Kindex Gaiden escrita por Kindex


Capítulo 1
Capítulo 1 - Banido! Steel, o djinni do metal!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320895/chapter/1

=Elenco=
Kindex - Nobody de Denki e 15º membro da Organization XIII. Seu elemento é o Metal e tem afinidade com máquinas.

=Mineral Town=
Kindex vinha correndo pelas ruas da vila, e chamando atenção das pessoas.
Kindex: CORREEEEEEEE!!!
Homem: O que foi?
Kindex: Olha pra trás!
As pessoas olharam para traz. Tinha uma armadura de aço andando e soltando lasers pelos olhos e destruindo as casas.
Armadura: Destruir... Destruir... Destruir...
Prefeito: Minha cidade! Kindex, faça alguma coisa!
Kindex: Eu já tentei, ele não me obedece.
Armadura: Alvo localizado.
A armadura começou a olhar pra Kindex e correr atrás dele.
Kindex: Fudeu. AAAAAAAAAAHHH!!
A armadura soltava lasers em Kindex mas ele conseguiu desviar (apesar de um quase ter queimado a orelha dele).
Armadura: Destruir alvo... Destruir alvo...
Kindex: Essa foi a pior idéia que eu já tive! Já sei!
Kindex correu até o riacho, seguido pela armadura, e pulou dentro. A armadura também pulou, só que a água deu curto circuito nela. Ela foi destruída, mas Kindex (e todos os peixes) levaram um choque de mais de 8 mil volts.
Kindex saiu da água e viu toda a população olhando pra ele com cara de poucos amigos.
Kindex: Calma, eu posso explicar.

=Rota 522=
Kindex é jogado de cara no chão e sua mala é jogada acertando sua cabeça.
Prefeito: Nunca mais você causará problemas aqui!
Kindex: Ei, não podem fazer isso comigo! É violação dos direitos humanos!
As pessoas nem ligaram e foram embora. Kindex se viu sozinho em uma estrada de terra. Uma bola de feno passou rolando na frente dele.
Kindex: Puts, agora eu tenho que me virar.
Após meia hora andando pela estrada (e sem encontrar nada pelo caminho), Kindex já estava exausto e faminto mas não havia parado de andar.
Kindex: Mas será que esse caminho não acaba?!
???: A próxima vila fica a dois quilômetros.
Kindex olhou para de onde tinha vindo a voz. Era uma criaturinha marrom com olhos grandes.
Kindex: Que gracinha! Um pokémon!
???: Eu não sou um pokémon! Sou um Djinni e meu nome é Steel!

Entenda a lógica: http://media.giantbomb.com/uploads/2/29679/1383757-gs_djinn_venus.jpg
Kindex: Que nome criativo.
Steel: Todos os Djinnis tem nomes de coisas ligadas ao seu elemento.
Kindex: Haha! Existe um Djinni da água chamado Pee? (A.k.a Urina)
Steel: Pior que tem. Mas então, quem é você forasteiro?
Kindex: Eu sou Kindex Rockslide. Um elementalista do metal.
Steel: Um elementalista! Vamos fazer um trato: se você me vencer numa luta eu me torno seu parceiro.
Kindex: Fechado!
De repente, Shao Khan pula de trás de uma moita.
Kindex e Steel: WHATA HELL?!
Shao Khan: Round 1. Fight!
Kindex e Steel olharam arregalados para Shao Khan.
Shao Khan: Que foi? Eu disse Fight!
Kindex pegou sua Maça (a arma menos usada por aventureiros) e deu um golpe em Steel, mas ele desviou pois era pequeno e rápido como um rato.
Steel: Cauda de Ferro!
Steel começou a ficar prateado, saltou e deu um golpe de cauda que jogou Kindex em uma árvore.
Shao Khan: Its super effective!
Steel: Já disse que eu não sou um pokémon, porra!
Kindex se levantou e deu uma macetada em Steel com sua maça.
Kindex: Toma essa! Sinta meu ataque especial! MAÇACRE!
Ele começou a dar vários golpes com a maça em Steel, parecendo aquelas chuvas de soco que o Goku dava nos seus oponentes, e no fim terminou com um salto, mortal pra frente e uma macetada na cabeça do Djinni.
Shao Khan: Joga a pokébola!
Kindex: Puts, acabaram as minhas.
Shao Khan: Imbecil.
Steel se levantou meio tonto mas logo se recuperou (espantosamente!)
Steel: Você é bom! Eu ficarei feliz em ser seu parceiro!
Kindex: Obrigado! Você também não é mole.
Shao Khan: Kindex wins! Agora se me dão licença, preciso ir.
Shao Khan volta pra moita e some.
Steel: Que coisa bizarra.
Kindex: Se vai andar comigo é bom se acostumar.
E assim os dois foram seguindo pela estrada, com galos na cabeça e nada no estômago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!