Novos Marotos X Queridinhas De Hogwarts escrita por Lory Malfoy


Capítulo 6
Por que complicar?


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora!!
Desculpa a demora, sem criatividade =(
Obg pelos reviews @_@
E um super OBRIGADA a Amandhenha que fez um recomendação linda *_*
Amandhenha o capítulo é so seu, mas o Alvitcho é meu U_U haha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320930/chapter/6

Pov. Rose

–O que faz aqui, Scorpius? -Eu sei quando minha irmãzinha fica abalada. - Ele disse em de um jeito quer não suporto,de um jeito maroto e mordendo o lábio inferior, que conquista qualquer garota de Hogwarts... Menos eu, claro!

–Não funciona Malfoy!

–O que?

–Morder o lábio inferior.

–Já funcionou um dia e vai funcionar de novo.

–Nunca mas vai funcionar, mas afinal porque voltou pra Hogwarts?

– Porque sem você eu me sinto em Azkaban com dementadores roubando minha alma. - Ele disse fazendo Annie rir e me fazendo bufar, ele nunca responde minhas perguntas serio.

–Essa foi péssima.

–Eu sei que gostou. - Ele disse beijando a testa de Annie e saindo.

–Vaza, Malfoy.

–Quer um beijo também Rosinha? O seu pode ser diferente! - Ele disse dessa vez realmente saindo. Graças a Merlin, já falei que odeio quando ele me chama de Rosinha? Pois é eu odeio! Melhor eu odeio ele! Esquecendo do Malfoy e voltando pra Annie reparei que seu olhar estava triste, é estranho ver Annie triste, ela nunca fica triste.

–Parece que não sou só eu e as meninas que sei que você não chora na frente dos outros.

–Quem disse que eu vim chorar?

–Annie, eu conheço você melhor do que ninguém, melhor eu conheço mais você do que à mim mesma, e olha eu não gosto de ver minhas melhores amigas chorando. - Foi quando ela deitou a cabeça em meu colo e começou a chorar. - Ainda mas por garotos, mas nessa vez o erro foi seu, porque o Alvo realmente tentou mudar.

–Vai defender ele, agora?

–Olha eu sei que eu e você, há um tempo 'desligamos o nosso lado romântico' mas acontece que não desligamos, nós pensamos que desligamos mas foi só uma ilusão e nós temos um lado romântico e seu lado romântico é o Alvo.

–Pena que você me mostrou isso tarde de mas e agora ele finge que eu não existo e eu faço o mesmo e não se esqueça que ele pegou a desgraçada da Parkinson.

–Vocês podem deixar o orgulho de lado uma vez?

–Rose, eu prometi a mim mesma que não ia me humilhar por garoto nenhum. - Foi quando Domi e Lily entraram.

–Acontece que você não iria se humilhar você ia corre atra do seu príncipe. - Dominique falou.

–Dominique, você sempre com essa historia de príncipe, vai que ele é um sapo?

–Olha Annie se você não arriscar não vai saber!

–Eu não quero saber, nem sofrer.

–Desiste Domi, e Lily nem tenta ninguém põe nada nessa cabeça dura.

–Meninas, vocês sabem que amo vocês né? - Nós assentimos. - Amo a Rose a minha melhor amiga a quem eu confio meus sentimentos. A Lily aquela amiga protetora que parece sua mãe e sempre briga quando eu e a Rose fazemos algo errado. E a Domi que dá conselhos como ninguém e sempre vive no fantástico mundo da Dominique onde tudo sempre tem um lado bom. Mas eu prometi a mim mesma e vou cumprir. - Ela terminou o discurso em meio as lágrimas e eu fui até e lhe dei um abraço, logo a Lily veio e a Dominique.

–Quanto tempo agente não dá um abraço desse? - Domi perguntou feliz, mas quando ela não esta feliz?

–Muito tempo. - A Lily disse. - Mas, vamos que a gente tem aula!

–Você sempre estragando os momentos, Lily. - Annie disse.

–É Lily você sempre muito certinha.

–Escuto isso todo dia, Rose.

–Rose?

–Eu?

–Você disse que nós temos um lado romântico e que o meu era o Alvo, mas qual o seu? -Eu temia isso., vamos Rose pense mude o assunto, busque uma saída:

–Hm... Vamos que nós temos aula.

Pov. Lily

Olha aonde a Rose me meteu com essa de ir jogar verdade ou desafio, agora tenho que ir pra Hogsmead com Fran... Longbottom, vou ter que agüentar essa de meu lírio pra lá meu lírio pra cá. Acho que no meu caso nem a Dominique consegue ver o lado bom.

–Lily? - Rose tinha que interromper meus planos?

–Hã?

–Pensando em que?

–Em um jeito de matar você e o Longbottom.

–Também te amo, Lily! - Ela disse fingindo estar magoada

–Rose, ela vai a Hogsmead com o Frank. - Domique ajuda Rose a me entender.

–Que bom, pelo menos vocês se acertaram.

–Não, não nós não nos acertamos nem vamos nos acertar. Eu só vou a Hogsmead com ele porque ele me chantageou e tudo graças a você.

–De nada, Lily. - Ela disse seria.

–De nada? Eu não estou agradecendo e eu falei serio quando estava planejando um jeito de matar você e o Longbottom.

–Por sua cara de assassina eu ate acreditaria mas ai lembrei que você não quebra as regras.

–Acredite! Essa eu quebraria!

–Quebraria o que? - Longbottom me pergunta pra melhorar meu dia. Chegou o babaca e o Scorp e o Lorcan.

–Você ao meio,é isso eu quebraria você e a Rose ao meio.

–Lily já disse que você é a mais bela das belas das flores, um Lírio .Quer florescer no meu jardim?

–Eu iria morrer de sede com o tamanho do seu regador.

–Nossa Lily essa doeu até em mim! - Scorpius disse aos risos. - Rose eu vou usar com você.- disse maroto.

–Scorpius, eu vou usar a mesma resposta. - Rose falo como se estivesse sem paciência. Fazendo o Lorcan e o Longbottom rir.

–Nossa Rose essa doeu até em mim. - Lorcan falou maroto.

–Cade o Alvo, Lorcan? - Rose pergunta.

–Já esta na sala!

–Rose?

–Que é?

–Funciona se eu falar que sua pele é legal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! Beijos ♥