A Filha Perdida escrita por Eryckah Salvatore


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320726/chapter/20

               Pov. Edward

               Ela podia estar em choque não podia? Como nosso filho podia ainda estar vivo depois disso tudo?

               _ Como assim Bella? Eu sei que voce passou por vários traumas, mais seu filho na vive mais, minha querida a você tem que aceitar essa situação! _ disse Carlisle passando a moa pelo rosto de Bella, ela acenava com a cabeça negativamente.

               _ Ele esta vivo Carlisle, eu sei que ele esta! _ ela continuava dizendo, ate que Steven falou com ela.

               _ Bella, querida por que você não conta tudo o que aconteceu aquele dia? _ ele disse com um sorriso.

               Ela começou contar tudo!

                                                           Pov. Bella

                                            Flash back on:

               Eu estava conversando com Steven sobre minha gravidez, ele tinha acabado de me dizer que eu estava gravida, a porta do quarto foi aberta.

_ Oras vejamos, o que ela  tem Steven? _ perguntou Ester, mais ele não precisou responder, ela viu minha mão sobre meu abdômen e perdeu uma respiração pela surpresa. _ Esta no começo não é doutor?

               _ Sim! Mais...

               Ele não respondeu mais nada ela saiu do quarto em disparada e eu fiquei com medo do que ela podia fazer comigo e com meu filho, ela voltou com um frasco em sua mão.

               _ Beba isso e vá para o banheiro Isabella! _ ela ordenou sem realmente me olhar, mais eu sabia que aquilo iria ferir meu bebe.

               _ O-oque é isso? _ perguntei pegando e analisando o fraco, era verde e tinha uma raiz ou um galho, não sei  identifiquei.         

               _ Isso ira acabar com o mal pela raiz! _ ela disse dando um sorriso sádico. _ e doutor não vá embora quero que voce retire o que sobrar de dentro dela!

               _ Eu não vou matar meu filho sua louca! _ eu gritei em plenos pulmões.

               _ Você vai sim se não eu sou capaz de fazer muito mal a sua amada família, principalmente ao seu Edward! _ ela disse com o sorriso sádico que me fez tremer, só de pensar em algo em minha família sofrendo por mim novamente era torturante pensar nisso, mais eu tive uma ideia e eu poderia ter mais filhos não é?

               Ela me pegou pelo braço e me mandou para o banheiro, liguei o chuveiro e comecei a tirar minha roupa, entrei debaixo da agua  quente ainda segurando o frasco o abri e sem perceber as lagrimas caiam pelo meu rosto se misturaram a agua quente, com os olhos fechados fui derramando o liquido verde, o frasco aos poucos se esvaziava e minha mente ficava mais turva, uma tontura forte me bateu, mais eu ainda fui capaz de ver a agua translucida do chão ficar cada vez mais verde, a tontura foi ficando cada vez mais forte, me apoie na parede do banheiro para não cair, fiquei embaixo do chuveiro ate que a agua se tornou mais límpida com o tempo.

               _ Steven me ajude por favor! _ disse colocando um roupão.

               Quando sai nos braços de Steven Ester estava no quarto ainda, ela viu que tinha sangue no roupão e deu sorriso que me deu nojo, Steven se assustou quando viu meu roupão sujo de sangue.

               _ Por favor Ester voce poderia sair! _ disse Steven me colocando na cama.

               Ela saiu rapidamente, ficando somente eu e Steven no quarto, esperei um pouco ate Ester estar longe o suficiente.

               _ Por que você fez isso menina! Por que você bebeu aquilo? _ ele perguntou desolado.

               _ Eu não bebe Steven, eu cheguei tudo pelo ralo! _ eu disse ainda fraca.

               _ Então por que tem sangue no seu roupão Bella? _ ele perguntou indo a sua maleta e a trazendo para mais perto de mim.

               _ Olha! _ eu mostrei o corte que fiz em minha perna.

               _ Menina você não devia ter feito isso, mais vou fazer um curativo nesse corte! Mais você foi muito inteligente! _ ele disse fazendo um curativo no corte.

               _ Você vai guardar esse segredo não vai? _ perguntei assustada.

               _ Vou sim, mais para eles terem certeza teremos que dar um jeito de você parecer depressiva e debilitada! _ ele disse procurando alguma coisa na maleta. _ Achei, esse remeio aqui vai deixar você sonolenta e praticamente sem forças, é um sonífero bem forte, então não abuse, é só para verem que você não tem mais vida depois da perda do seu bebe!

               _ Obrigada Steven! _ tomei os comprimidos e uma onda forte de sonolência me dominou.

               O tempo passava e eu parecia mais debilitada e fraca, não levantava mais da cama, sempre que o efeito do remédio ia passando Steven me dava mais doses.

               Teve um dia que ele tinha ministrado uma dose maior, ele tinha acabado de sair do meu quarto quando Alec entrou, eu fiquei meio apreensiva por eu estar em uma cama sem poder me mexer, eu estava sem forças ate para falar.

               Ele aproveitou que eu estava assim e me estuprou, depois disso, eu me debilitei por conta própria, já não precisava mais do remédio, eu me sentia suja. Não me sentia mais digna de nada, eu ficava horas no chuveiro tentando ver se aquela sensação de ter o cheiro dele no meu corpo saia, mais parecia que nada era suficiente, eu só pensava em sair daquele lugar e voltar para todos vc.

                                                           Flash back off

               Quando terminei só notei que tinha lagrimas em meus olhos e meu rosto quando Edward enxugou cada uma com beijos carinhosos.

               _ Eu estou aqui agora amor, e nunca mais vou sair do seu lado ou do nosso filho! _ ele disse me abraçando.

               Depois abracei cada um durante um tempo, o que mais me deixou feliz foi ver que Esme e rebeckah estavam se dando bem, tanto que me abraçaram juntas.

               Era tão bom estar com minha família novamente, sentir que todos estava bem, quer dizer nem todos já que papai e outros estavam mal pela morte de  finn.

               _ Vamos pra casa Sim? _ disse Carlisle depois de conversar com aro e fazerem um acordo de que eles nunca mais mexeriam com ninguém da nossa família e nós ficaríamos longe de Volterra.

               _ Vamos! Todos nós, e eu ainda quero conhecer melhor meus outros tios! _ eu disse abraçando Elijah e Kol, que me rodopiou em seus braços.

               _ Vamos sim querida! Também quero conhecer direitinho cada um aqui! _ disse Kol dando um sorriso lindo.

                                                               FC     

                                                           (N/Erycka: bem acho que já dá para dizer que a fic esta entrando nas retas finais! Bem ainda não sei quantos capítulos ainda terá, mais já esta achando, não quero prolongar demais essa historia! Bjs)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso!
Espero que tenham gostado desse capitulo!
COMENTEM!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.