amarei!

O pergaminho que estava na mão dela caiu e Harry só viu a parte “Ps.: Amo Harry Potter e sempre vou amar!”

Harry conjurou uma pena e colocou em baixo dessa frase:

“Ps de Harry.:Também te amo Gina Weasley futuramente Gina Potter!”

“Fim? Concerteza não, pois é só o começo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço rewiens? Ou Recomendações? Queria tanto recomendações... Obrigada quem leu. Beijoos

Fic dedicada a Fátima Chstine, obrigada por tudo miga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complications Of Love- Harry e Ginny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.