Bird Cullen escrita por Schizophrenic of Wonderland


Capítulo 13
Beijada pelo Sequestrador Assassino


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas finalmente postei, honeys! Espero que gostem (: Kisses da tia Schizophrenic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320643/chapter/13

Bird se olhou no espelho daquele imenso quarto de hotel. Ela parecia não ter dormido nada. Eles viajavam apenas há dois dias e tiveram que parar em um hotel para que elas pudessem dormir um pouco, mas ela sabia que pegariam o proximo voo e logo estaria sendo morta por um Volturi sem nem ter falado com sua mãe. Eles mantinham elas longes uma da outra. Geralmente Alec e Jane ficavam com Rosabella e Dimitri e Felix ficavam com ela.

"Eu preciso pensar em algo." Sussurrou a si mesma, limpando as lagrimas que começavam a cair.

"Você sabe que não pode fugir." Uma outra Bird apareceu em sua mente. Ela tinha a mesma aparecia e até mesmo as marcas as lagrimas. "Isso poderia acabar mal."

"Já vai acabar mal."

"Eles não dormem. Eles vão te pegar."

"Eu não posso ficar aqui esperando pelo meu funeral." Bird foi até a janela, onde olhou para baixo. Estava á 10 andares, mas se conseguisse chegar a um quarto ao lado poderia fugir.

"Sabe que isso seria suicidio." Uma voz masculina falou logo atrás.

Bird se virou assustada, mas tentou manter a pose de corajosa. Não poderia mostrar que era fraca para eles.

"Seria melhor do que morrer prisioneira."

"Você sabe que veio por livre espontânea vontade..." Dimitri sorriu

"Ah, é! Claro! Como fui me esquecer que ninguém ameaçou matar minha sobrinha, o namorado cachorro dela e os amiguinhos dele juntamente com a minha mãe biológica que vocês raptaram há mais de 90 anos..." Disse irônica.

"Me desculpe, Senhorita Cullen." Ele se aproximou de Bird, prensando-a mais perto da janela e fechando a mesma. "Eu realmente sinto muito por termos te forçado a viajar conosco."

"Se afaste de mim." Bird disse um pouco ofegante sentindo a força do vampiro que poderia quebrar todos os seus ossos apenas fazendo aquilo.

"Sabe..." Ele disse cheirando-lhe os cabelos. "A Senhorita é um tanto encantadora."

"O que é que você quer?" Bird parecia confusa. "Saia de perto de mim!"

"Eu apenas quero ser seu amigo."

"EU NÃO PRECISO DE UM AMIGO ASSASSINO!"

O vampiro se afastou dela e começou a rir.

"Engraçado uma garota que foi criada por vampiro falar isso."

"Eles não são assassinos!" Bird exclamou.

"Claro que não... Apenas matam animais inocentes."

"Melhor do que matar pessoas."

"Matar animais não te faz menos assassino que matar humanos."

"Mas... mas..." Bird tentou formular alguma coisa inteligente para falar porém não conseguia.

De repente o vampiro estava a segurando pela cintura e ao perceber ela tentou se soltar, mas ele era forte.

"Eu já te falei o quanto és bonita, Bridgette?" Ele sussurrou antes de prensar os lábios sobre os dela e fazer movimento suaves.

Bird tinha sido pega de surpresa, mas demorou um tempo para perceber o que estava acontecendo. Ela se debateu, tentou bate-lo, se soltar... Nada adiantava. Finalmente, após alguns segundos ele a soltou.

"Sabe... Quando alguém te beija, você deve retribuir." Ele disse se afastando.

"Eu..." Bird ainda tentava falar, mas era difícil depois de ter sido beijada por um vampiro sequestrador.

"Acho que deveria ir dormir." Ele sorriu indo para fora. "Amanhã sera um longo dia."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bird Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.