Inuyasha: Uma Nova Aventura! escrita por WonderfulLady


Capítulo 2
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320778/chapter/2

O dia amanhecera , e na floresta perto da vila de Kaede , InuYasha treinava com seu filho Daisuke de sete anos de idade , os dois já estavam a horas treinando , já estava quase na hora do almoço mas alguém interrompeu o treino:

–InuYasha? –chamou Totosai , InuYasha o olhou e disse:

–Totosai! O que esta fazendo aqui?. –disse o hanyou.

–Precisamos conversar , em particular , ah ola Daisuke. – disse Totosai sorrindo , Dasisuke apenas deu um largo sorriso para o velho youkai e disse:

–Pai , vou indo a mamãe deve ta fazendo o almoço! – disse o garotinho saindo correndo em direção o a vila , logo depois InuYasha disse:

–Fala logo Totosai. – Totosai fez um sinal para as arvores como e falasse para alguém vir e bom , alguém veio , um homem alto de cabelos prateados compridos presos em um rabo de cavalo alto , e o homem disse:

–Nossa mas você já é um homem, bem diferente da ultima vez que o vi , filho... – InuYasha entrou em choque , aquele era seu pai morto? Mas como ele estava ali , bem InuYasha não sabia se era ele mesmo , nem o rosto dele ele conhecia – Calma eu vou explicar a você oque esta havendo , a uma noite atrás eu voltei a vida , não sei como por isso não tenho muito a dizer , mas acredite sou eu filho. – InuYasha deu um pequeno sorriso e disse:

–Se é o meu pai , qual era o nome da minha mãe? – Inu no Taishou sorriu e disse:

–Izayoi, ela era uma hime e era a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida... –os olhos de InuYasha brilharam e ele disse:

–Kéh! Vai me dizer que não sabe mesmo? Aposto que sabe! – Inu no Taishou respondeu o filho:

–Eu realmente não sei , ora essa, esta duvidando do seu próprio pai?.

–Eu não sei se é você mesmo , nem conhece o seu rosto eu conhecia , e além do mais o Sesshomaru já me enganou uma vez com a minha mãe. –disse InuYasha fechando os olhos virando a cara e cruzando os braços , Inu no Taishou arqueou a sobrancelha e disse:

–Tenha certeza que sou eu , teimoso , e o que Sesshomaru fez?. – disse o Dai-Youkai.

–Kéh, não te importa , isso já foi a muito tempo – Inu no Taishou respirou fundo , como seu filho era orgulhoso , os dois ficaram se encarando até escutarem alguém chamar por eles:

–Anata? InuYasha? – os três ali presentes olharam , não podiam acreditar , era Izayoi , que foi correndo até os dois e os abraçou –Não acredito meu sonho esta finalmente se realizando! – InuYasha e Inu no Taishou se olharam e InuYasha disse:

–Mamãe é você mesmo? – ela disse que sim com a cabeça e Inu no Taishou disse:

–Qual de nós dois escolheu o nome dele Izayoi? –bem só ela sabia isso mesmo então disse:

–Você anata , alguns minutos antes de morrer , e o que esta fazendo aqui ? Era para estar morto.

–Era para você estar morta também , mas eu não sei o que houve estava escuro depois veio um clarão e eu acordei apenas isso. – disse ele , ela o olhou e disse:

–Isso também aconteceu comigo e...

–INUYASHA! – o hanyou tremeu dos pés a cabeça quando ouviu o grito de Kagome , ele foi para trás da mãe que estava confusa , quando Kagome chegou ela ficou surpresa ao ver a mãe de InuYasha – O que esta havendo aqui?.

–Kéh , não é da sua conta é assunto de família e vá lá dar o almoço para Daisuke...

–OSUWARI! – o hanyou foi de cara no chão – se é de família eu também tenho que saber ora essa, e Daisuke já almoçou a 20 minutos por isso vim chamar você! – InuYasha levantava do chão e disse:

–Ok , meus pais ressuscitaram , e eles não sabem como , agora esta feliz?! –Inu no Taishou então chama o filho:

–InuYasha , não vai apresentar ? – o hanyou olhou para os pais deus três piscadas ao ver que a mãe estava de braços cruzados e de cara feia e disse:

–Ahh , mãe essa é minha esposa Kagome... – Izayoi sorriu e disse:

–Prazer Kagome- a miko sorriu largamente e Inu no Taishou disse:

–E os outros três ali atrás? – eram Sango , Shippo e Miroku que se aproximaram com calma no local , os três sorriram e então Kagome disse:

–Vocês estão vendo esses brilhos azuis nos ombros deles dois ?. –Sango então disse:

–Não Kagome-chan , que brilhos? – todos estranharam , mas então Inu no Taishou e Izayoi sentiram os fragmentos , mas Kagome disse para não tirarem até uma voz surgir:

–Izayoi-sama , pode tirar você vai continua viva. – todos levaram um susto , mas era apenas Sayu de cabeça para baixo em uma arvore e então Izayoi disse:

–Sayu-chan , não ia embora? E como sabe que vamos continuar vivos? – a garota pulou da arvore a foi para perto deles e disse:

–Porque eu sei o que é , e eu ainda estou aqui porque fiquei com preguiça de ir embora. –uma gota se formou na cabeça de cada um , então Kagome disse:

–Sabe mesmo o que é? – Sayu cruzou os braços e disse:

–Kéh, é lógico que sei é o Taka , ou Pedra do Falcão , é uma pedra ainda mais poderosa que a Shikon na Tama , e que ta espalhada por ai , mas ninguém sabe por que ela é muito antiga, e ela é uma pedra pura que serve para dar poder para qualquer criatura , ressuscitar a alma e ao corpo da pessoa por completo , no caso o youkai aqui ficou ainda mais forte e a Izayoi-sama , por ser humana ganhou a imortalidade. – Izayoi ao ouvir isso desmaiou , mas Inu no Taishou a segurou , e então Kagome disse:

–Vamos todos para a casa da vovó Kaede , lá podemos conversar melhor e vocês podem almoçar – InuYasha então disse:

–A garota do rabo também ?!.

–Hey , orelhudo deixe o rabo alheio em paz! – disse Sayu encarando InuYasha que disse:

–Quem você chamou de orelhudo baixinha rabuda!?.

–Você! – os dois estavam se encarando bem de perto, dando olhares sinistros , então Inu no Taishou fala:

–Chega vocês dois! E ela vai sim InuYasha , ela sabe muita coisa , e parem de discutir , agora... – o olhar dele era monstruoso fazendo InuYasha e Sayu abaixarem a cabeça e dizer:

–Sim Senhor... – e lá foram eles para casa de Kaede , no caminho o Inu no Taishou perguntou a Sayu:

–Oe , baixinha , para onde você ia que ficou com preguiça? –Sayu o olhou fazendo um bico o que dizia que estava brava , bem ela ficava brava por a chamarem de baixinha , mas também ela tinha apenas 1,59 de altura ,o que ela queria? , bem mas mesmo assim respondeu o Dai-Youkai:

–Eu ia até uma arvore que estava cheia de frutas deliciosas , mas era a 10 metros dali , para alguém que esta com sono é muito! – todos olharam para Sayu com desgosto e pensavam “Que menininha preguiçosa” , até que finalmente chegaram a casa de Kaede.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha: Uma Nova Aventura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.