Sombra Da Serpente:Sadie E Walt(Anúbis) escrita por Dudinha Potter Jackson 12


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

*Boa Leitura!*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320655/chapter/2

Capítulo 2: A Sombra da Serpente.

P.O. V. Walt:

Eu estava arrasado.

Primeiro: Eu quase morri.

Segundo: Eu hospedava o Deus da Morte, Anúbis.

Terceiro: Eu havia perdido Sadie.

Eu amava aquela garota. Amava tudo nela. E uma coisa que eu e Anúbis concordávamos era que estávamos perdidamente apaixonados por Sadie Kane.

Quando Sadie tinha me perguntado como eu tinha sobrevivido à maldição, eu tinha travado. Literalmente. Ela tinha olhado dentro do Duat e visto Anúbis, em vez de mim. Ela tinha percebido que agora éramos um só. Quando ela deixou as lágrimas caírem livremente pelo seu rosto eu entrei em pânico e Anúbis também.

Sabia que ela me odiaria.

Corri atrás dela, tentando detê-la, antes que ela saísse da minha vista e sumisse pra sempre. (Não estou exagerando Anúbis. Foi você que me mandou correr antes que ela fosse embora e ficou gritando na minha cabeça).

Mais Graças aos Deuses eu tinha alcançado ela.

Queria ter falado muitas coisas á ela, mas não consegui. Disse apenas que a amava e nada mais. Estávamos perto demais. Ela estava perto demais. Fazia tempo que eu não tocava em seu rosto ou á beijava de verdade. Não consegui pensar em mais nada. Beijei-a. Senti que ela estava tendo uma briga com ela mesma, e infelizmente a parte magoada dela tinha vencido. Ela tentou se afastar, mas eu não deixei.

Tivemos que parar de se beijar. Faltava-nos Oxigênio. Maldito oxigênio.

Não sei como, mas ela tinha feito um portal no meio do mato. Eu ia segurá-la, mais ela deu um passo para trás e foi direto para o portal.

Antes de entrar, ela se virou pra mim. Balançou a cabeça e deixou uma lágrima cair. E sumiu.

Pra mim o mundo tinha acabado. Tinha perdido a razão de viver.Caí no chão.

Agora era eu que estava chorando. Sim, você pode me chamar de criança, mas eu não ligo.

Passado alguns minutos, parei de chorar. Então Anúbis falou comigo.

Fala Por Pensamento:

[Parece que ela não aceitou muito bem]. - Anúbis

[Você acha?]-Perguntei com ironia.

[Sim, E não me venha com ironias]. [Eu também estou arrasado. Mas o único jeito de você sobreviver à maldição era este. E você sabe muito bem, que eu sou apaixonado por Sadie e um relacionamento de um deus e uma mortal é proibido. Este jeito foi também minha solução.]. -Anúbis

[É, foi nossa solução. Mas teve uma consequência. Perdemos Sadie, e ela não vai nos perdoar tão cedo.].

[Então vamos atrás dela]. [Primeiro vamos ajudá-la nesta guerra. Depois nós vamos reconquistá-la. Não vai ser fácil, mas não podemos desistir.]. - Anúbis

[Sim. Não vamos desistir. E lembre-se Anúbis, nós somos um só agora. Pensamos como uma pessoa só.].

Fim da conversa pelo pensamento.

Depois da minha conversa com o Deus da Morte, fui embora. Minha primeira parada seria no Primeiro Nomo. Tinha que ir ajudar Sadie e depois minha Prioridade seria ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Beijos!