I Found You In My Bed... escrita por Lenny Peters


Capítulo 1
Only chapter


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic Howraj, peço desculpas se não ficou muito boa, anyway, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320928/chapter/1

Howard acordou. E a única coisa que conseguia sentir era sua cabeça latejando.

Até perceber aonde estava.

I found you in my bed,

what were you doing in there?

Não.

You're a mistery,

Impossível.

Little black curly hair

Tratou de esfregar os olhos, para realmente checar se não estava vendo uma miragem. Mas miragens são ilusões opticas que refletem o que um individuo mais deseja. E ele não desejava aquilo. Ou será que sim?

-Cara, cara, acorda!- ele falou sacudindo os ombros de sua companhia.

-Ahn? Howard? Mas o que foi?- disse Raj, levantando a parte de cima de seu corpo da coberta.

-Como assim o que foi? Você não percebe o que houve?- respondeu Howard, um tanto histérico.

-Não.- disse o outro, exagerando no sarcasmo.

-Não faço a minima ideia do que ocorreu noite passada. Então era mesmo verdade. E

le não podia acreditar que havia acontecido, quer dizer, não podia acreditar que não se lembrava de nada.

A última lembrança que tinha era de ter bebido, talvez um pouco demais, e depois ter pego o telefone.

-Você pode me dizer, como exatamente, isso aconteceu?

-Então você não lembra? -Nada mesmo?- perguntou o astrofisico com um pouco de mágoa. Howard balançou a cabeça.

-Como diabos você não se lembra? E o que fizemos, as coisas que dissemos, não significaram nada pra você?- ele abandonara a mágoa, e agora perguntava como se estivesse a beira de lágrimas.

-Bom, a última coisa que lembro é de ter bebido, e depois ter pego o telefone...- o rapaz não conseguiu terminar a frase, logo foi interrompido:

-O telefone, isso, você pegou o telefone e me ligou... E disse que...- o indiano já tinha lágrima nos olhos, então, seu amigo pegou seu rosto e o pôs perto do seu.

Na realidade nem sabia porque o havia feito, apenas sentiu que deveria confortar Raj.

-Eu disse... -Disse que precisava me ver. Que deveríamos conversar, porque você não aguentava esperar o dia seguinte para falar comigo. Você disse... Que tinha uma surpresa.- disse o físico, olhando para os olhos de Howie, que o incentivou a falar com um gesto na cabeça. Raj riu.

-Você de fato tinha um surpresa pra mim.

-Que surpresa era essa? Eu por acaso me vesti de embrulho de presente, com um laço cor de rosa  na minha cueca pra você puxar com a boca?- ele disse rapidamente, como fazia como todas as suas piadinhas. Raj riu nervosamente.

-Não... Acho que isso foi depois- o judeu o encarou, incrédulo.

Então Raj encostou sua cabeça no peito do engenheiro e continuou falando:

-Você me chamou aqui, e então disse que estava sentindo minha falta. E depois você me abraçou, e chorou, e falou que estava arrependido por ter casado com Bernadette.

-Por que eu diria isso?- perguntou, tirando a cabeça do seu melhor amigo de seu peito.

-Eu sei lá. Você me perguntou o que você disse, e eu estou dizendo. Se quer saber porque disse aquelas coisas, pergunte a você mesmo.- respondeu, cruzando os braços.

-Tá bom, eu não interrompo mais...

-Você também falou... Que queria que eu mantivesse distancia de Stuart, e também que...

-Stuart? Mas que ridiculo.

-Sem interrupções.- disse aparentemente irritado. -Ok, desculpe. -Quer saber de uma coisa??? Isso é humilhante! Passamos uma noite juntos e você  não faz a minima ideia do que aconteceu. E aqui estou eu, como um idiota contando tudo pra você. Não aguento mais isso, realmente Howard. Sempre fomos muito amigos. Inclusive até fazíamos uma coisas nos tempos difíceis. Mas aí, você arranjou uma namorada e me esqueceu por completo. E, ontem a noite, você provavelmente brigou com sua esposa, e  me chamou. Porque sabe, que eu sempre fui e sempre vou ser louco por você. Mas eu vou dar o fora daqui com o pouco  de dignidade que me resta ainda. 

E é até um milagre você lembrar meu nome.-disse Raj, enquanto levantava da cama e se vestia. O judeu ainda estava em estado de choque, não sabia o que o chocava mais. Ele sempre soube das tendencia homossexuais de seu melhor amigo, mas nunca suspeitou de algo sério. Sobre as coisas que faziam: na realidade isso era até comum, e eles procuraram o fazer, apenas por entreteinimento.

Mas, sentimentos?

Sempre soubera da sensibilidade até feminina de Raj, e achava que ele poderia estar confundindo as coisas.

Acontece de confundir necesidade, carência, com sentimentos mais fortes, mas... Ele não conseguia se entender.

Pedir a Raj para manter distancia de Stuart? Por que pedira isso? Eles são amigos, ele não teria motivos para esse ciúme bobo, teria? Ele ainda lembrava-se do jeito horrível que sentiu-se, quando havia voltado da Estação Espacial e fora vê-lo, ele estava com Stuart.

Talvez fosse ciúmes sim.

E sobre seu casamento, achava Bernie uma mulher ótima, mas, não estava feliz, e iria arruinar a relação em pouco tempo.

Ele sentia apenas uma coisa.

Muito forte. Forte todos os dias.

Nostalgia.

Saudades, do tempo que sua companhia mais intima era apenas seu amigo. Talvez ele tenha feito todas as coisas que fez, as cantadas nojentas, o estilo assustador...

Talvez fosse só vergonha, de admitir que também tinha sentimentos por Rajesh.

Sentimentos homossexuais latentes e mútuos.

Como dizia Berverly, sábia mulher. Não, ele ainda não lembrava nada sobre o que aconteceu, mas decidiu correr e alcançar seu companheiro.

-Raj! Raj, espere!- disse esbaforido na saída de casa.

-O que é?- respondeu Raj, com o rosto úmido. Howard pôs a mão no rosto de seu colega, e passou o dedo abaixo da área dos olhos, onde estavam as lágrimas.

Howard riu.

-Rajesh, eu ainda não lembro. Raj baixou a cabeça. -E eu nem preciso lembrar, podemos fazer tudo de novo.

Esta noite. E em todas as outras.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found You In My Bed..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.