Inuyasha: Uma Nova Aventura! escrita por WonderfulLady


Capítulo 4
Reunião de Pai e Filho !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320778/chapter/4

Três dias após o ataque do youkai cobra , Inuyasha e os outros iam começar a viagem mas antes tiveram que se despedir das crianças e de Izayoi que ia ficar na aldeia para ajudar Kaede a cuidar dos pequenos , quando estavam caminhando Sango e Kagome gritaram:

–Se comportem e obedeçam a vovó Kaede e a Izayoi-sama ! – a crianças acenavam a diziam o famoso “Tá mãe” , e lá foram eles por um caminho que mal sabiam oque iria ocorrer. Andaram por horas até Kagome sentir um fragmento próximo , mas onde ele estava era uma mata muito fechada , só alguém muito pequeno podia passar pelos galhos , então Mushu disse:

–Quem seria pequeno e magro o suficiente para passar pelos galhos? – no que ele percebeu estava todo mundo olhando para ele com uma cara perversa , InuYasha pegou ele e o tacou para dentro da mata , o pequeno dragão gritava até cair no chão , Kagome então grita:

–Mushu! Vá andando em frente até chegar mais ou menos no meio na mata ! – Mushu estreitou os olhos e foi andando e passando pelos galhos com facilidade , mas oque ele não sabia é que já tinha alguém naquela mata, longe de onde Mushu, estavam no centro da mata em uma clareira estava um pequeno youkai verde na companhia de uma bela e jovem humana , ela estava sentada em um dragão de duas cabeças , parecia estar entediada então disse:

–Jaken-sama , o Sesshoumaru-sama vai demorar muito? – perguntava a jovem a o youkai verde que a respondeu:

–Ora Rin eu não sssssssei! – disse Jaken irritado , até que algo o chama a atenção, um dragão pequeno ofegante que estava até com língua de fora e depois olhou para eles e disse:

–Ela ta com Takaaa! Ei menina bonita me passa esse colar vai? – Rin levou um pequeno susto e pegou sua Katana , mas então Jaken diz:

–Para trazzzz Rin , eu cuido desssssa cobrinha ! – uma veia saltou na cabeça de Mushu que disse:

–Cobrinha é a tua mãe sapo nanico e gordo!.

–Quem vocccê chamou de ssssapo?! – disse Jaken grudando sua cabeça a de Mushu que o respondeu:

–Vocccccê! – Mushu imitou Jaken , Rin não parava de rir dos dois e cena estava hilária para ela , Jaken então fala:

–Já bassssssta! Bassstão de Duassss Cabeçççças! – o bastão então começou a soltar fogo , mas Mushu era um dragão imune a isso e soltou fogo de volta , Rin e A-Un se afastaram com medo de se queimarem oque já estava acontecendo com Mushu e Jaken, eles se queimavam e ficaram pulando depois para o fogo apagar , mas então um homem alto de cabelos prateados longos e soltos chegou e pretendeu atacar Mashu mas foi impedido por InuYasha que finalmente conseguira chegar , e atrás dele estavam Kagome , Miroku , Sango , Shippo e Sayu , então Sesshoumaru disse:

–Oque esta fazendo aqui InuYasha?... – InuYasha olhou para Rin e disse:

–O colar da Rin , precisamos dele. – Rin olhou para o colar desceu do A-Un e foi até Kagome e Sango e entregou o colar , InuYasha então pegou uma pedra e tacou na cabeça de Mushu – Você não faz nada certo lagartixa?! – Sesshoumaru olhou para Mushu que estava caído ao lado de Jaken os dois resmungavam e tentavam se bater, Sesshoumau olhou para InuYasha e perguntou:

–Você esta com ele? – InuYasha apenas assentiu - Francamente ... – ele se virou para ir embora até Inu no Taishou o chamar , Sesshoumaru arregalou os olhos e se virou devagar ele não acreditava no que estava vendo , depois ele voltou a sua expressão fria e seria de sempre –Então é verdade... Você voltou chichiue . – Inu no Taishou o olhava serio , mas sua atenção foi para Rin , que estava brincando com o rabo de Sayu , o Dai-Youkai suspirou e disse:

–Você sabe algo sobre um tal de Tatsuo? – a expressão de Sesshoumaru ficou raivosa , e Rin ficou com uma cara triste e disse:

–Ele me raptou a algumas semanas , para forçar o Sesshoumaru-sama dar a Terras do Oeste para ele... – Inu no Taishou sorriu e disse:

–Algo me diz que você quer se vingar não é Sesshoumaru ? – Sesshoumaru não expressava nada apenas estava calado olhando para o pai –Se você quiser vir conosco pode vir. – disse Inu no Taishou para o filho mais velho que disse:

–Só pode estar de brincadeira , este Sesshoumaru nunca andaria com pessoas como vocês , você que deveria vir comigo chichiue e ter as Terras do Oeste de volta , já que Tatsuo esta a os poucos tomando ela...

–Isso é assunto seu agora Sesshoumaru , não sou mais dono dessas terras , você é quem manda aqui agora eu sou apenas um Dai-Youkai que quer tirar o mundo das mãos de Tatsuo e a proteger as pessoas importantes para mim, entendeu Sesshoumaru ? Ou será que depois de tantos anos você ainda continua sendo tão egoísta? É melhor cuidar bem dessas Terras se não InuYasha fica em seu lugar e cuide bem da menina... Mushu levantasse , temos que ir! – o pequeno dragão youkai se levantou correndo indo até Inu no Taishou , então Rin fala:

–Ei ! – todos a olharam – Quando eu estava presa eu ouvi esse tal de Tatsuo falar que já tinha mais de 50 fragmentos , eu consegui esse ai por pura sorte , mas pelo oque eu sei ele se camufla , nunca da para saber onde ele esta por que ele vive trocando de local e Rin ficaria feliz em poder ajudar... – Sango sorriu para Rin e disse:

–Já ajudou muito Rin-chan , agradecemos bastante. – Rin deu mais alguns passos e disse:

–Ei garotinha do rabo? – Sayu a olhou incrédula, como até alguém que não conhecia a podia chamar de rabuda? – Como você se chama? - mas antes de Sayu responder InuYasha fala:

–Sayu , mas também pode se chamar de baka , rabuda e nanica! – depois claro e já de costume os dois começaram a discutir, então Kagome fala:

–InuYasha! – ele nem prestou atenção na esposa – OSUWARI! – o hanyou foi de cara no chão e Sayu começou a rir da cara dele e Inu no Taishou disse:

–Sayu , comporte-se ! – a garota ficou calada e foi para o lado de Sango se escondendo do olhar maligno de Taishou , Rin ria de Sayu , ela achou a hanyou uma gracinha , talvez fosse pelo fato de Sayu ser pequena , mas então eles continuaram a caminhada até sumirem da vista de Sesshoumaru , Rin e Jaken , o Príncipe do Oeste ficou intrigado com essa historia do pai e de Izayoi terem voltado , ele não acreditava até aquele dia mas também ficou intrigado com Sayu , percebeu que seu pai parecia estar querendo criar ela , mas também percebeu que ela era uma hanyou , mas foi tirado de seus devaneios pela conversa de Rin e Jaken :

–Jaken-sama , você perdeu para o dragãozinho não foi? – disse a menina com tom de deboche , o pequeno youkai a respondeu :

–Não perdii ssssua menina inssssolente , eu teria venccccido se não fossssse, se não fossse , éér...

–Esta vendo , o senhor perdeu Jaken-sama – Rin caiu na gargalhada e Jaken disse:

–Ora ssssssua baka , voccccccê nem ssssabe quem vencccceu e fique calada... Ai! – gritou Jaken depois que Sesshoumaru deu um croque nele , o Dai-Youkai então disse:

–Vamos , não temos muito tempo... – Jaken e Rin disseram:

–Hai! Sesshoumaru-sama ! – Rin montou em A-Un e Jaken foi atrás de Sesshoumaru , que estava pensando no que seu pai tinha dito , que ele ainda era egoísta e que ele poderia o tirar do poder das Terras do Oeste e colocar InuYasha , aquilo o deixou nervoso , até nisso agora o irmão casula tinha privilegio? Mas ele sabia que InuYasha não iria querer e que iria querer ficar apenas com a sua humana e com seu filho, mas Sesshoumaru tentava entender por que o pai o chamara de egoísta ele nunca o chamou assim , nunca... Talvez fosse, não , não podia ser pelo mesmo motivo de antes , nesse momento Sesshoumaru olhou para Rin , desde que ela voltara para segui-lo ele percebeu que ela estava diferente , sua beleza era magnifica , os sentimentos dele para com ela tinham mudado e isso o deixava inseguro.

Já longe de Sesshoumaru , todos conversavam , Sayu e Shippo estavam brincando e adivinhar as figuras nas nuvens, Sango e Kagome conversavam sobre seus filhos e como estavam preocupadas deixando eles “sozinhos” , Miroku e InuYasha conversavam o mesmo de sempre , batalhas, youkais, etc e Inu no Taishou andava perdido em seus pensamentos , com Mushu ao seu lado , então uma nuvem negra surgiu , muito jaki apareceu , era uma nuvem repleta de Youkais , e a frente deles tinha uma youkai , que mais parecia uma vadia , ela sorria sadicamente e ela estava com uma espada em suas costas , ela tirou a espada e tacou bem a frente de Sayu e disse:

–Pode ficar com seu brinquedinho sem graça , ela não funciona mesmo ,e além do mais você e seus amigos vão precisar de apoio suponho... – seria mais uma longa batalha , mas eles já estavam preparados e então Totosai aparece , com a nova espada de Inu no Taishou , mais poderosa que a Tessaiga mesmo sendo feita de seu canino , então estavam todos prontos , aqueles youkais podiam vir com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha: Uma Nova Aventura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.