Um Dia, Um Adeus escrita por Denise Ferreira


Capítulo 1
CAPÍTULO ÚNICO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320808/chapter/1

Ao chegar a Asgard com Loki, eu o levo para uma prisão de segurança máxima próximo de nossa casa. Ao ver daquele jeito, como ele está algemado, me dá uma aflição, um aperto no coração. Dá vontade de tirá-lo de lá e levá-lo para casa, mas não tem como, pois ele fez coisa errada. Tudo bem que o desejo dele era reinar, mas o que ele estava fazendo era loucura e a única pessoa que podia impedir daquilo era eu. Pois, bem ou mal ele é meu irmão, e o amo muito.

Vendo ele todo acorrentado... coitado! Mas acho que vai ser o melhor para ele, para pensar no que fez. Todos falavam que ele tinha ciúmes de mim, eu não dava importância, mas agora eu vi nos olhos o quanto ele me odeia, mas ao mesmo tempo, me ama como irmão, ou mais do que um irmão.

Então, o segurança o leva numa cela especial, acho que se chama de solitária na Terra. E ficando olhando o caminho dele até a cela, vejo abrindo o portão de aço cromado, e está com cara de arrependido do que fez. Ele passa por mim com olhos lacrimejados de tristeza, quando ele entra na cela, eu me aproximo, mas os guardas me impedem. Eu me aproximo deles para lutar, o chefe dos guardas falam que sou o irmão dele, e então, me deixam ver, pelo menos para me despedir dele. Eu fico frente e frente com ele, sem falar nada, só fico olhando para cara dele.

- O que foi com essa cara?- diz ele a mim

- Por quê?

- O quê?

- Por quê... você fez tudo isso? Foi para me atingir?

Ele não disse nada, só fica olhando para a minha cara, entendo isso como um sim.

- Me perdoa?- disse ele

- E por quê tenho que te perdoar?

- Pelo o que eu fiz e pela pessoa que eu sou... Fiz tudo por ciúmes e por vaidade.

- Oh irmão...

- Por favor, me perdoa?

- Quem sabe um dia...- eu respondo secamente

Então, me despeço dele, quando me surpreendo com o beijo em meus lábios. Fico surpreso e chocado, nunca pensei dessa atitude dele. A sorte é que nenhum dos guardas estava lá na hora. Depois dessa cena inesperada, ficamos nos olhando por alguns segundos e em seguida eu saio.

- Adeus...

Era a única coisa que saiu da minha boca naquele momento. Não entendi essa atitude dele, será que minha intuição estava certa? Ele de mim mais do que irmão? Estou meio que confuso agora. Só sei que me despedir dele foi pior coisa que aconteceu na minha vida. Saí de lá com olhos marejados, com o coração doendo e a mente confusa. Visitar ele? Quem sabe, um dia...

FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é meu primeiro slash. Espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia, Um Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.