Inuyasha: Uma Nova Aventura! escrita por WonderfulLady


Capítulo 7
Os Sentimentos de Sesshoumaru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320778/chapter/7

Todos estavam na caverna , eles estavam se dando bem , InuYasha estava contando ao pai sobre sua grande e épica batalha contra Naraku e todas as suas aventuras, os seus companheiros também estavam contando sobre oque passaram , Sayu prestava mais atenção em sua katana , com Shippo ao seu lado , Mushu e Yayoi já estavam dormindo e o grupo de Sesshoumaru afastado de todos , ele observava como InuYasha e seu pai estavam se dando bem , ele nunca imaginaria ver isso , estava perdido em devaneios quando algo o chamou a atenção , Rin não estava ali e Jaken estava dormindo junto com A-Un , então o próprio Sesshoumaru decidiu ir atrás de Rin , oque chamou a atenção de muitos ali só que não falaram nada a mando de Taishou , Sesshoumaru entrou caverna a dentro seguindo o cheiro de Rin e chegou em uma parte onde tinha uma espécie de lagoa , Rin estava ali se banhando , e ao invés de Sesshoumaru ir embora para não ficar espiando a sua protegida ele ficou ali parado sem ter alguma reação, então Rin se virou e tomou um susto que colocou o corpo todo dentro da agua deixando somente a cabeça de fora e então Sesshoumaru despertou e disse:

–Rin , por que é você não avisou? Sabe que tem que me avisar e que Jaken tem que vir junto contigo. - Rin estava corada nunca imaginara ficar naquela situação então disse:

–E-e-eu , não preciso avisar , já sou uma mulher feita e sei me defender muito bem sozinha.... Sesshoumaru-sama... – o Dai-Youkai não disse nada apenas deu as roupas de Rin para ela , que as vestiu imediatamente , depois de ja vestida ela e Sesshoumaru andaram um pouco mas e viram que tudo mais parecia um labirinto Sesshoumaru não sentia nenhum cheiro familiar... *Enquanto Isso*

–Baa-chan , você acha que isso esta errado? – dizia Miroku.

–Hohoho , nanina não , se até o pai dele concordou – disse Yayoi com aqueles brilhos nos olhos e aquele sorriso sinistro.

–Kéh , é perigoso ele acabar matando a Rin! – disse InuYasha.

–Vá por mim filho , seu irmão não matar a protegida dele... – disse Inu no Taishou.

–Bem o Sesshoumaru se importa mais com a Rin do que com o Jaken. – disse Kagome .

–Hihihihihi , eu percebi ele deixo o sapo feio e velho para trás! – disse Mushu enquanto amarrava Jaken e amordaçava ele , Shippo se encostou em Sayu e disse:

–Ele é bem sinistro quando quer né pessoal? – todos se juntaram olhando para Mushu e falaram:

–Ha-hai... * Voltando a Sesshy e Rin*

Sesshouamaru e Rin andavam, andavam e nada de aparecer uma saída estava muito escuro , Rin não enxergava nada e então tropeçou mas não caiu Sesshoumaru a segura um pouquinho antes de chegar ao chão , tanto ate que ele teve que abaixar e nisso os dois ficaram com os rostos muito próximos , estava dando para eles sentirem a respiração um do outro , Rin queria se levantar mas Sesshoumaru não deixou , a pegou no colo a levando , devia pensar que ela havia se machucado , então ela disse:

–Sesshoumaru-sama , eu estou bem , não precisa me levar...

–Não é por isso que estou a te carregar Rin. – a garota corou muito quando ele falou isso , então de repente Sesshoumaru ve a saída , e ele foi em direção a ela. *Enquanto isso*

–Fez um ótimo trabalho Yayoi-sama! – disse Inu no Taishou.

–Oh , obrigada *///* - disse Yayoi.

–Tsk , você tem certeza do que esta fazendo Taishou-sama? – disse Sayu.

–Claro que ele tem tampinha! – disse InuYasha.

–InuYasha não comesse ! – disse Kagome.

–Mushu desamarre o Jaken agora. – disse Taishou, e assim Mushu fez.

–Quietos , eles estão chegando – disse Sango... *Voltando Sesshy e Rin*

Quando Sesshoumaru voltou ao local viu que todos estavam de forma estranha , colocou Rin na cama e a cobriu , enquanto isso seu pai observava , mas quando Sesshoumaru se virou eles pararam de olhar , Mushu até assobiava para disfarçar, então o Príncipe do Oeste saiu para tomar um ar , e lá dentro todos deram uma risadinha feito um bando de adolescentes que queriam juntar alguém , é eles estavam agindo assim , mas depois dormiram , já que uma longa viagem vinha por ai. Sesshoumaru estava sentado observando o céu repleto por estrelas, ele sabia que se continuasse agindo daquela maneira com Rin ele iria acabar igual a seu pai ,mas oque ele sentia era mais forte , ele sabia disso , Rin era a sua vida e iria protege-la e cuidar dela a qualquer custo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha: Uma Nova Aventura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.